quinta-feira, 30 de março de 2017

Rápida Atualização da Situação_Cobra 28.3.17

Rápida Atualização da Situação_Cobra
28.3.2017

Tuesday, March 28, 2017
Short Situation Update

Justiça de Maat! / Após “experimentar o próprio remédio”, David Rockefeller, o líder da facção Rockefeller dos grupos Cabal, sofreu uma insuficiência cardíaca e deixou o planeta:


Ele está presentemente no plano Plasma, tentando escapar das Forças da Luz. É esperado que ele seja capturado dentro de uma semana e então será levado ao sol Central da Galáxia.

George Bush Sr., Henry Kissinger and Dick Cheney devem segui-lo em breve, nesta ordem em particular.

Enquanto isso a eliminação do grupo Chimera [Quimera] continua. As Forças da Luz estão finalmente conseguindo alguma superioridade sobre o Quimera e espero relatar algumas boas notícias em meados de abril.

Agora restam apenas 180 membros do grupo Quimera no planeta. Eles são um grupo pequeno, no entanto muito poderoso e perigoso que mantém o estado de quarentena do planeta Terra através de um condensado top quark-antiquark [top quark-antiquark condensate] localizado em Long Island, conectado a bombas plasma toplet:


Eles estão infiltrados em posições-chave entre os militares nos EUA, da Rússia e Chineses, a maior parte deles dentro da Força Aérea dos EUA, efetivamente impedindo contato dos ETs positivos com a Humanidade.

Mais especificamente, ver aqui, eles ocupando posições-chave:


E mais ainda especificamente aqui:


Aqui:


Mais aqui:



E aqui:


Você pode observar nomes código interessantes, como Ascensão, Cobra e MOSS em sua rede de vigilância do espaço:



Independentemente de seus esforços, o processo de Divulgação continua. A NASA divulgou fotos da Lua de Saturno, Pan , que definitivamente não se parece com um objeto natural:



Falando da NASA, a sonda espacial Voyager foi hackeada anos atrás pela Confederação Galáctica assim que saiu do nosso Sistema Solar, atravessando a membrana Tachyon / barreira externa:


Como a quarentena da Terra está prestes a abrir, os planos mais básicos de colonizar o Sistema Solar estão começando a soar mais realistas:


E a Rússia juntou-se a muitas nações que planejam colocar turistas no espaço dentro de poucos anos:


Todos esses planos são tentativas das Forças da Luz para acelerar o processo em direção ao Rompimento por Compressão [Compression Breakthrough ].

Vitória da Luz! / Victory of the Light!

*

tradução e postagem de contato estelar



sábado, 25 de março de 2017

(EndGame 3 / P.3)

(EndGame3) (parte3) Corey Goode / Michael Salla


P.3: Tradução de contato estelar:

Plataforma de Gelo Antártico Desestabilizada Conforme Aumenta a Corrida em Busca de Antigos Artefatos ETs & Armamentos

Escrito por Dr Michael Salla / 23 março 2017.

Um esforço multinacional para escavar regiões chave da Antártida em busca de artefatos de uma civilização alienígena congelada em um instante de tempo, criada por refugiados [extraterrestres], está desestabilizando as gigantescas plataformas de gelo do continente, segundo o denunciante/informante do programa secreto do programa espacial Corey Goode. Além disso, ele revela que bases militares secretas na Antártida estão usando alguns dos artefatos [lá encontrados] para o desenvolvimento de armamentos em violação ao Tratado Antártico de 1959, que estipula que os recursos do continente serão usados apenas para fins científicos.

Este artigo é o terceiro de uma série [clique para Parte Um e Parte Dois]. A contribuição escrita de Corey levou ao nosso primeiro empreendimento colaborativo escrito. Para identificar quem está escrevendo para o leitor, eu [Michael Salla] assumirei o papel do narrador e mencionarei quando Corey está diretamente contribuindo com suas próprias palavras, ao contrário de mim parafraseando seu material de briefing.

A divulgação das ruínas na Antártida ainda é iminente, relata Corey, uma vez que várias variáveis chave influenciam quando e o quanto será revelado ao mundo sobre as descobertas, mas mantendo o sigilo sobre os programas militares em andamento e artefatos alienígenas de armamentos.

Em um briefing detalhado dado a mim em 16 de março de 2017, Corey compartilhou detalhes adicionais sobre a civilização "Pré-Adamita" complementando os dados que ele apresentou anteriormente. Esta nova informação foi originalmente programada para lançamento em um artigo, "Endgame III", na sequencia do popular “Endgame II” artigo e vídeo que se concentraram em escavações secretas na Antártida.

Corey disse anteriormente que a civilização extraterrestre, identificada por ele como os Pré-Adamitas, chegou pela primeira vez 55.000 a 60.000 anos atrás e estabeleceu postos avançados em toda a Antártida, que tem notavelmente uma massa de terra quase duas vezes o tamanho dos Estados Unidos contíguos. Ele os descreveu como tendo aproximadamente 12-14 pés de altura e possuindo crânios alongados.

Corey também descreveu como eles criaram uma espécie híbrida, Homo Capensis (de acordo com a classificação antropológica), e se tornaram elites governantes, ou semideuses, em antigas sociedades sul-americanas, asiáticas e europeias.

No briefing de 16 de março, Corey começou explicando que os Pré-Adamitas estabeleceram sua base principal apoiados na tecnologia da 'Raça dos Antigos Construtores” ["Ancient Builder Race"], que incluía um dispositivo Portal Estelar ["stargate"] ou Buraco de Minhoca ["wormhole"] muito semelhante ao descrito na popular seriado de ficção científica Stargate SG-1 [Science Fiction Show, Stargate SG-1][e criado a partir do longa metragem de sucesso “Stargate”].


Corey disse que este show foi um exemplo de uma divulgação suave [soft disclosure] onde a Força Aérea dos EUA assumiu a liderança em revelar elementos-chave das tecnologias desenvolvidas pela 'Raça dos Antigos Construtores”, que tinha estabelecido uma rede de viagens em toda a galáxia usando atravessáveis buracos de minhoca a centenas de milhões, se não bilhões, de anos atrás.

Quando os Pré-Adamitas chegaram pela primeira vez na Antártida, eles rapidamente asseveraram o controle através de suas tecnologias avançadas sobre esta área povoada por assentamentos humanos na época.

Com suas tecnologias médicas avançadas, os Pré-Adamitas então começaram muitas experiências genéticas e criaram híbridos que se tornaram uma classe de servos. Durante sua última visita à Antártida no início de janeiro deste ano Corey apresentou sua descrição dos corpos dos híbridos (Homo Capensis) criados através de bioengenharia que congelaram instantaneamente em um flash de tempo [flash frozen].


Corey explicou que os programas Pré-Adamitas interromperam 22 experimentos genéticos de 500 mil anos executados por extraterrestres de aparência humana. Em um relatório anterior, Corey elaborou que uma "Super Federação" compreendendo 40-60 dessas raças tinham estabelecido concorrentes programas [experimentos] de engenharia genética com a humanidade da superfície [como cobaia].

Corey também descreveu como os Pré-Adamitas entraram em conflito com os ETs de aparência humana - os mesmos dos 22 experimentos genéticos - e com os Reptilianos, que também realizavam experimentos, [todos esses grupos em busca de supremacia na] influência global.

Dado que os Pré-Adamitas tinham estabelecido uma presença física na Terra, isso lhes deu uma vantagem em estabelecer governantes de linhagens sanguíneas [ruling bloodlines] sobre as Américas, Ásia e Europa, como explicado em um artigo anterior.

Ao mesmo tempo, os seres humanos que escaparam para o interior da Terra para evitar várias catástrofes na superfície [ao longo da historia] monitoravam como as diferentes raças extraterrestres competiam entre si pela influência e poder sobre a humanidade da superfície que se recuperavam [de diversas] das catástrofes globais [ao longo do tempo].

Uma das raças da Terra Interior que se orgulha de sua pura linhagem humana, o [grupo] Anshar, tinha uma conexão histórica com os assentamentos humanos na Antártida. No entanto, o Anshar não cooperou com os Pré-Adamitas porque os consideravam sociopatas pelo modo como eles tratavam a população nativa da Antártida [sem gelo ainda] e de outras regiões da superfície, onde haviam estabelecido colônias.

Corey disse que os Pré-Adamitas trataram os humanos na antiguidade de uma maneira semelhante à forma como os seres humanos modernos tratam os cães em termos de cruzamento para múltiplos propósitos. Os Pré-Adamitas, junto com os Reptilianos, eram um grande problema para toda a humanidade.

O Anshar fazia parte de uma confederação de mundos que buscava melhorar as coisas no planeta [Terra], fornecendo conhecimento e assistência tecnológica como descrito nos textos cuneiformes sumérios.

Em um artigo anterior, eu apresentei como os Anunnaki (como descritos por Zecharia Sitchin em sua série de Crônicas da Terra) envolveram o Anshar e outros grupos de fora do planeta, de acordo com fontes de Corey. Para ajudar a esclarecer este ponto, Corey acrescenta:

Anunnaki era um termo genérico que significava ET ou 'aqueles que vêm do céu'. Os Reptilianos, os Nórdicos, os Ebens e os Anshar interagiam com os antigos sumérios para ajudá-los na recuperação de sua civilização depois da grande catástrofe que destruiu a Atlântida. Os Anunnaki eram de fato os Reptilianos, mas os outros grupos que interagiam com eles também eram referidos por esse mesmo nome (de acordo com informação [obtida por mim nos programas).

Corey disse que um pequeno número de Pré-Adamitas sobreviveu à catástrofe que congelou as regiões antárticas ao entrar em câmaras de animação suspensa [stasis chambers] localizadas na maior das suas três naves-mãe. Esses naves tem milhas de comprimento, e não 30 milhas de comprimento como relatado anteriormente.

As informações adicionais divulgadas por Corey sugerem que há muitos riscos de acordar os Pré-Adamitas que provavelmente tentariam reafirmar sua autoridade utilizando suas tecnologias avançadas, incluindo a pouco compreendida "tecnologia da raça dos antigos construtores". Aqui, Corey acrescenta:

Os grupos responsáveis por esses locais escavados estão tomando precauções, isto é, com “Mini-Nukes w / (sp) Deadman's Triggers", caso esses seres se tornem hostis (para referência, veja o filme Prometheus). [Um equipamento que detonaria um mini artefato nuclear acoplado caso estes seres apenas acordem ou se tornem hostis ao acordarem]


Isso nos leva diretamente às escavações secretas atualmente em andamento nas bases e naves dos Pré-Adamitas.

Escavações Secretas na Antártida

Corey revelou que as escavações estão ocorrendo em vários lugares na Antártida por diferentes nações, que em alguns casos estão em concorrência direta para obter as tecnologias mais avançadas. O objetivo é em algum momento divulgar alguns destas, mas muitas tecnologias, especialmente aquelas que são claramente extraterrestres na origem não serão liberadas, pelo menos não serão as primeiras.

Corey disse que todas as nações envolvidas nas escavações da Antártida são capazes de fazer um anúncio de divulgação por conta própria, mas todos elas estão participando de negociações para fazê-lo de forma coordenada.

Corey acredita que as Divulgações Antárticas começarão em paralelo com os processos [jurídicos/criminais] contra as elites envolvidas em pedofilia, tráfico de seres humanos e outros crimes, que incluem chantagem a políticos, acadêmicos, industriais e oficiais militares. Ele diz que a recente ação do governo Trump em demitir 46 procuradores federais [46 District Attorneys] foi devido as suas inações em avançar com tais processos. [ https://ardina.news/article/2017_03_11_1242371281_administracao-trump-demite-46-procuradores ]

Alternativamente, os russos, os chineses ou as nações menores poderiam começar as divulgações sobre a Antártida, se as negociações se prolongarem e os EUA não avançarem. Estas nações fazem parte do que Corey descreve como a Aliança Terra [Earth Alliance]. Este grupo tem crescido rapidamente em proeminência com o poder econômico crescente na Ásia conforme centros globais de poder Cabal / Illuminati na Europa e América do Norte continuam a diminuir.

Isto pode ser bem visto pela batalha que ocorreu sobre céus da Antártida no início de 2016. Começou quando naves em forma de gota [Teardrop-shaped ships] saíram do mar na área da plataforma de gelo Ross e buscaram escapar em direção ao espaço profundo. Essas naves saíram de bases pertencentes a um programa espacial corporativo chamado "Conglomerado Corporativo Interplanetário" [“Interplanetary Corporate Conglomerate”].


As naves, por sua vez, pertenciam [aos grupos] Cabal / Illuminati, aliados de outro programa chamado "Dark Fleet" / Frota Escura [ou Frota Tenebrosa, como eu prefiro chamar]. As naves transportavam grande numero de membros das elites globais que buscavam escapar do caos global esperado causado pelos próximos eventos Solares [Eventos estes, de acordo com opinião / ponto de vista destas próprias elites globais].

Dezenas de naves em forma de delta apareceram repentinamente quando as naves da Frota Escura Cabal / Illuminati atingiram a atmosfera superior. As naves em forma de gota foram gravemente avariadas na batalha e tiveram que retornar para suas bases antárticas. Corey disse que as naves em forma de delta infligiram muito mais danos [às naves cabal/iluminati] do que se imaginaria que estas pequenas naves [em forma de delta] pudessem infligir [ou seja, naves pequenas mas possuidoras de altíssima tecnologia de combate].

Corey também afirmou que a única coisa que se sabe com certeza sobre estas naves em forma de delta [ou cunha] é que elas foram construídas usando tecnologia terrestre em pé de igualdade com a possuída pelo Conglomerado Corporativo Interplanetário [ou, Conglomerado Empresarial Interplanetário]. Esta tecnologia veio unicamente da Rússia / China e dos grupos asiáticos pertencentes a uma Aliança Terra. Assim, a batalha revelou que a Aliança Terra conseguiu superar a lacuna tecnológica para superar as tecnologias espaciais mais avançadas reconhecidas em existência.

Em um mapa da Antártida, Corey marcou seis bases pertencentes ao Conglomerado Empresarial Interplanetário, que ele foi levado a visitar em uma espaçonave Anshar no início de 2016. A maior dessas bases é do tamanho de uma pequena cidade industrial e localiza-se perto de ruínas Pré-Adamitas. Outras ruínas, algumas das quais estão emergindo do gelo, não ficam muito longe de outras bases marcadas por Corey.


A maior parte das escavações secretas estão ocorrendo dentro da plataforma de gelo Ross. Esta plataforma existe sobre massa terrestre ao invés de oceano, e perfuração está ocorrendo através de projetos de pesquisa de ciência mais convencionais como o ANDRILL [Antartic Drilling Project/Projeto de Perfuração Antártico https://en.wikipedia.org/wiki/ANDRILL ]

Corey descreveu dois processos que estão ocorrendo simultaneamente e que estão tendo um poderoso efeito desestabilizador na plataforma de gelo de Ross e em outras plataformas de gelo em todo o continente.

Um processo utiliza um fenômeno natural que envolve o aproveitamento de respiradouros geotérmicos poderosos criados por atividade vulcânica profunda abaixo da terra na Antártida. As aberturas estão liberando enormes quantidades de calor que estão sendo direcionadas para o derretimento da cobertura de gelo, e estão formando grandes cavernas sob a plataforma de gelo. Isto leva a formação de túneis geotérmicos chegando até à superfície.

Um destes túneis, criado por respiradouros geotérmicos que atingem a superfície, está localizado a cerca de 12 milhas do Polo Sul. É o mesmo túnel / buraco testemunhado por um oficial da Marinha anônimo e engenheiro de voo, 'Brian', que primeiro relatou sua experiência a Linda Moulton Howe em uma carta em 2 de janeiro de 2015. Ela posteriormente o entrevistou e obteve mais informações sobre suas experiências na Antártida .

Em resumo, ele descreveu o voo de uma missão de resgate da Estação Davis para a Antártica Ocidental, quando ele sobrevoou o Polo Sul. Ele e seus colegas testemunharam um grande buraco no gelo, como ele descreve em sua carta original:

Outro assunto único com relação a estação do Polo Sul é que o nosso avião não foi autorizado a voar sobre uma determinada área localizada a 5 milhas da estação. A razão apresentada foi por causa de um acampamento para [obter/pesquisar] amostragem de ar nessa área. Isso não fazia qualquer sentido para qualquer um de nós na tripulação, porque em 2 ocasiões diferentes, tivemos de voar sobre esta área. Uma vez, devido a uma evacuação médica do acampamento australiano chamado Davis Camp. Foi no lado oposto do continente e tivemos de reabastecer no Polo Sul e uma rota direta para este Davis Camp estava à direita sobre a estação de amostragem de ar. A única coisa que vimos voando sobre este acampamento era um buraco muito grande no gelo. Você poderia entrar voando com um de nossos LC130 neste buraco.

Corey disse que viu o fundo do mesmo buraco quando o Anshar o levou para a Antártida em janeiro de 2017.

O outro processo, que também está desestabilizando a plataforma de gelo Ross, é o uso de grandes mangueiras de vapor pressurizadas para alcançar as ruínas Pré-Adamitas. Corey descreve:

Elas estão conectadas a grandes tanques pressurizados em que grandes sacos de água são atingidos com feixes de micro-ondas para fazê-los explodir com o vapor – abrindo grandes áreas [no gelo]. Escavações mais especificas foram feitas com homens com mangueiras pressurizadas soltando vapor; O gelo derretido está fazendo com que rios corram sob a plataforma de gelo e lubrifiquem-na, fazendo-a deslizar ainda mais, assim como fazendo com que o gelo acima entre em colapso conforme o gelo aquece em decorrência de atividade geotérmica.

Além disso, há escavações sendo conduzidas por outras nações através da Antártida, que novamente estão tendo um efeito desestabilizador em todas as plataformas de gelo da Antártida. Basicamente, a temperatura base das prateleiras de gelo está em ascensão levando à fusão do gelo, e se juntando ao lodo de água resultante que atua como um lubrificante para que as prateleiras de gelo se movam.

De acordo com cientistas do projeto de Mandrill, a plataforma de gelo Ross está se deslocando um pé por dia [30cm aprox.]. Isso cria problemas à medida que a prateleira se move sobre os locais de escavação Pré-Adamitas porque os túneis criados para alcançá-los precisam ser constantemente aumentados à medida que a prateleira de gelo se move.


Corey foi informado de que os anúncios de Divulgação começarão com lançamentos higienizados sobre as escavações das ruínas Pré-Adamitas por cientistas de renome que vêm trabalhando nas escavações desde 2002. Os documentários apresentarão apenas os elementos terrestres da civilização Pré-Adamita (toda evidência de vida alienígena e tecnologia foi removida e será mantida em segredo).

A Divulgação Antártica seria seguida por uma iniciativa de Divulgação Limitada sobre o Programa Espacial Secreto do Complexo Industrial Militar, o que inclui a Força Aérea dos EUA, 'NRO', 'NSA' e 'DIA'.

Conforme apresentado na primeira parte desta série, Corey explicou que um alto funcionário do PES CIM, apelidado de "Sigmund", agora suspeita que existe um programa espacial mais avançado da Marinha e quer descobrir a verdade antes que a iniciativa de Divulgação Limitada avance .

Consequentemente, embora haja um impulso crescente por trás de uma "Divulgação Limitada" das escavações Antárticas, há também incerteza sobre como isso ocorrerá. Será que vai começar com os processos legais contra as elites dos EUA envolvidas no tráfico de seres humanos, a Aliança Terra revelando suas próprias descobertas na Antártida, ou haverá algum evento surpresa como a plataforma Ross Ice derretendo muito mais rapidamente do que o previsto, revelando mais de seus mistérios ocultos envolvendo uma civilização Pré-Adamita?

Corey adicionou informações importantes sobre os Pré-Adamitas e sua conexão com o "Homo Capensis". A denunciante do Banco Mundial, Karen Hudes, identificou esse grupo como uma espécie não-humana que exerce secretamente influência global. Corey explica:

[Corey:] Recentemente recebi confirmação de que os pergaminhos que foram removidos pelo grupo Terra Interior eram bases de dados muito importantes sobre genética / linhagens, que são super importantes para os híbridos humanos / Pré-Adamitas que controlam grande parte do mundo através da religião (Vaticano) e o sistema financeiro em Londres). Karen Hudes não disse que conhecia uma pessoa com um crânio alongado em Londres?

[ Sim, disse. Karen Hudes já falava sobre isso anos atrás, colocar no buscador “ Karen Hudes crânios alongados”, existem traduções.]

VÍDEO: 
Karen Hudes exposes 'Homo Capensis' Rules The World


A elite tinha planejado anunciar no futuro que estes ETs seriam deuses e semideuses e nós deveríamos adorá-los e servi-los. Eles usariam os pergaminhos com informações das linhagens [sanguíneas] para provar sua própria linhagem e estabelecer este sistema [de adoração, servitude, etc.].

Bases Militares na Antártida & Transformando Artefatos Extraterrestres em Armamento

Corey aponta as principais violações que ocorrem ao quebrarem o Tratado Antártico, que proíbe armamentos na Antártida. O Artigo I no tratado diz:

1. A Antártida deve ser utilizada apenas para fins pacíficos. São proibidas, inter alia, quaisquer medidas de caráter militar, tais como o estabelecimento de bases militares e fortificações, a realização de manobras militares, bem como o teste de qualquer tipo de armas.

Além disso, Corey ressalta que:

... as instalações de P & D [Pesquisa & Desenvolvimento] (bem como o Iceworm Project) são altamente contra o Tratado Antártico que afirma que nenhuma arma será testada ou desenvolvida na Antártida. Além disso, a mais de 50 anos, os “Grupos Ocultos Governamentais Americanos” ["American Shadow Government Groups"] controlaram uma antiga base NAZI para seu programa espacial secreto e transformaram-na em um grande espaçoporto' [Space Port] que não só abriga as naves espaciais avançadas do CEI [ou CCI], como também fabrica e repara alguns tipos de naves.

Estas bases da Antártida formam uma versão antártica da Área 51. Significativamente, a Lockheed Martin, a mesma Corporação que ajudou a estabelecer a Área 51 como uma instalação secreta de desenvolvimento aeroespacial em meados da década de 1950, recebeu em 2011 um contrato de dois bilhões de dólares para gerenciar as operações na Antártida para a 'National Science Foundation'. Isso sugere que a Lockheed Martin está usando seu contrato com a 'National Science Foundation', como cobertura para um programa de desenvolvimento de armas aeroespaciais altamente secretas e ilegais na Área 51 Antártica.

O que Corey revela acima é de fato uma violação do Tratado Antártico, que também afirma no Artigo X:

Cada uma das Partes Contratantes compromete-se a exercer os esforços adequados, de acordo com a Carta das Nações Unidas, para que ninguém se envolva em qualquer atividade na Antártida contrária aos princípios ou propósitos do presente Tratado.

É aqui que as disposições do Tratado Antártico tornam-se problemáticas, uma vez que existem vários grupos não signatários que operam bases militares na Antártida. Corey explica:

Há uma série de outros espaçoportos na Antártida de remanescentes grupos nazistas separatistas, bem como de grupos 'não-terrestres' que têm enormes bases lá. Não são apenas os Reptilianos, como tem sido relatado no passado. Os Reptilianos habitam cavernas gigantes no oeste da Antártida.

Esta situação cria claramente problemas uma vez que um grupo como o Cabal/Oculto/Militar começa a cooperar com um ou mais partes não signatárias do Tratado no desenvolvimento de sistemas avançados de armamentos.

Corey diz que revelar a extensão das atividades militares na Antártida ...

… vai fazer algumas pessoas da Aliança muito felizes e fazer um monte de grupos humanos negativos muito preocupados. Esta é uma violação principal desse tratado que poderia ter ramificações enormes (respostas do tipo da crise dos mísseis de Cuba). Já estamos em meio a uma guerra civil velada que corre extremo risco de se tornar uma guerra civil aberta que alguns planejam levar a uma guerra mundial como um último esforço para despovoar o planeta e, consequentemente, reafirmar seu controle sobre os sobreviventes. Os grupos negativos nunca estiveram tão perto da derrota.

Para terminar, é importante enfatizar que as escavações científicas da civilização Pré-Adamita em andamento têm enormes implicações para o planeta. Os artefatos alienígenas, que incluem Pre-Adamitas em câmaras de suspensão, são altamente procurados/ambicionados por vários grupos. Alguns querem usar esses artefatos para divulgar uma versão sanitizada de uma avançada civilização "humana" que foi congelada na Antártida para dar início à economia mundial [ordem econômica mundial única com uma única moeda, um único controle, centralizado, etc.] e possivelmente, usar como uma distração contra as futuras investigações criminais [contra as elites].

Outros grupos (Cabal/Governo secreto) querem ter acesso aos artefatos alienígenas para criar uma nova religião mundial onde os Pré-Adamitas são revividos e até mesmo apresentados como deuses para serem adorados. Finalmente, há grupos militares que desejam usar os artefatos alienígenas para serem usados em programas espaciais em curso e como uma vantagem decisiva para enfrentar uma possível guerra mundial futura.

Apesar destas situações contenciosas, é importante concentrar-se sobre o melhor resultado possível e como Corey afirma, "Os grupos negativos nunca estiveram tão perto da derrota."

Muito obrigado a Corey por suas correções e sugestões na versão anterior deste artigo.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de Direitos Autorais.

* *
tradução, comentários e postagem de contato estelar.

Original:
Antarctic Ice Shelf Destabilized as Race for Ancient Alien Artifacts & New Weapons Heats Up
Written by Dr Michael Salla on March 21, 2017.

Parte 1 : http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/03/endgame-3-p1.html

Parte 2 : http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/03/endgame-3-p2.html

e em seguimento as postagens:
> http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/03/em-breve-atualizacaoupdate-corey-goode.html < & > http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/02/fim-de-jogo-dw-cg-resumos-para-parte-3.html

*
tradução, postagem e comentários de contato estelar
Fique a vontade para repostar/reproduzir esta tradução em blogs, sites, etc. agradeço mencionar a fonte.

Pela Imediata Divulgação Total, Liberação de Todas as Tecnologia Suprimidas 
e Fim do Sistema Financeiro/Monetário.

 


quarta-feira, 22 de março de 2017

(EndGame 3 / P.2)

(EndGame3) (parte2) (21.3.2017) Corey Goode / Michael Salla


P.2: Tradução de contato estelar:

Memorando Secreto Presidencial Emitido Para Tornar Publicas as Tecnologias Antienvelhecimento & de Energia Livre.

Escrito por Dr Michael Salla / 21 março 2017.

Segundo o denunciante /informante dos programas espaciais secretos Corey Goode, o presidente Donald Trump emitiu um Memorando altamente secreto logo após sua posse em 20 de janeiro ordenando a liberação de um grupo de patentes secretas sobre antienvelhecimento e saúde, juntamente com tecnologias de energia livre. O Memorando 'Top Secret' foi enviado ao Departamento de Defesa e à Comunidade de Inteligência e, devido ao seu status de classificação [de sigilo], não estará acessível aos principais meios de comunicação.

A informação recebida de Goode vem de um alto funcionário de um programa espacial secreto inter-agências que inclui a 'USAF', 'NRO', 'NSA', 'DIA' que ele descreve como o Programa Espaçial Secreto do Complexo Industrial Militar (PES CIM). O funcionário, que Corey chama de "Sigmund", está investigando as alegações de Goode e realizando um "intercâmbio de informações" com Goode no processo (ler a Parte Um).

Em 16 de março, Goode me informou sobre suas reuniões em curso com Sigmund e / ou seus dois subordinados. As informações fornecidas por Goode estavam originalmente previstas para serem apresentadas em um artigo, "Endgame III", na sequencia do popular “Endgame II” artigo e vídeo. No entanto, devido à urgência em apresentar essas informaçõesa, me foi incumbido apresenta-las.

Em uma de suas "reuniões" com Sigmund (e / ou seus subordinados) no final de janeiro, Goode foi informado sobre Trump ter emitido um Memorando Presidencial tornando publicas mais de 1000 patentes de um conjunto de mais de 5000. A maioria das 1000 patentes são tecnologias de
antienvelhecimento e saúde, outras tratam de ciência material e bioquímica e outras envolvem os inventos de energia livre.

Essas tecnologias são amplamente utilizadas em vários programas espaciais secretos, e as patentes que tratam destas têm sido suprimidas sob alegações de segurança nacional. A 'USPTO' tem emitido regulamentações federais que regem quando as patentes devem ser secretas com base na segurança nacional, e subsequentemente retidas do público em geral:

Sempre que a publicação ou divulgação de uma invenção pela publicação de um pedido ou pela concessão de uma patente for considerada, na opinião do chefe de uma agência governamental interessada, prejudicial para a segurança nacional, o Comissário das Patentes no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos ('USPTO') deve emitir uma ordem de sigilo e reter a concessão de uma patente para o período que o interesse nacional requer. Uma patente não será emitida no pedido, desde que a ordem de sigilo esteja em vigor. Se uma ordem de sigilo for aplicada a um pedido internacional, o pedido não será encaminhado à Secretaria Internacional enquanto a ordem de sigilo estiver em vigor.

Quando uma entidade do Departamento de Defesa ou um membro da Comunidade de Inteligência considerar uma patente como uma ameaça à segurança nacional, então o Comissário de Patentes emitirá uma ordem secreta impedindo que a patente seja divulgada publicamente.

O número atual de patentes que foram classificadas com secretas é de aproximadamente 5700 de acordo com o 'US Patent and Trademark Office' (USPTO), o que corrobora as informações dadas a Goode por Sigmund. 

 Fonte: https://fas.org/sgp/othergov/invention/stats.html

Como mostra a tabela acima, o número de patentes secretas que são tornadas publicas a cada ano estão na faixa média de cerca de 0,5 por cento.

Goode soube que o Pentágono e as agências de Inteligência disseram ao Trump que levaria 10 anos para libera-las, mas Trump disse-lhes para fazê-lo dentro de dois a três anos .

Evidências para Trump tomar o passo ousado de tornar publicas patentes secretas o mais rápido possível podem ser encontradas em seu discurso de inauguração. No final de seu discurso, Trump pronunciou uma frase que continha sua visão mais desenvolvida para o futuro da América e seus cidadãos, que resultaria no tipo de Memorando de que Goode foi informado. Trump disse:

Estamos no nascimento de um novo milênio, prontos para desvendar os mistérios do espaço, para libertar a Terra das misérias das doença, e aproveitar as energias, indústrias e tecnologias de amanhã.

Se a Trump tiver sucesso em tonar publicas mais de 1000 nos próximos dois a três anos, isto representaria 20% do total. Isto seria um aumento anual médio impressionante de até 2000 por cento em relação aos anos anteriores.

O Memorando Secreto de Trump para o Departamento de Defesa e a Comunidade de Inteligência visa fazer o Comissário de Patentes [Patents Commissioner] Drew Hirshfeld cancelar as ordens de sigilo emitidas por seus antecessores sobre as 1000 patentes marcadas para estas então serem tornadas publicas.

Além disso, o monitoramento da Ordens de Privacidade Rescindidas para 2017 do 'USPTO' [USPTO’s records of Secrecy Orders Rescinded for 2017], oferecerá um meio concreto de verificar que Trump realmente emitiu tal Memorando.

De acordo com Goode, a maioria das patentes secretas ordenadas para serem tornadas publicas tratam de antienvelhecimento e saúde. Em particular, ele disse que a tecnologia de telômeros é muito avançada em projetos secretos, e pode permitir a reprodução de células saudáveis [e uma vida] sem envelhecimento e doença [para as pessoas].

Isto é consistente com as reivindicações do engenheiro aeroespacial aposentado William Tompkins que diz que no início de 2016, ele foi informado por oficiais da Marinha que as tecnologias antienvelhecimento seriam liberadas em um período de dois anos.

Tompkins esteve envolvido no desenvolvimento corporativo original de tecnologias antienvelhecimento durante seu tempo como um engenheiro de sistemas na TRW de 1967 a 1971. Essas tecnologias foram usadas subsequentemente em programas secretos espaciais, que rotineiramente usam pessoal para os programas de "20 anos e volta" a que Goode e outros informantes/denunciantes afirmam que foram submetidos. 


As patentes para essas tecnologias desenvolvidas na TRW são provavelmente parte das 1000 patentes marcadas para serem tornadas publicas sob o Memorando de Trump. Além disso, Tompkins identificou a sede de San Diego do 'Scripps Research Institute' como estando fortemente envolvida no estudo de tecnologias antienvelhecimento, e será uma importante personagem na liberação dessas tecnologias classificadas como secretas para o público.

O apoio ao depoimento de Goode e Tompkins sobre as tecnologias secretas de antienvelhecimento vem de geneticistas que recentemente identificaram publicamente os genes que controlam o processo de envelhecimento. Em experimentos impressionantes, cujos resultados foram publicados em revistas científicas revisadas por pares, os geneticistas demonstraram que foram capazes de reverter o processo de envelhecimento com sucesso de vários modos.

O principal cientista genético dos publicamente anunciados estudos de reversão de idade é o Dr. David Sinclair, que relatou em uma entrevista em novembro de 2014 os resultados de seus experimentos genéticos conduzidos pela primeira vez em ratos:

Nós descobrimos genes que controlam como o corpo luta contra o envelhecimento e esses genes, se você ativá-los no caminho certo, eles podem ter efeitos muito poderosos, mesmo reverter o envelhecimento - pelo menos em camundongos até agora ... Nós lhes demos uma molécula que é chamada de 'NMN' e este envelhecimento reverteu completamente dentro de apenas uma semana de tratamento o músculo, e agora estamos olhando para reverter todos os aspectos do envelhecimento, se possível.

[Acima é noticia de mídia. A tecnologia já está pronta e então de acordo com este Intel, deve ser liberada.]

Tornar publicas patentes antienvelhecimento iria revolucionar a indústria médica e de saúde, que já fizeram avanços significativos na compreensão e reversão do processo de envelhecimento.

Outra indústria que seria revolucionada pelo memorando secreto de Trump é o setor de energia. A publicação de invenções de energia livre revolucionaria as indústrias automotiva e de aviação e tornaria mais fácil para as indústrias privadas como a SpaceX desenvolver tecnologias de propulsão espacial muito mais eficientes e avançadas.

[E é claro que tecnologias antigravidade já existem e poderiam ser liberadas então não é necessário desenvolver tecnologias de propulsão espacial pela SpaceX, exceto aperfeiçoar sempre o que já se tem.] [O mais revolucionário aqui, no entanto, são as pessoas 'comuns' terem energia livre em suas casas; iluminação, conforto, aquecimento no frio e temperatura amena no calor] [E as empresas produzirem mais eficientemente, mais rapidamente e com menos poluição, por exemplo e entre outras coisas]

Mais importante ainda, a liberação de invenções de energia livre irá efetivamente acabar com o poder e a influência da indústria do petróleo. Em um surpreendente caso de sincronicidade, um dos maiores partidários do lobby do petróleo, David Rockefeller, morreu em 20 de março, aos 101 anos. Rockefeller foi notadamente conhecido por seu firme apoio à manutenção do status quo.

A importância do Memorando de Trump ao Pentágono e à Comunidade de Inteligência para tornar publicas patentes secretas não pode ser subestimada devido às mudanças revolucionárias que isto inauguraria. A oposição a tais mudanças ajuda a explicar os rumores de que Trump não seria autorizado a assumir o cargo de Presidente apesar do resultado eleitoral de 2016.

De acordo com a informação recebida por Goode de Sigmund, Trump seria assassinado antes ou durante a sua posse presidencial. No entanto, o Pentágono em resposta ameaçou lançar um golpe militar aberto se Trump foi assassinado.

A 'CIA', a 'NSA' e o Departamento de Segurança Interna (Department of Homeland Security - DHS) principalmente foram avisados de que seriam cercados por pessoal militar dos EUA, e que os principais líderes da 'CIA', 'NSA' e 'DHS' acabariam sendo presos por facilitar o assassinato.

Goode estima que aproximadamente 80% do pessoal nessas agências de inteligência civis são controlados pelo Cabal (Estado Oculto/Deep State), enquanto aproximadamente 50% do FBI está sob controle de "White Hats". Ele foi informado de que essas agências se recusam a dar os mesmos 'briefings' que foram dados ao Presidente Reagan (ver Parte 1) sobre o PES CIM e a quantidade de grupos alienígenas conhecidos por eles.

A iminência de tornar publicas mais de mil patentes secretas ajudará claramente Trump a revitalizar a indústria de manufatura dos EUA e a fornecer milhões de empregos. Parece que a liberação destas patentes é programada para coincidir com divulgações iminentes sobre descobertas na Antártida, onde tecnologias avançadas teriam sido descobertas, e que também terão um impacto revolucionário em uma série de grandes indústrias.

Continua na Parte 3.

Muito obrigado a Corey por suas correções e sugestões na versão anterior deste artigo.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de Direitos Autorais

*

Comentários de contato estelar:

Liberar, digamos 5000 patentes secretas em 3 anos no máximo, seria o equivalente a 139 patentes secretas por mês. Em dois anos, 208 por mês. São patentes secretas, então teoricamente elas causariam um muito grande impacto – positivo – no cotidiano.

Em uma entrevista a poucas semanas Simon Parkes revelou que Trump afirmou que queria trazer a América aos seus tempos de glória; a ele foi dito que isto seria possível mas demoraria muitos anos e que a alternativa para que isto acontecesse muito mais rapidamente seria através da liberação das tecnologias suprimidas, o que então estamos vendo acontecer; até agora no discurso, aguardamos a concretização disto no dia a dia das pessoas.

É interessante sempre lembrar que estas patentes/invenções pertencem a Humanidade de modo que elas devem ser colocadas a disposição de toda a Humanidade; universalmente, imediatamente e gratuitamente.

E não é aceitável que estas patentes sejam liberadas para serem controladas por Corporações ou qualquer Conselho de Notáveis. Corporações podem fabricá-las e distribuí-las mas nunca controlá-las. Nem mesmo Corporações 'do bem'.

Estas liberações – se de fato acontecerem e do modo como devem acontecer – significam o enfraquecimento radical e abrupto do que chamamos 'dinheiro'. Significa que a dependência da Humanidade do que chamamos de 'dinheiro' diminuirá muito rapidamente e drasticamente.

Por exemplo, significa que pessoas não mais serão dependente de empregos, salários, poupanças e ou aposentadorias.


*
Secret Presidential Memorandum issued to Declassify Anti-aging & Free Energy Technologies
Written by Dr Michael Salla on March 21, 2017.
http://exopolitics.org/secret-presidential-memo-anti-aging-free-energy/

Parte 1 : http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/03/endgame-3-p1.html

Em seguimento as postagens:
> http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/03/em-breve-atualizacaoupdate-corey-goode.html < & > http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/02/fim-de-jogo-dw-cg-resumos-para-parte-3.html

*
tradução, postagem e comentários de contato estelar

terça-feira, 21 de março de 2017

(EndGame 3 / P.1)

(EndGame 3) (parte 1) (19.3.2017) Corey Goode / Dr.Michael Salla



Nota de contato estelar; em seguimento as postagens > http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/03/em-breve-atualizacaoupdate-corey-goode.html < & > http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/02/fim-de-jogo-dw-cg-resumos-para-parte-3.html <
Segue a primeira parte do que pode ser considerado o “End Game 3” / Fim de Jogo III
Original: US Air Force Officials Investigate Claims of Secret Navy Space Program Written by Dr Michael Salla on March 19, 2017. http://exopolitics.org/us-air-force-officials-investigate-claims-of-secret-navy-space-program/

P.1: Tradução de contato estelar:

Oficiais da Força Aérea Americana Investigam Alegações sobre a Existência de Um Programa Espacial Secreto da Marinha Americana.

Escrito por Dr Michael Salla / 19 março 2017.

Membros de um programa espacial altamente secreto da Força Aérea dos EUA que opera um sistema de vigilância espacial em torno da Terra estão investigando seriamente as denúncias de informantes/denunciantes, especialmente aquelas que afirmam que a Marinha dos EUA desenvolveu secretamente um programa espacial paralelo com naves [espaciais] de oito km [de comprimento] pertencentes a oito grupos de batalha capazes de operações no espaço profundo.

Segundo o informante/denunciante do programa espacial Corey Goode, um graduado funcionário deste programa da Força Aérea que Corey chama de "Sigmund", vem realizando "trocas de informações" com Goode para conhecer sobre o alegado programa espacial da Marinha e rumores de cooperação [deste programa da Marinha] com os extraterrestres [conhecidos como] Nórdicos e outros grupos extraterrestres.

Anteriormente, Goode relatou o primeiro encontrou com Sigmund, em uma série de abduções militares que começaram em janeiro de 2016, quando uma espaçonave antigravidade de formato triangular pousou perto de sua casa no Texas, e dois funcionários da [do mencionado programa da] Força Aérea desceram desta nave e o levaram à força. Goode foi então interrogado com produtos químicos que nele foram injetados para forçá-lo a revelar a fonte de sua informação [interrogatório químico] [Neste momento para eles, Goode seria um divulgador de informações que estaria recebendo de um verdadeiro informante/denunciante, e eles queriam saber quem seria].


Cortesia Cosmic Disclosure/Gaia TV.

Depois de publicamente emergir em março de 2015, as reivindicações de Goode chamaram à atenção de um programa espacial altamente secreto da Força Aérea, programa este que coopera muito com outras entidades militares dos EUA, tais como o 'National Reconnaissance Office', o 'National Security Agency' e a 'Defense Intelligence Agency'. Goode chama essa colaboração inter-agências de O Programa de Espaço Secreto do Complexo Industrial Militar – PES CIM [Military Industrial Complex Secret Space Program - MIC SSP].

O PES CIM é inteiramente separado de um [muito] mais avançado programa espacial [secreto] conhecido como Solar Warden, dentro do qual Goode diz que serviu durante uma turné de serviços chamada de "vinte anos e volta" [“twenty year and back” ] entre 1987 e 2007. Em relatos anteriores, Goode apresentou informações sobre as atividades do 'Solar Warden' e suas interações com visitantes civilizações extraterrestres.

Durante as abduções iniciais [de Corey], Sigmund tentava descobrir a fonte da informação de Goode, que revelara informações altamente secretas sobre o PES CIM. Em relatos anteriores, Goode também descreveu como Sigmund e seus subordinados quimicamente o forçavam a revelar a identidade de vários agentes trabalhando para o programa Solar Warden.


Cortesia Cosmic Disclosure/Gaia TV

A natureza dos interrogatórios de Sigmund sobre Goode começaram significativamente a mudar quando Sigmund determinou que a informação de Goode era, pelo menos em parte, correta, e que ele [Corey Goode] não fazia parte de um programa de desinformação pertencente a um [agente duplo] do PES CIM.

Sigmund então iniciou um "intercâmbio de informações" com Goode que ocorreu pela primeira vez em "reuniões" [que aconteceram] no final de 2016. Goode recebeu informações sobre a Antártida e a intensa luta de poder dentro do sistema de segurança nacional dos EUA envolvendo a eleição presidencial de 2016. Goode escreveu um relatório sobre um destes intercâmbios de informação que foi publicado em 11 de dezembro de 2016.

Em 16 de março [2017], Goode me deu um detalhado 'briefing' de quatro horas sobre suas reuniões em curso com Sigmund e / ou seus [de Sigmund] dois subordinados no PES CIM, reuniões estas que ocorrem regularmente até os dias atuais. As informações fornecidas por Goode originalmente seriam apresentadas no [artigo escrito] "Endgame 3", e foram transmitidas a mim de modo a apresenta-las ao publico.

O alcance da informação revelada por Goode é gigantesca em suas implicações para a segurança nacional dos EUA e do planeta. Consequentemente, este resumo será o primeiro de uma série de artigos descrevendo as informações que Goode obteve através de seu "intercâmbio de informações" com Sigmund e / ou seus subordinados, e as últimas atividades vividas por Goode.

O contexto geral [que levou ao] "intercâmbio de informações" [entre Sigmund e Goode], de acordo com Goode, foi a raiva de Sigmund sobre o fato de que seu PES CIM estava de fora [das atividades] referentes as atividades no espaço profundo envolvendo vida extraterrestre e tecnologia. A possível existência de um [muito] mais poderoso programa da Marinha operando no espaço profundo, com tecnologias muito [muito] mais avançadas do que qualquer coisa possuída pelo PES CIM, causou particular preocupação em Sigmund.

O PES CIM de Sigmund está basicamente confinado a operações perto da Terra (500 milhas de altitude) utilizando pelo menos duas estações espaciais operacionais capazes de hospedar várias centenas de pessoas e vários esquadrões de TR-3B que atendem estas estações. Isto é consistente com um 'briefing' que o presidente Ronald Reagan recebeu em 1985, mais tarde publicado em “The Reagan Diaries”, onde foi escrito que os EUA têm a capacidade de colocar 300 astronautas no espaço:

“Almoço com 5 cientistas espaciais. Foi fascinante. O Espaço verdadeiramente é a última fronteira e alguns dos desenvolvimentos na astronomia etc são como ficção científica, exceto que eles são reais. Eu aprendi que a nossa capacidade de transporte é tal que poderíamos orbitar 300 pessoas [p.334].”

Reagan tinha sido informado sobre o PES CIM e ficou muito impressionado com a capacidade deste.

Além disso, Goode diz que o PES CIM mantém pequenas bases na Lua e Marte, mas estas são secundárias em relação à sua missão primária de vigilância e operações perto da Terra.

Goode diz que os funcionários de Sigmund e do PES CIM haviam todos sido informados de que estavam "na ponta da lança" quando se tratava da implantação de tecnologias militares avançadas no espaço, mas agora tinham aprendido que eles eram apenas a "Guarda Costeira" !

A fúria de Sigmund com relação as mentiras ditas a ele e o pessoal do PES CIM o levou a ásperos confrontos com seus superiores. Isso resultou ainda em Sigmund iniciar uma investigação séria as respeito das alegações de Goode, juntamente com as mais recentes [informações] fornecidas por William Tompkins através de entrevistas e de seu livro “Selected by Extraterrestrials”, que especificamente detalha o Programa Espacial da Marinha [US Navy Space Program] e sua cooperação com os extraterrestres [chamados de] Nórdicos.

Significativamente, de acordo com Goode, Sigmund agora está conduzindo um tipo semelhante de investigação em relação ao meu próprio livro recentemente lançado, março de 2017: “The US Navy’s Secret Space Program and Nordic Extraterrestrial Alliance”. A investigação de Sigmund também envolve pesquisas de documentos históricos, além de entrevistar pessoal da Marinha que possua conhecimento potencial de um Programa Espacial da Marinha que foi secretamente construído em paralelo a criação do PES CIM.

Depois de eliminar um número de fontes possíveis para a impressionante quantidade de informação [apresentada por] Goode, Sigmund chegou à conclusão de que há duas explicações restantes para as revelações de Goode. A primeira é que um grupo visitante de "extraterrestres Nórdicos", conhecido pelo PES CIM, está manipulando Goode através de controle mental e alimentando-o com informações precisas para [atingir] uma agenda [no momento] desconhecida.

A segunda [explicação] é que Goode está genuinamente associado a um programa espacial secreto da Marinha, que faz parte de uma "Aliança Programa Espaçial Secreto" e também está trabalhando com um grupo visitante de extraterrestres chamado Aliança Seres das Esferas [Sphere Being Alliance].

Sigmund começou a troca de informações com Goode em parte para investigar as alegações de Goode, ajudando assim a determinar qual das duas explicações se revelaria mais precisa.

Sigmund também tem se preocupado com o fato de que planos para uma "Divulgação Limitada" do PES CIM só revelariam parte da verdade sobre atividades espaciais , somente assuntos secretos menores do exército dos EUA, e que a verdade precisa ser determinada e exposta para manter a moral nos vários programas. O PES CIM seria a "ponta da lança" como disseram, ou "a Guarda Costeira" como Sigmund agora temia?

Isso se torna especialmente relevante para a iniciativa de Tom DeLonge “Sekret Machines” que começou no início de 2016 como um esforço respaldado por 10 altos funcionários militares e Corporativos. No final de 2016, Wikileaks liberou e-mails que confirmam as reivindicações de DeLonge e identificou dois dos dez funcionários envolvidos em sua iniciativa.

DeLonge e seu grupo de assessores acreditam genuinamente que a divulgação de um programa espacial da Força Aérea dos EUA que inclua veículos antigravidade TR-3B dará início a uma nova era de exploração espacial. Estes esquadrões TR-3B operam fora da Área 51, portos espaciais secretos na ilha de Diego Garcia e um local secreto na Antártida, que de acordo com Sigmund também é uma importante instalação de P & D.

{Atualização} Em uma postagem de 20 de março em sua página no Facebook, Goode explicou mais sobre esta base na Antártida:

“Algumas das instalações militares e corporativas (Lockeed etc ...) de P &D são bases que são MUITO semelhantes mas muito maiores do que o “Camp Freedom” que foi construído na Islândia (Groenlândia) nos anos 50 sob o “Projeto Iceworm”. O espaço-porto é uma expansão de antiga instalação NAZI. Os NAZIs construiram várias bases nas regiões sudeste e leste da Antártida. A razão pela qual Sigmund trouxe tudo isso é porque eu usei o vídeo do “Projeto Iceworm” na minha apresentação na “Conscious Life Expo”. Tem muito mais acontecendo na Antártida que não é relacionado com as antigas ruínas. O desenvolvimento e teste de plataformas de armamentos é proibido na Antártida pelos tratados internacionais. Também, a ser notado; Muitas das primeiras bases na Lua e Marte foram construídas de maneira semelhante. CG.”


Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1iXk_XY0OT4

- PROJECT ICEWORM -



Houve apoio generalizado entre a Força Aérea e funcionários corporativos para a iniciativa DeLonge. Não é mais o caso, de acordo com Goode. Sigmund agora acredita que esforços como o de DeLonge são apenas uma forma de "Divulgação Limitada", que indefinidamente perpetuaria uma lacuna de informação entre o PES CIM e o Solar Warden / Aliança Programa Espacial Secreto.

Consequentemente, o uma vez uniforme apoio da Força Aérea para a iniciativa de Divulgação de DeLonge está perdendo apoio. Essencialmente, o PES CIM quer chegar ao fundo de tudo antes que qualquer coisa sobre o PES CIM seja liberada para o público.



Goode diz que Sigmund tem organizado reuniões onde fornece briefings para seletos VIPs da comunidade aeroespacial. Engenheiros, cientistas, industriais e outros já ouviram as informações de Goode para verificaram se alguma destas informações soam verdadeiras para eles.

As reuniões têm sido organizadas por Sigmund, e seus subordinados facilitariam as viagens de Goode quando necessário e forneceriam a segurança. Goode diz que ele já deu uma série de briefings a 28 VIPs em reuniões secretas semelhantes com / entre 1-8 participantes.

Uma dessas reuniões envolveu três pessoas participando de uma conferência sendo realizada em um hotel onde Goode estava hospedado no final de janeiro de 2017. Eu me hospedei no mesmo hotel na mesma época, e Goode me deu um briefing no início de janeiro sobre sua visita à Antártida, que eu então, publiquei em exopolitics.org.



A conferência era “Human Spaceflight and Exploration Forum” ["Fórum 'Voo Espacial Humano e Exploração'” em tradução livre] organizado pela “Special Aerospace Services”. Goode diz que durante seu briefing aos três VIPs participantes deste Fórum, um dos participantes se levantou e saiu, descrente sobre a existência de um programa secreto desse tipo.

Os outros dois VIPs permaneceram até o final do briefing, mas suas confusas expressões sugeriram que não acreditavam em nada do que Goode dizia.

Goode diz que em todos os briefings que ele deu, um ou mais dos participantes também se levantou e deixou [o recinto] em descrença, enquanto os VIPs restantes mantiveram em grande parte expressões de que não estavam entendendo. Consequentemente, Sigmund recentemente fez uma pausa nas sessões de briefings com VIPs, uma vez que estas não tiveram o efeito desejado de informar os VIPs sobre um possível programa espacial da Marinha, nem descobriram qualquer informação adicional que pudesse ajudar Sigmund em sua investigação.

Durante a nossa conversa de 16 de março, eu mencionei para Goode a ironia de sua situação. A mesma coisa aconteceu com William Tompkins durante a Segunda Guerra Mundial, quando ele foi encarregado de entregar envelopes contendo informações/briefings sobre um programa de discos voadores nazistas que usavam tecnologias antigravidade e que o programa nazista foi auxiliado por uma raça reptiliana extraterrestre.

Tompkins disse que em muitas ocasiões, quando entregou seus envelopes [briefing packets] (da Estação Aérea Naval em San Diego) às diferentes instalações de testes experimentais de companhias aéreas, aos think tanks e aos departamentos universitários, os cientistas e engenheiros de ponta consideravam a informação impossível [Informações obtidas por espiões americanos infiltrados na Alemanha nazista antes e durante a segunda Guerra Mundial]. De acordo com Tompkins, ele tinha que lutar constantemente contra o ceticismo fechado de quem tinha sido treinado para aceitar as leis científicas convencionais como invioláveis.

Apesar das sessões de briefings aos VIP chegarem ao fim, Goode diz que suas reuniões com Sigmund e / ou seus subordinados continuam até os dias atuais. Nestas reuniões, Goode recebeu informações importantes sobre a Administração Presidencial Trump e os eventos oficiais para divulgar a verdade sobre as tecnologias suprimidas. Isto é evidenciado por um Memorando secreto emitido por Trump logo depois de tomar posse em 20 de janeiro de 2017, para liberar patentes secretas envolvendo saúde e tecnologias de energia livre.

Continua...

Muito obrigado a Corey Goode pelas suas correções e sugestões em uma versão anterior deste artigo, e pela permissão para usar imagens que foram criadas pela equipe dos artistas que trabalham com a Aliança Seres das Esferas e a Divulgação Cósmica.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de Direitos Autorais.

*
Tradução comentários e postagem de contato estelar
Fique a vontade para repostar/reproduzir esta tradução e qualquer outra em blogs, sites, etc. agradeço mencionar a fonte.

Pela Imediata Divulgação Total, Liberação de Todas as Tecnologia Suprimida e Fim do Sistema Financeiro/Monetário.