quinta-feira, 30 de março de 2017

Rápida Atualização da Situação_Cobra 28.3.17

Rápida Atualização da Situação_Cobra
28.3.2017

Tuesday, March 28, 2017
Short Situation Update

Justiça de Maat! / Após “experimentar o próprio remédio”, David Rockefeller, o líder da facção Rockefeller dos grupos Cabal, sofreu uma insuficiência cardíaca e deixou o planeta:


Ele está presentemente no plano Plasma, tentando escapar das Forças da Luz. É esperado que ele seja capturado dentro de uma semana e então será levado ao sol Central da Galáxia.

George Bush Sr., Henry Kissinger and Dick Cheney devem segui-lo em breve, nesta ordem em particular.

Enquanto isso a eliminação do grupo Chimera [Quimera] continua. As Forças da Luz estão finalmente conseguindo alguma superioridade sobre o Quimera e espero relatar algumas boas notícias em meados de abril.

Agora restam apenas 180 membros do grupo Quimera no planeta. Eles são um grupo pequeno, no entanto muito poderoso e perigoso que mantém o estado de quarentena do planeta Terra através de um condensado top quark-antiquark [top quark-antiquark condensate] localizado em Long Island, conectado a bombas plasma toplet:


Eles estão infiltrados em posições-chave entre os militares nos EUA, da Rússia e Chineses, a maior parte deles dentro da Força Aérea dos EUA, efetivamente impedindo contato dos ETs positivos com a Humanidade.

Mais especificamente, ver aqui, eles ocupando posições-chave:


E mais ainda especificamente aqui:


Aqui:


Mais aqui:



E aqui:


Você pode observar nomes código interessantes, como Ascensão, Cobra e MOSS em sua rede de vigilância do espaço:



Independentemente de seus esforços, o processo de Divulgação continua. A NASA divulgou fotos da Lua de Saturno, Pan , que definitivamente não se parece com um objeto natural:



Falando da NASA, a sonda espacial Voyager foi hackeada anos atrás pela Confederação Galáctica assim que saiu do nosso Sistema Solar, atravessando a membrana Tachyon / barreira externa:


Como a quarentena da Terra está prestes a abrir, os planos mais básicos de colonizar o Sistema Solar estão começando a soar mais realistas:


E a Rússia juntou-se a muitas nações que planejam colocar turistas no espaço dentro de poucos anos:


Todos esses planos são tentativas das Forças da Luz para acelerar o processo em direção ao Rompimento por Compressão [Compression Breakthrough ].

Vitória da Luz! / Victory of the Light!

*

tradução e postagem de contato estelar