quarta-feira, 22 de março de 2017

(EndGame 3 / P.2)

(EndGame3) (parte2) (21.3.2017) Corey Goode / Michael Salla


P.2: Tradução de contato estelar:

Memorando Secreto Presidencial Emitido Para Tornar Publicas as Tecnologias Antienvelhecimento & de Energia Livre.

Escrito por Dr Michael Salla / 21 março 2017.

Segundo o denunciante /informante dos programas espaciais secretos Corey Goode, o presidente Donald Trump emitiu um Memorando altamente secreto logo após sua posse em 20 de janeiro ordenando a liberação de um grupo de patentes secretas sobre antienvelhecimento e saúde, juntamente com tecnologias de energia livre. O Memorando 'Top Secret' foi enviado ao Departamento de Defesa e à Comunidade de Inteligência e, devido ao seu status de classificação [de sigilo], não estará acessível aos principais meios de comunicação.

A informação recebida de Goode vem de um alto funcionário de um programa espacial secreto inter-agências que inclui a 'USAF', 'NRO', 'NSA', 'DIA' que ele descreve como o Programa Espaçial Secreto do Complexo Industrial Militar (PES CIM). O funcionário, que Corey chama de "Sigmund", está investigando as alegações de Goode e realizando um "intercâmbio de informações" com Goode no processo (ler a Parte Um).

Em 16 de março, Goode me informou sobre suas reuniões em curso com Sigmund e / ou seus dois subordinados. As informações fornecidas por Goode estavam originalmente previstas para serem apresentadas em um artigo, "Endgame III", na sequencia do popular “Endgame II” artigo e vídeo. No entanto, devido à urgência em apresentar essas informaçõesa, me foi incumbido apresenta-las.

Em uma de suas "reuniões" com Sigmund (e / ou seus subordinados) no final de janeiro, Goode foi informado sobre Trump ter emitido um Memorando Presidencial tornando publicas mais de 1000 patentes de um conjunto de mais de 5000. A maioria das 1000 patentes são tecnologias de
antienvelhecimento e saúde, outras tratam de ciência material e bioquímica e outras envolvem os inventos de energia livre.

Essas tecnologias são amplamente utilizadas em vários programas espaciais secretos, e as patentes que tratam destas têm sido suprimidas sob alegações de segurança nacional. A 'USPTO' tem emitido regulamentações federais que regem quando as patentes devem ser secretas com base na segurança nacional, e subsequentemente retidas do público em geral:

Sempre que a publicação ou divulgação de uma invenção pela publicação de um pedido ou pela concessão de uma patente for considerada, na opinião do chefe de uma agência governamental interessada, prejudicial para a segurança nacional, o Comissário das Patentes no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos ('USPTO') deve emitir uma ordem de sigilo e reter a concessão de uma patente para o período que o interesse nacional requer. Uma patente não será emitida no pedido, desde que a ordem de sigilo esteja em vigor. Se uma ordem de sigilo for aplicada a um pedido internacional, o pedido não será encaminhado à Secretaria Internacional enquanto a ordem de sigilo estiver em vigor.

Quando uma entidade do Departamento de Defesa ou um membro da Comunidade de Inteligência considerar uma patente como uma ameaça à segurança nacional, então o Comissário de Patentes emitirá uma ordem secreta impedindo que a patente seja divulgada publicamente.

O número atual de patentes que foram classificadas com secretas é de aproximadamente 5700 de acordo com o 'US Patent and Trademark Office' (USPTO), o que corrobora as informações dadas a Goode por Sigmund. 

 Fonte: https://fas.org/sgp/othergov/invention/stats.html

Como mostra a tabela acima, o número de patentes secretas que são tornadas publicas a cada ano estão na faixa média de cerca de 0,5 por cento.

Goode soube que o Pentágono e as agências de Inteligência disseram ao Trump que levaria 10 anos para libera-las, mas Trump disse-lhes para fazê-lo dentro de dois a três anos .

Evidências para Trump tomar o passo ousado de tornar publicas patentes secretas o mais rápido possível podem ser encontradas em seu discurso de inauguração. No final de seu discurso, Trump pronunciou uma frase que continha sua visão mais desenvolvida para o futuro da América e seus cidadãos, que resultaria no tipo de Memorando de que Goode foi informado. Trump disse:

Estamos no nascimento de um novo milênio, prontos para desvendar os mistérios do espaço, para libertar a Terra das misérias das doença, e aproveitar as energias, indústrias e tecnologias de amanhã.

Se a Trump tiver sucesso em tonar publicas mais de 1000 nos próximos dois a três anos, isto representaria 20% do total. Isto seria um aumento anual médio impressionante de até 2000 por cento em relação aos anos anteriores.

O Memorando Secreto de Trump para o Departamento de Defesa e a Comunidade de Inteligência visa fazer o Comissário de Patentes [Patents Commissioner] Drew Hirshfeld cancelar as ordens de sigilo emitidas por seus antecessores sobre as 1000 patentes marcadas para estas então serem tornadas publicas.

Além disso, o monitoramento da Ordens de Privacidade Rescindidas para 2017 do 'USPTO' [USPTO’s records of Secrecy Orders Rescinded for 2017], oferecerá um meio concreto de verificar que Trump realmente emitiu tal Memorando.

De acordo com Goode, a maioria das patentes secretas ordenadas para serem tornadas publicas tratam de antienvelhecimento e saúde. Em particular, ele disse que a tecnologia de telômeros é muito avançada em projetos secretos, e pode permitir a reprodução de células saudáveis [e uma vida] sem envelhecimento e doença [para as pessoas].

Isto é consistente com as reivindicações do engenheiro aeroespacial aposentado William Tompkins que diz que no início de 2016, ele foi informado por oficiais da Marinha que as tecnologias antienvelhecimento seriam liberadas em um período de dois anos.

Tompkins esteve envolvido no desenvolvimento corporativo original de tecnologias antienvelhecimento durante seu tempo como um engenheiro de sistemas na TRW de 1967 a 1971. Essas tecnologias foram usadas subsequentemente em programas secretos espaciais, que rotineiramente usam pessoal para os programas de "20 anos e volta" a que Goode e outros informantes/denunciantes afirmam que foram submetidos. 


As patentes para essas tecnologias desenvolvidas na TRW são provavelmente parte das 1000 patentes marcadas para serem tornadas publicas sob o Memorando de Trump. Além disso, Tompkins identificou a sede de San Diego do 'Scripps Research Institute' como estando fortemente envolvida no estudo de tecnologias antienvelhecimento, e será uma importante personagem na liberação dessas tecnologias classificadas como secretas para o público.

O apoio ao depoimento de Goode e Tompkins sobre as tecnologias secretas de antienvelhecimento vem de geneticistas que recentemente identificaram publicamente os genes que controlam o processo de envelhecimento. Em experimentos impressionantes, cujos resultados foram publicados em revistas científicas revisadas por pares, os geneticistas demonstraram que foram capazes de reverter o processo de envelhecimento com sucesso de vários modos.

O principal cientista genético dos publicamente anunciados estudos de reversão de idade é o Dr. David Sinclair, que relatou em uma entrevista em novembro de 2014 os resultados de seus experimentos genéticos conduzidos pela primeira vez em ratos:

Nós descobrimos genes que controlam como o corpo luta contra o envelhecimento e esses genes, se você ativá-los no caminho certo, eles podem ter efeitos muito poderosos, mesmo reverter o envelhecimento - pelo menos em camundongos até agora ... Nós lhes demos uma molécula que é chamada de 'NMN' e este envelhecimento reverteu completamente dentro de apenas uma semana de tratamento o músculo, e agora estamos olhando para reverter todos os aspectos do envelhecimento, se possível.

[Acima é noticia de mídia. A tecnologia já está pronta e então de acordo com este Intel, deve ser liberada.]

Tornar publicas patentes antienvelhecimento iria revolucionar a indústria médica e de saúde, que já fizeram avanços significativos na compreensão e reversão do processo de envelhecimento.

Outra indústria que seria revolucionada pelo memorando secreto de Trump é o setor de energia. A publicação de invenções de energia livre revolucionaria as indústrias automotiva e de aviação e tornaria mais fácil para as indústrias privadas como a SpaceX desenvolver tecnologias de propulsão espacial muito mais eficientes e avançadas.

[E é claro que tecnologias antigravidade já existem e poderiam ser liberadas então não é necessário desenvolver tecnologias de propulsão espacial pela SpaceX, exceto aperfeiçoar sempre o que já se tem.] [O mais revolucionário aqui, no entanto, são as pessoas 'comuns' terem energia livre em suas casas; iluminação, conforto, aquecimento no frio e temperatura amena no calor] [E as empresas produzirem mais eficientemente, mais rapidamente e com menos poluição, por exemplo e entre outras coisas]

Mais importante ainda, a liberação de invenções de energia livre irá efetivamente acabar com o poder e a influência da indústria do petróleo. Em um surpreendente caso de sincronicidade, um dos maiores partidários do lobby do petróleo, David Rockefeller, morreu em 20 de março, aos 101 anos. Rockefeller foi notadamente conhecido por seu firme apoio à manutenção do status quo.

A importância do Memorando de Trump ao Pentágono e à Comunidade de Inteligência para tornar publicas patentes secretas não pode ser subestimada devido às mudanças revolucionárias que isto inauguraria. A oposição a tais mudanças ajuda a explicar os rumores de que Trump não seria autorizado a assumir o cargo de Presidente apesar do resultado eleitoral de 2016.

De acordo com a informação recebida por Goode de Sigmund, Trump seria assassinado antes ou durante a sua posse presidencial. No entanto, o Pentágono em resposta ameaçou lançar um golpe militar aberto se Trump foi assassinado.

A 'CIA', a 'NSA' e o Departamento de Segurança Interna (Department of Homeland Security - DHS) principalmente foram avisados de que seriam cercados por pessoal militar dos EUA, e que os principais líderes da 'CIA', 'NSA' e 'DHS' acabariam sendo presos por facilitar o assassinato.

Goode estima que aproximadamente 80% do pessoal nessas agências de inteligência civis são controlados pelo Cabal (Estado Oculto/Deep State), enquanto aproximadamente 50% do FBI está sob controle de "White Hats". Ele foi informado de que essas agências se recusam a dar os mesmos 'briefings' que foram dados ao Presidente Reagan (ver Parte 1) sobre o PES CIM e a quantidade de grupos alienígenas conhecidos por eles.

A iminência de tornar publicas mais de mil patentes secretas ajudará claramente Trump a revitalizar a indústria de manufatura dos EUA e a fornecer milhões de empregos. Parece que a liberação destas patentes é programada para coincidir com divulgações iminentes sobre descobertas na Antártida, onde tecnologias avançadas teriam sido descobertas, e que também terão um impacto revolucionário em uma série de grandes indústrias.

Continua na Parte 3.

Muito obrigado a Corey por suas correções e sugestões na versão anterior deste artigo.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de Direitos Autorais

*

Comentários de contato estelar:

Liberar, digamos 5000 patentes secretas em 3 anos no máximo, seria o equivalente a 139 patentes secretas por mês. Em dois anos, 208 por mês. São patentes secretas, então teoricamente elas causariam um muito grande impacto – positivo – no cotidiano.

Em uma entrevista a poucas semanas Simon Parkes revelou que Trump afirmou que queria trazer a América aos seus tempos de glória; a ele foi dito que isto seria possível mas demoraria muitos anos e que a alternativa para que isto acontecesse muito mais rapidamente seria através da liberação das tecnologias suprimidas, o que então estamos vendo acontecer; até agora no discurso, aguardamos a concretização disto no dia a dia das pessoas.

É interessante sempre lembrar que estas patentes/invenções pertencem a Humanidade de modo que elas devem ser colocadas a disposição de toda a Humanidade; universalmente, imediatamente e gratuitamente.

E não é aceitável que estas patentes sejam liberadas para serem controladas por Corporações ou qualquer Conselho de Notáveis. Corporações podem fabricá-las e distribuí-las mas nunca controlá-las. Nem mesmo Corporações 'do bem'.

Estas liberações – se de fato acontecerem e do modo como devem acontecer – significam o enfraquecimento radical e abrupto do que chamamos 'dinheiro'. Significa que a dependência da Humanidade do que chamamos de 'dinheiro' diminuirá muito rapidamente e drasticamente.

Por exemplo, significa que pessoas não mais serão dependente de empregos, salários, poupanças e ou aposentadorias.


*
Secret Presidential Memorandum issued to Declassify Anti-aging & Free Energy Technologies
Written by Dr Michael Salla on March 21, 2017.
http://exopolitics.org/secret-presidential-memo-anti-aging-free-energy/

Parte 1 : http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/03/endgame-3-p1.html

Em seguimento as postagens:
> http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/03/em-breve-atualizacaoupdate-corey-goode.html < & > http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/02/fim-de-jogo-dw-cg-resumos-para-parte-3.html

*
tradução, postagem e comentários de contato estelar