sexta-feira, 28 de abril de 2017

pt. 1/2 CIA Visão Remota Pirâmides de Marte & Habitantes _ 17.2.2017

PARTE 1/2


A CIA usou Visão Remota para aprender sobre as Pirâmides de Marte & seus Habitantes

Original:
CIA Used Remote Viewing to Learn about Mars Pyramids & Inhabitants
http://exopolitics.org/cia-used-remote-viewing-to-learn-about-mars-pyramids-inhabitants/
Written by Dr Michael Salla on February 17, 2017.

Tradução de contato estelar.
Escrito por Dr. Michael Salla em 17 de fevereiro de 2017.

Um documento tornado publico da Agência Central de Inteligência [CIA] revela que em 1984 a CIA empregou um “visualizador remoto” psíquico para observar uma região de Marte como era há aproximadamente um milhão de anos. O visualizador remoto, que não estava ciente de que as coordenadas dadas eram no planeta Marte, descreveu a visualização de pirâmides, tecnologias futuristas e uma civilização humana muito avançada enfrentando iminente calamidade ambiental.



Pequena parte da região de Cydonia, vista pela Viking 1 orbiter e liberada pela NASA / JPL em 25 de julho de 1976

O que torna o documento da CIA notável é que as coordenadas fornecidas ao visualizador remoto desconhecido eram da região de Cydonia, como retratado em uma série de imagens de Marte feitas pela Viking Orbiter em 1976. Cydonia tornou-se famosa depois que uma sucessão de pesquisadores alegou que a região continha uma face, ruínas de uma cidade e pirâmides.

A primeira referência a estruturas artificiais encontradas em Cydonia datam de um artigo de 25 de outubro de 1977 do “National Enquirer”, intitulado: “A NASA fotografou Ruínas de Uma Antiga Cidade em Marte?” [ "Did NASA Photograph Ruins of An Ancient City on Mars?"]. Vale ressaltar que o tabloide National Enquirer era dirigido por Gene Pope, um ativo [asset] da CIA que foi treinado em guerra psicológica.

[ National Enquirer: https://www.google.com.br/search?q=national+enquirer&source=lnms&tbm=isch&sa=X&sqi=2&ved=0ahUKEwiP67OescbTAhWKD5AKHdG1BL4Q_AUIBygC&biw=1137&bih=533 ]

O principal objetivo de Pope e do National Enquirer era esconder a verdade à vista de todos, lançando a verdade em notícias sensacionalistas com fontes questionáveis que seriam amplamente ridicularizadas pelo público em geral. Posteriormente, qualquer acadêmico ou cientista preparado para investigar tais alegações sensacionais enfrentava o ridículo de seus pares e arruinava sua carreira profissional.

No entanto, pesquisadores competentes voltaram sua atenção para as agora controversas imagens da Viking Orbiter e descobriram que elas realmente pareciam mostrar uma "Face de Marte" artificialmente criada, ruínas próximas apelidadas de “Cidade Inca” [“Inca City”] e até pirâmides.

A primeira análise objetiva dos dados da Viking foi publicada em 1982 na revista Omni pelos pesquisadores Vincent DiPietro, engenheiro elétrico, e Gregory Molenaar, engenheiro de computação. O artigo da Omni de 1982 era um extrato do livro, de ambos, de 77 páginas, [“Unusual Martian Surface Features”], lançado no mesmo ano. Eles foram logo seguidos por outros pesquisadores independentes, como Richard Hoagland, que em 1987 foi o autor de “ The Monuments of Mars: A City on the Edge of Forever “.

O que esta breve revisão das imagens da Viking de Cydonia nos diz é que enquanto pesquisadores como DiPietro, Molenaar e Hoagland estavam sendo amplamente ridicularizados por seus colegas científicos por suas análises e conclusões, a CIA estava prestando muita atenção.

Os tornados públicos documentos da CIA confirmam que a Visão Remota - VR era levada muito a sério pela CIA e outros serviços de Inteligência. Fundos vultosos foram investidos no estudo e utilidade da VR como uma ferramenta de coleta de informações.

A conclusão foi que a VR - Visão Remota tinha precisão suficiente para ser utilizada em trabalho de campo como afirma claramente o tornado publico documento da CIA datado de 9 de maio de 1984.



Entre os mais precisos visualizadores remotos descritos nos documentos da CIA estava o famoso psíquico Ingo Swann. Em seu livro de 1998, “Penetration”, Swann descreveu detalhadamente como a CIA utilizou suas habilidades de VR.

Uma missão em 1975 era espionar bases secretas na Lua, que eram administradas por uma ou mais civilizações extraterrestres. No capítulo cinco, Swann descreve sua visão remota da Lua para Axelrod / Axel, um oficial da CIA:



Considerando os locais fora do planeta designados aos principais visualizadores remotos como Swann, não é surpreendente que a CIA tenha empregado um visualizador remoto para aprender sobre as origens das pirâmides e de outras estruturas artificiais na região de Cydonia em Marte.

O protocolo usado para a sessão é descrito na página 2 do documento da CIA, datado de 22 de maio de 1984:



O resto do documento da CIA (pp. 3-9) é uma transcrição do visualizador remoto que responde a perguntas sobre diferentes locais e períodos de tempo dados a ele (em 1984, todos os visualizadores remotos conhecidos eram homens). O visualizador remoto é referido como "SUB." [“Subject”?], Enquanto o questionador é "MON"[“Monitor”?].

Isto é o que o visualizador remoto relata depois de ter recebido sua primeira pergunta:



As coordenadas são para a região de Cydonia, e imediatamente o visualizador remoto descreve algum tipo da pirâmide em um vale. Isto é uma corroboração notável para os vários pesquisadores que identificaram pirâmides nas imagens da Viking nesta exata região de Marte


Em seguida, o visualizador remoto responde a uma série de perguntas sobre a população vivendo na região pouco antes dos distúrbios geológicos planetários que ocorreram aproximadamente um milhão de anos atrás. Ele descreve a população como muito alta e magra, e buscando escapar dos distúrbios que incluíam muito violenta atividade de tempestade:



A civilização marciana está morrendo e a população sabe disso:



Os marcianos estão esperando viajar para sobreviver em outro lugar. Alguns conseguem escapar para regiões distantes, presumivelmente fora do planeta, como a seguinte citação sugere:



Em seguida, o visualizador remoto descreve o que parece ser uma nave espacial que leva sobreviventes a outro planeta mais de um milhão de anos atrás:



A descrição acima é muito sugestiva de como a Terra poderia parecer na época. Assim, os marcianos escaparam para a Terra, há cerca de um milhão de anos, deixando atrás deles pirâmides e outras ruínas na região de Cydonia, observadas pela Viking em 1976 e o visualizador remoto da CIA em 1984?

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

Continua na Parte 2/2: 
http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/05/pt-22-refugiados-marcianos-na-antartida.html

Refugiados marcianos se estabeleceram na Antártida há mais de um milhão de anos?
Http://exopolitics.org/did-martian-refugees-settle-in-antarctica-over-a-million-years-ago/
Escrito por Dr. Michael Salla em 21 de fevereiro de 2017.


*
tradução de contato estelar

Esta tradução pode ser postada e repostada em blogs, sites, etc.

 

quarta-feira, 26 de abril de 2017

DW Novo Intel em Breve

Novo Intel em breve – seja quando for – do 
informante/denunciante Pete Peterson através de DW.

Original:
David Wilcock postagem no Facebook 
https://www.facebook.com/divinecosmos/posts/10154870296313248

Tradução - parcial - de contato estelar:

"Ontem à noite recebi uma ENORME quantidade de novo 'Intel' de Pete Peterson sobre a Atlântida Antártica. Muito novos detalhes específicos que esclarecem um monte de tópicos, incluindo acidentes de naves extraterrestres - todas encontradas - em três diferentes períodos de tempo.

"Pete fazia parte de uma equipe que vem trabalhando em uma análise incrivelmente detalhada desses acidentes [com as naves extraterrestres] pelo menos nos últimos 30 anos. O nível de especificidades é muito grande, já que você está lidando com equipes inteiras de cientistas que não fizeram nada além de estudar esses locais por anos.

"Planos estão definitivamente prontos para revelar a coisa toda para nós. Um grupo negativo de ETs também está exigindo um anúncio de divulgação em um futuro muito próximo ['..in the very near future'].

"A batalha entre os grupos Cabal e a Aliança está acontecendo nos EUA com o Departamento de Defesa (Aliança) versus a CIA e há muitos mistérios nos eventos atuais que podem ser explicados.

"Estamos definitivamente no caminho certo para algumas mudanças importantes sobre tudo o que nós pensamos que sabemos [nós, a Humanidade]. A Aliança teria feito isso independentemente de quem vencesse as eleições de 2016 nos EUA.

(...)

"Eu entendo que é muito importante divulgar esse Intel para o publico antes da minha apresentação na New Living Expo neste fim de semana em San Francisco.

(...)


Aguardamos. Obrigado. 
tradução parcial e postagem de contato estelar.

terça-feira, 25 de abril de 2017

Historia da Antártida, Colonias ETs e Linhagens Governantes _ 1.3.2017

Historia Secreta da Antártida – Colônia Extraterrestre Criada Pela Linhagem das Elite Governantes


Tradução de contato estelar
Escrito por Dr.Salla em 01 março 2017
Original:
Antarctica’s Secret History – Extraterrestrial Colony Created Elite Bloodline Rulers
http://exopolitics.org/antarcticas-secret-history-extraterrestrial-colony-created-elite-bloodline-rulers/
Written by Dr Michael Salla on March 1, 2017


O informante/denunciante do Programa Espaçial Secreto Corey Goode, revelou informações adicionais surpreendentes sobre a Antártica e sua história como uma Colônia de refugiados extraterrestres lá estabelecida há cerca de 60.000 anos. Ele afirma que os refugiados alienígenas lá encontraram avançadas tecnologias da "Raça dos Construtores" que foram criadas há mais de 1,8 bilhões de anos.

Igualmente intrigante é sua afirmação de que alguns dos refugiados extraterrestres ainda estão vivos hoje em câmaras de estase, localizadas dentro de naves-mãe de [aproximadamente] 48 km [30 milhas] de comprimento enterradas sob mais de 600 metros [2000 pés] de gelo abaixo da Plataforma de gelo Ross na Antártida.

No episódio de Cosmic Disclosure com Goode em 21 de fevereiro de 2017 ele afirmou que continua a receber informações [briefings] de um programa espacial secreto da Força Aérea dos EUA sobre as escavações na Antártida sendo conduzidas por arqueólogos, que começaram em 2002. Em um artigo anterior, descrevi o que Goode me disse sobre os briefings de um programa espacial secreto da Força Aérea dos EUA e o que ele encontrou durante uma visita a Antártida em janeiro de 2017 levado por uma civilização da Terra Interior chamada "Anshar".

No episódio da Divulgação Cósmica, Goode fornece mais detalhes e representações gráficas do que ele testemunhou pessoalmente na Antártida. Ele descreve os extraterrestres como "Pre-Adamitas", que eram originalmente de Marte e uma Super-Terra (Maldek) cujos restos agora formam o Cinturão de Asteroides.

Descrição Artistica dos Pre-Adamitas. Permissão: Sphere Being Alliance

Durante sua longa história, ele diz que os habitantes de Marte e Maldek lutaram uma série de guerras de alta tecnologia no passado quando Marte era uma lua de Maldek. Aproximadamente 500.000 anos atrás estas guerras atingiram o clímax com Maldek sendo destruído.

Partes de Maldek atingiram Marte com tanta força que as cidades na superfície de Marte em um lado do planeta foram totalmente destruídas, e a maior parte de sua atmosfera foi perdida. Isso tornou a vida na superfície de Marte muito precária na melhor das hipóteses e levou à debandada planetária dos sobreviventes marcianos.

Bilhões de refugiados de Marte e Maldek encontraram refúgio na nossa Lua atual. No entanto, na época da catástrofe nossa Lua era outro satélite de Maldek, mas foi criada artificialmente com vastas áreas de vida em seu interior, como Goode já descreveu anteriormente.

Os Pré-Adamitas habitaram a Lua por aproximadamente 440.000 anos, e em algum momento durante este período, de acordo com a informação recebida por Goode, a Lua foi movida para sua órbita atual ao redor da Terra.

Posteriormente, outro conflito forçou os Pré-Adamitas a se deslocarem rapidamente para o planeta Terra, próximo. Eles escolheram a Antártica para reconstruir sua civilização, em parte devido à existência de tecnologias da raça dos antigos construtores, que ainda estavam funcionando, como Goode explicou:

Então os Pre-Adamitas foram para a Lua por um período de tempo. E de algum modo eles acabaram sendo expulsos da Lua. Alguns ataques ocorreram e depois eles fugiram, mas suas naves estavam muito danificadas para deixar o nosso sistema solar ou chegar a outra esfera planetária. Então, quando tiveram que fazer um pouso forçado na Terra eles decidiram que iriam para este continente que ainda tinha a tecnologia da raça dos antigos construtores… [tecnologia] de 1,8 bilhões de anos.

Os Pre-Adamitas só tinham três naves-mãe usáveis para estabelecer sua nova Colônia na Terra após um pouso forçado na Antártida. Foi a tecnologia dessas naves-mães que deu aos Pré-Adamitas a esperança de que pudessem reconstruir sua civilização:

Bem, eles só possuíam a tecnologia destas três naves com eles. Essa era toda a tecnologia que eles possuíam. Então eles tiveram que canibalizar [as naves] e reorientar a tecnologia da espaçonave depois de terem caído acidentalmente. E as três eram naves-mães extremamente grandes.

Neste ponto David Wilcock, o entrevistador, compartilhar informações similares de outro denunciante/informante, o Dr. Pete Peterson, sobre o tamanho e a localização de uma das naves-mães descobertas:

David: E eu quero salientar, que este foi um dos detalhes absolutamente impressionantes que eu perguntei a Pete (Peterson) no telefone, "Você sabe alguma coisa sobre a Antártida?"

E ele, independentemente, diz: "Eles vão anunciar que encontraram uma nave-mãe". Ele só sabia sobre uma - uma nave-mãe de 30 milhas de largura, a maior parte em forma circular - que foi encontrada debaixo do gelo.

Goode descreve os Pré-Adamitas que se instalaram na Antártida:

Eles variam de 12 a 14 pés de altura. Eles têm crânios alongados. Eles eram muito finos, magros.

Isso sugere que os Pré-Adamitas eram provavelmente os habitantes anteriores de um planeta de gravidade inferior como Marte, o que facilitaria o gigantismo. Depois de passarem mais de quatrocentos mil anos na Lua com seu campo de gravidade ainda menor, os Pré-Adamitas podem ter aumentado naturalmente a altura do corpo para finalmente resultar em sua estatura de 12-14 pés.

Na Terra, por causa da gravidade maior, os Pré-Adamitas se encontravam em clara desvantagem comparado aos habitantes nativos em termos de força, velocidade e resistência física. Isso significava que, em termos de poder geopolítico, os Pré-Adamitas teriam de confiar nas tecnologias avançadas a que tinham acesso, das quais as mais avançadas estavam localizadas na Antártida.

Os Pré-Adamitas logo precisaram de híbridos para agir como intermediários entre eles e o resto da população da Terra. Enquanto os Pré-Adamitas de sangue puro permaneciam na Antártida, perto de suas avançadas tecnologias, os Pré-Adamitas híbridos seriam usados para governar a Humanidade nas diferentes Colônias estabelecidas ao redor do planeta, como explicou Goode:

Eles criaram híbridos, porque eles não poderiam operar em nosso ambiente muito bem. E eles criaram híbridos entre eles e os seres humanos que estavam aqui na Terra ... todos os Pré-Adamitas principais sangue puro estavam na Antártida ... Havia um grupo destes Pré-Adamitas, desta mesma linhagem Pré-Adamita, na América Central, na região da América do Sul; E havia outro grupo de linhagem [bloodline] completamente diferente - ambos reais - na Ásia e na Europa.

Isto é consistente com o que o antigo historiador egípcio, Manetho, nos diz sobre os tempos pré-dinásticos, os deuses governaram diretamente sobre o Egito e, em seguida, colocaram seus híbridos ou semideuses, nas posições de liderança.

Placa mostrando Faraó Akhenaton e Rainha Nefertiti por volta de 1352-1336 aC

Um cenário semelhante é descrito na 'Lista do Rei Sumeriano', o que sugere que esses documentos históricos não são relatos míticos da pré-história, mas registros históricos precisos.

[A mitologia Grega e depois Greco-romana também apresenta relatos de deuses tendo filhos com mulheres da Terra e semideuses caminhando na Terra, como Hércules.]

Os Pré-Adamitas, no entanto, não eram a única raça extraterrestre ativa na Terra 60.000 anos atrás, de acordo com as fontes de informação de Goode. Ele diz que entre eles havia uma raça não-humana, os Reptilianos, que rapidamente emergiram como o principal rival dos Pre-Adamitas rivalizando em dominar os assuntos planetários.

Goode descreveu o conflito entre os Pré-Adamitas e os Reptilianos, e como inicialmente, os Pré-Adamitas tiveram vantagem devido às suas tecnologias avançadas. Contudo, os Reptilianos ganhariam lentamente ascendência após uma série de "catástrofes menores" que foram precursoras de um evento geológico ainda mais destrutivo que estava por vir:

Aparentemente estes Pré-Adamitas estavam em conflito com os Reptilianos por um tempo. Estes Pre-Adamitas, eles afirmaram, não eram boa coisa, mas estavam em algum tipo de um conflito com os Reptilianos, e realmente mantiveram os Reptilianos sob controle aqui na Terra durante um tempo.

Aconteceram algumas outras pequenas catástrofes em que eles, os Pré-Adamitas, perderam seu poder e os Reptilianos sempre encontram uma oportunidade de retornar em um momento de fraqueza [de seus inimigos].

Durante a grande catástrofe (cerca de 13.000 anos atrás), o continente da Antártida congelou instantaneamente durante uma mudança súbita dos polos [magnéticos da Terra], que isolou os postos avançados dos Pré-Adamitas em todo o mundo de sua principal base de poder.

Representação gráfica de Corey Goode visitando escavações na Antártica e corpos Pré-Adamitas / híbridos. Permissão da Aliança dos Seres das Esferas.

Agora os Reptilianos se tornam dominantes sobre os assuntos planetários:

… Mas depois desses cataclismos que ocorreram na Terra, os Pré-Adamitas e os Reptilianos celebraram uma trégua ou um Tratado. E depois daquele momento, os Reptilianos praticamente controlaram toda a Antártica e os Pré-Adamitas tornaram-se absolutamente incapazes de obter acesso à sua antiga tecnologia, suas bibliotecas. Tudo estava lá embaixo.

Os híbridos dos Pré-Adamitas conseguiram escapar da catástrofe em seus locais pelo mundo, mas os da linhagem pura estavam presos na Antártida em suas naves-mães gigantes.

Esta civilização (Pré-Adamita) controlava todo o planeta. Com os poucos recursos que eles tinham, eles foram capazes de controlar o planeta. Após este último cataclismo, nenhum dos sobreviventes Pré-Adamitas, teve [mais] acesso à sua tecnologia.

Assim, mencionamos o grupo Pré-Adamita que estava na Ásia, e havia outro na América do Sul, América Central, eles não podiam mais visitar ou se comunicar uns com os outros. Eles estavam separados.

Os crânios alongados encontrados na América do Sul e Central remontam aos híbridos Pré-Adamitas que governaram suas colônias nessas áreas:

Na América do Sul e Central é onde eles construíram a maioria de seus enclaves. E eles haviam sido construídos em torno de outras estruturas Pré-Adamitas agora destruídas por causa do cataclismo. Houve terremotos enormes que basicamente liquidificaram o chão e muitos dos prédios, edifícios enormes, desmoronaram e afundaram no chão. E migraram pelo hemisfério. Misturando sua genética com alguns dos povos indígenas da América do Sul e Central. É por isso que temos os seres de crânios alongados que têm uma pele colorida diferente mas mistura genética diferente.

As duas principais colônias Pré-Adamitas, uma que abrange a Ásia e a Europa, e a outra na América do Sul e Central, disputavam entre si em uma competição entre as linhagens, que continua até hoje através de duas facções principais dos Illuminati:

E sempre houve algum tipo de competição entre esses dois grupos de linhagens antes mesmo do cataclismo. Esta linhagem toda desses Cabal ou Illuminati, eles traçam suas linhagens até esses Pré-Adamitas.

Se aceitarmos que os reptilianos são outro grupo extraterrestre que exerce grande influência nos bastidores, através de seus próprios híbridos, então podemos ver que os governantes ocultos da Terra são divididos em facções distintas com uma longa história de conflito resultante de rivalidades.


Isso talvez não seja melhor exemplificado do que no Livro de Enoque, que descreve diferentes grupos de "anjos" em guerra uns com os outros. No episodio de Cosmic Disclosure, Goode e Wilcock falaram o seguinte sobre este assunto:

David: Assim, no Livro de Enoque, eles estão descrevendo este grupo como sendo os anjos caídos.

Corey: Certo.

David: Então você está dizendo estes Pré-Adamitas com os crânios alongados, que esse é o enredo sobre os anjos caídos.

Corey: É a história dos anjos caídos, sim.

Muitos dos refugiados Pré-Adamitas originais estão atualmente em [câmaras de] estase em suas naves-mães enterradas sob o gelo da Antártida:

Bem, havia um número de seres que estava em estase. A informação que recebi foi que os Pré-Adamitas sobreviventes, a linhagem [original e] originária de outro planeta, se colocaram em [estado de] estase antes que esse cataclismo ocorressem há 12.800 anos. Eles ainda não os despertaram. Eles estão tentando decidir o que fazer.

Goode então entra em algum detalhe sobre o plano de "Divulgação Limitada", que envolve '‘sanitizar’' o sítio arqueológico de qualquer coisa que tenha a ver com vida extraterrestre:

Agora, outra nota interessante, nós temos esses arqueólogos e funcionários de várias universidades que estão lá embaixo escavando e documentando tudo isso, mas o que eles fizeram, sendo eles do Cabal, eu acho que você vai dizer, eles usaram esses grandes submarinos eletromagnéticos que eu falei anteriormente para levar [para a Antártida] um monte de itens arqueológicos que encontraram em outras escavações que eles mantinham escondidos da Humanidade, eles estavam em armazéns enormes.

Eles estavam levando alguns desses artefatos para a Antártida e semeando-os. E esta é a grande escavação que esses arqueólogos vão apresentar publicamente.

Eles também estão removendo qualquer corpo que não pareça humano. E muitos dos corpos humanos, eles não se parecem com escravos. Eles têm túnicas que têm fios de ouro tecidos nas túnicas. Eles parecem realeza.

O próximo passo neste plano de divulgação limitada, de acordo com Goode, é revelar lentamente em um processo ao longo de muitas décadas, a existência de programas secretos espaciais:

Então eles estão planejando nos dar uma divulgação sanitizada e, em seguida, ao longo do tempo eles vão divulgar o Programa Espacial Secreto do Complexo Industrial Militar.

E depois que eles fizerem isso, eles vão dizer: "Oh, a propósito, sim, nós temos este Programa Espacial Secreto bastante avançado, e enquanto nós estivemos fora em outros planetas, encontramos ruínas muito semelhantes das que encontramos na Antártida”.

Então eles vão tentar revelar a informação somente ao longo de décadas e não imediatamente sobre as naves que encontraram, sobre a alta tecnologia e sobre os não-humanos.

O que Goode contou e testemunhou pessoalmente na Antártica nos diz muito sobre a história secreta da Antártida e o papel de diferentes grupos extraterrestres que estabeleceram o controle sobre este vasto continente gelado quase o dobro do tamanho dos 48 estados geograficamente inferiores dos Estados Unidos. Goode também nos deixa uma pergunta profunda para considerarmos: "O que acontece quando os Pré-Adamitas são despertados em suas câmaras de estase e descobrem que nossa atual civilização global é muito diferente do que eles poderiam desejar?"

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

*
tradução, comentários e postagem de contato estelar.


Atualização da Situação _ Cobra 22 abril 2017

Original:
Situation Update
Saturday, April 22, 2017
http://2012portal.blogspot.com.br/2017/04/situation-update.html


tradução de contato estelar (palavras e frases grifadas na tradução, não são do artigo original):

ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO

Visto que o Cabal não pode iniciar a 3GM diretamente …

http://www.bbc.com/news/world-asia-39638012

… eles se voltaram para a guerra eletrônica.

Além das armas escalares de plasma muitas vezes mencionadas, eles agora estão usando armas direcionadas de energia no máximo, visando Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz em uma tentativa óbvia de removê-los da superfície do planeta, visto que os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz com o poder de sua Consciência Unificada são um dos principais obstáculos nos planos dos [grupos] Cabal para criar uma guerra global.

As armas de energia direcionada são armas físicas de radiofrequência, laser, micro-ondas, som ou plasma que podem incapacitar o alvo:

https://en.wikipedia.org/wiki/Directed-energy_weapon

https://en.wikipedia.org/wiki/Active_Denial_System

https://en.wikipedia.org/wiki/Pulsed_energy_projectile

Essas armas são usadas pelos agentes do Cabal em todo o mundo, torturando um segmento muito importante da população civil:

http://nesaranews.blogspot.com/2017/04/urgent-national-security-and.html

https://sitsshow.blogspot.com/2017/04/gang-stalking-directed-energy-weapon-mind-control-technology-targeted-individuals.html#more

Além disso, o Cabal subornou muitas pessoas da população em geral para que estes se tornem co-agressores inconscientes desses crimes contra a humanidade. Estes inconscientes de tudo o que está acontecendo [sheeple] pensam que estão apenas espionando alvos com um telescópio estranho quando na verdade estão irradiando o alvo com uma arma dirigida de energia:

https://stop007.org/home/how-is-it-all-possible/

Uma determinada força-tarefa de elite começou a remover internacionalmente os autores-chave desses crimes. Eles "atiram primeiro e fazem perguntas depois". Eles emitiram um aviso, afirmando que "qualquer pessoa usando uma arma de energia dirigida contra um alvo civil, consciente ou inconscientemente, está cometendo um crime contra a Humanidade e vai ter a resposta devida". Eles também declararam que um "escândalo diplomático e político internacional com consequências de longo alcance, expondo certas pessoas-chave dos Estados Unidos, responsáveis pelo uso dessas armas contra a população civil, pode explodir em breve".


Outra fonte afirmou que "o Rei declarou a abertura da temporada de caça". Em relação a esta declaração do "Rei" é interessante notar que George Bush Sr. recebeu um aviso de Maat:

https://truthearth.org/2017/04/19/justice-of-maat-george-bush-sr-hospitalized/

http://www.cbsnews.com/news/george-h-w-bush-to-remain-in-hospital-spokesman-says/

Segunda-feira passada [10abril], os Pleiadianos contataram pessoal militar russo de alta patente sobre o assunto das armas da energia. Se os ataques aos Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz não pararem a opção agora na mesa é incapacitar as organizações chaves que perpetram esses crimes com um ataque seletivo PEM – Pulso Eletro Magnetico [EMP] ou com outra ação similar de guerra eletrônica. Os dois primeiros alvos mencionados foram DARPA e Raytheon.


A capacidade da guerra eletrônica russa foi testada na terça-feira [11.4], quando o sistema de guerra eletrônica russa Khibiny paralisou com sucesso o NORAD no Alasca, como você pode ler neste relatório parcialmente correto:

http://www.whatdoesitmean.com/index2285.htm

Aqui eu preciso dizer que enquanto o NORAD estava desabilitado, os Pleiadianos tomaram determinada ação na superfície do planeta.

O seguinte artigo foi publicado como um aviso para as frações negativas dentro do DARPA e da Força Aérea Americana.

http://tass.com/defense/942027

Além disso, falhas de energia em São Francisco, LA e New York NÃO foram coincidência:

https://www.rt.com/usa/385646-blackouts-hit-la-ny-sf/

https://www.inverse.com/article/30643-power-outage-nyc-sf-la-coincidence

Agora é de extrema importância que todos os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz invoquem e ancorem a Luz tanto quanto humanamente possível, embora eu esteja plenamente consciente de que estamos sendo testados além dos limites. Aqui está um exemplo muito bom e eficaz de como fazer isso:

https://higherdensity.wordpress.com/tag/merging-with-i-am-presence/


A outra coisa extremamente importante é despertar tantas pessoas quanto possível para a realidade das armas de energia dirigida. A maneira mais fácil de fazer isso é tornar o seguinte artigo viral através de seus blogs e suas redes sociais:

http://nesaranews.blogspot.com/2017/04/urgent-national-security-and.html

Nossa unificada percepção & consciência transmutará esta situação, como ela transmutou inúmeras situações anteriores.

Vitoria da Luz! / Victory of the Light!

*
tradução de contato estelar

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Gigantes Localizados e Presos Pela Elite Global _ 2.4.17


Gigantes Despertados do Estado de Estase São Secretamente 
Localizados e Presos Pela Elite Global

Escrito por Dr. Michael Salla em 02 Abril 2017

tradução de contato estelar:

Awakened Stasis Giants Secretly Located & Imprisoned by Global Elite
Written by Dr Michael Salla on April 2, 2016.
http://exopolitics.org/awakened-stasis-giants-secretly-located-imprisoned-by-global-elite/


Gigantes que estiveram em hibernação em "câmaras de estase" [em animação suspensa] por milhares de anos estão despertando e estão sendo procurados por forças militares de elite, de acordo com várias fontes independentes. Depois de serem localizados, os gigantes despertos são supostamente capturados e feitos reféns de poderosos grupos da elite global que não querem que a Humanidade conheça a verdade.

O denunciante/informante do programa espacial secreto, Corey Goode, foi um dos primeiros a divulgar a existência de "câmaras de estase" que manteve, e mantém, gigantes perfeitamente preservados por milhares de anos. Em uma entrevista em 04 de agosto de 2015 no popular programa “Cosmic Disclosure” [Divulgação Cósmica], Goode relatou como ele acessou, durante seu serviço [no PES], informações nos "tablets de vidro inteligente" [“smart-glass pads”] sobre esses gigantes em animação suspensa e a tecnologia das câmaras de estase que os preservam.

Goode disse:

Quando eu estava no programa, o Programa de Espacial Secreto, eu tinha tempo para navegar nestes blocos de vidro inteligentes [smart-glass pads] e havia muita informação. Inclusive informações sobre a existência de seres que se encontravam debaixo da superfície da Terra, debaixo ... normalmente debaixo de montanhas, montanhas usadas como cemitérios ... locais indígenas de enterros, [seres] que não estavam mortos mas não estavam completamente vivos. Eles os chamavam de "seres em estase". E descobriu-se que usavam uma tecnologia que já existia nestes locais desde muito tempo antes deles chegarem, tecnologia de um grupo que eles chamavam de "raça dos antigos construtores”... Então, não era colocar os seres em “estase” da maneira que muitos de nós pensaríamos, como ficar congelado. Apenas mudava a forma como eles experimentavam o tempo ... eles provavelmente pensariam dormir por talvez 20 minutos mas 30.000, anos ou algo assim, teriam se passado...

Goode descreveu o tamanho dos seres encontrados nas câmaras de estase quando foram descobertos pela primeira vez no século 19, em todo o planeta:

E eles viram [nas câmaras de estase] esses seres muito altos, seres humanos gigantes com barbas ruivas .... Esses grupos altos, ruivos, de barba ruiva, estavam na Europa e na América do Sul e Norte. E ao que parece na mesma época, antes da última Idade do Gelo aparentemente, eles governaram uma área muito extensa.


Goode deu exemplos de câmaras de estase que foram encontradas por todo o mundo. Algumas ainda estavam operando com diferentes grupos humanos modernos que aprenderam a usar a tecnologia, enquanto outras foram danificadas e os seres em estase morreram como resultado.


O vídeo acima foi gravado em 2008 e apresenta um suposto ser - não um gigante - em estase [animação suspensa] descoberto na região do Curdistão do Irã. Para análise, clique aqui.

 [Este outro vídeo também é muito interessante:  

De acordo com Goode, uma vez localizados, os gigantes em estase eram mantidos escondidos, e qualquer um que despertasse se juntaria aos outros despertos e não seriam autorizados a interagir com o público em geral.

De acordo com Stephen Quayle, que escreveu diversos livros sobre gigantes, forças militares de elite norte-americanas foram posicionadas em todo o mundo, incluindo pontos problemáticos como o Afeganistão, para localizar os gigantes. Quayle cita pessoal militar de elite que falou sobre batalhas com os gigantes.

Durante uma das entrevistas de rádio de Quayle no [programa de radio] “Coast to Coast AM”, um de seus informantes militares ligou e contou ao público [ao vivo, no “Ar”] sobre um incidente no Afeganistão envolvendo um encontro mortal entre um gigante de 12 pés [3,7 metros, aproximadamente] e Forças Especiais dos EUA. O informante alegou que o gigante matou nove membros de uma equipe de elite enviada para capturá-lo, e foi necessário a chegada de uma segunda equipe para matar o gigante.


Quayle usa fontes bíblicas para apoiar sua análise de gigantes e o que eles significam para a Humanidade na era atual. Basicamente, ele os vê como os "Nephilim" bíblicos, que são a prole de entidades demoníacas hostis à Humanidade. Os Nephilim / gigantes, de acordo com Quayle, foram previstos de ressurgir durante o final dos tempos e serem restaurado ao poder pela corrupta elite global.

Em seu livro “Longwalkers: Return of the Nephilim”, Quayle fornece uma ficção baseada na versão factual do que a elite tem planejado:

Antes da História, gigantes e anjos caídos governaram a Terra como deuses - até que a Humanidade se revoltou em uma batalha colossal, banindo as criaturas sanguinárias. Mas agora Joshua Kincaid fez uma descoberta alarmante: Alguns dos gigantes ainda estão vivos, mantidos em cavernas secretas subterrâneas em animação suspensa, esperando para serem revividos. Pior, uma sociedade secreta que opera fora da lei tem a intenção de trazer os monstros de volta à vida e restaurar as criaturas como governantes da humanidade.

Curiosamente, as fontes de Quayle confirmaram que os gigantes foram preservados em "câmaras de estase" por longos períodos e agora estão despertando. Isso é consistente com o que Goode descobriu nos tablets de vidro inteligente.

No entanto, a visão de Quayle de que os gigantes são sanguinários "Nephilins" prontos a trabalhar com a elite global para restaurar o controle demoníaco sobre o planeta não corresponde ao que Goode leu nos tablets de vidro inteligente.

De acordo com Goode, as motivações dos gigantes eram muito mais complexas do que Quayle sugere. Os gigantes pertenciam a civilizações altamente evoluídas na história da Humanidade que se preservaram em câmaras de estase para dormir durante as idades escuras da humanidade. Seu despertar foi um sinal de que estamos à beira de uma mudança [transição] global, e muitos dos gigantes querem desempenhar um papel construtivo nessa transição, ao invés de simplesmente reafirmar o controle sobre a humanidade da superfície.

Outra fonte independente se apresentou para discutir as motivações dos "gigantes em estase" e como eles estão sendo encontrados e tratados pelas das forças especiais. "Cobra"(um pseudônimo) alega ser tanto um contatado extraterrestre como um agente de um movimento de resistência global que remonta a 1975, quando foi estabelecido pela primeira vez nos túneis subterrâneos da cidade de Nova York.

Embora haja controvérsia sobre a identidade e as atividades da Cobra, ele divulgou muita informação que é bastante exata em termos de minha própria pesquisa independente sobre os programas espaciais secretos e visitação de vida extraterrestre. Sua informação, portanto, merece consideração cuidadosa. Como consequência, deixarei a analise da controvérsia em torno de Cobra e o que significam a precisão de suas afirmações, para um artigo posterior.

Em uma entrevista em 21 de março, Cobra falou sobre gigantes em estase e fornece informação adicional. Na entrevista, ele respondeu a uma série de perguntas sobre os gigantes em estase:

Richard [entrevistador] - Obrigado. Existem muitos relatos de gigantes adormecidos sendo descobertos e despertando em cavernas ao redor do mundo. Essas afirmações são corretas?

COBRA – Sim, algumas dessas alegações são corretas. Esses gigantes são colocados em estase em câmaras especiais que são acionadas por uma determinada frequência vibracional. Eu diria que uma determinada intensidade de partículas subatômicas e energias do centro galáctico, combinadas com as da Terra, ativam as câmaras para que esses seres sejam despertados do estado de hibernação e muitos desses casos têm ocorrido ultimamente por todo o mundo. Militares da maioria dos países, ou podemos dizer dos principais países, têm suprimido esse conhecimento da população. E sempre que isso acontece, os militares vão lá e simplesmente suprimem tudo. E sim isso tem acontecido muito ultimamente.

Richard - Incrível. Esses gigantes são de uma natureza positiva?

COBRA - A maioria sim, mas alguns deles não.

A informação de Cobra sobre a motivação dos gigantes é muito importante, uma vez que claramente tais seres são fisicamente muito poderosos, e também possuem muita informação sobre civilizações passadas. A informação de Cobra é consistente com o que Goode descobriu nos tablets de vidro inteligente e contrasta com a análise de Quayle que no entanto ainda levanta pontos importantes, como vemos a seguir, continuando a entrevista com Cobra:

Richard - Por que eles estão acordando agora? Devido a atividade do sol central da galáxia?

COBRA - Porque .... eles entraram nessas câmaras. Eles não queriam esperar pela mudança. Eles se puseram em hibernação para poupar .... de modo a não esperar muito tempo neste planeta e agora quando as mudanças estão acontecendo eles têm interesse em participar desta transformação. Mas eles não esperavam que a população da superfície fosse feita refém nesta intensidade e agora eles são tomados como reféns pelo grupo Chimera.

O grupo Chimera [Quimera], de acordo com Cobra, são elites globais de natureza demoníaca. Isso é consistente com a declaração de muitas testemunhas de que muitos grupos das elites globais praticam várias formas de adoração a demônios. Portanto, é muito plausível que alguns dos gigantes possam ter sido cooptados pela elite global em um plano para exercer maior controle no planeta.

Quayle, no entanto, acredita que a elite global vê os gigantes como seus deuses demoníacos e portanto estão ajudando a restaurar seu reinado. A análise de Quayle é, portanto, apenas parcialmente correta.



Os gigantes por si sós não podem ser associados a forças demoníacas, mas estão sendo procurados por grupos das elites que estão de fato associados a tais forças, já que os gigantes - pelo menos aqueles positivamente inclinados - podem desempenhar um papel construtivo no despertar global da Humanidade. Isto é o que Goode alegou que aprendeu nos tablets de vidro inteligentes, e igualmente o que foi dito por Cobra em sua entrevista recente:

Richard – Qual era a verdadeira função ... O que é que estes seres ... qual é o propósito de acordar neste momento em que nos encontramos para fazer parte do processo de libertação planetária?

COBRA – Eles queriam participar na transformação. Eles têm várias agendas. Alguns deles são bastante positivos e outros nem tanto. Mas eles não contavam que a dimensão de controle e repressão neste planeta chegasse tão longe. Todos eles foram capturados e são agora verdadeiramente reféns em várias bases militares por todo o mundo. (Uau. Muito obrigado.)

Se corretas, então as informações de Cobra ajudam a corroborar as afirmações anteriores de Goode sobre o despertar dos gigantes em estase e seu potencial impacto sobre o resto da Humanidade de uma maneira positiva durante uma mudança evolutiva. A este respeito, Goode disse [este link com erro404]:

Esta enorme mudança vibratória no nosso Sistema Solar. Esta mudança - supostamente estamos mudando de - graduando de uma densidade para outra. Estamos em transição. Então, se isso é verdade e esses seres estão despertando e eles se puseram a acordar durante este momento no tempo, eu só poderia especular que eles queriam participar desta mudança.

Em contraste, a análise de Quayle negligencia a possibilidade de que gigantes estão sendo mantidos em cativeiro por grupos demoníacos, mas que não seriam eles próprios demoníacos; Ou, pelo menos, não a maioria deles, de acordo com informações de Goode e Cobra.

Para aqueles gigantes que tendem a trabalhar com a elite global, então a análise de Quayle levanta a duvida do ovo e da galinha sobre influências demoníacas quando se trata de elite global e alguns dos gigantes em estase despertados. O problema com a análise de Quayle é que ele faz uma grande suposição de que todos os gigantes em estase são de natureza demoníaca, com base apenas na sua interpretação dos textos bíblicos.

Consequentemente, ele parece apoiar tacitamente a atual política secreta de localizar, aprisionar e / ou eliminar gigantes em estase, onde quer que sejam encontrados em todo o mundo, usando forças militares de elite. Não só a análise de Quayle é deficiente a este respeito, mas ele pode de fato estar ajudando inadvertidamente os grupos de elite muito demoníacos que querem esconder a maioria desses gigantes da opinião pública, enquanto possivelmente usariam outros em um plano secreto para exercer grande influência sobre assuntos globais.

Concluindo, existe concordância entre Goode, Quayle e Cobra de que os gigantes despertos estão sendo ativamente procurados por grupos globais de elite e forças militares especiais em todo o mundo. Quando capturados, são levados para secretos centros de detenção.

Claramente, a existência de gigantes que hibernaram por milhares de anos em câmaras de estase é uma questão de grande interesse público, assim como suas motivações para escolher despertar de longos períodos de hibernação na era atual. As informações que os gigantes em estase possuem sobre antigas civilizações humanas, tecnologias avançadas e vida extraterrestre merecem ser publicamente divulgadas o mais breve possível e não retidas para promover o interesse das elites globais que podem estar buscando maneiras de manipular esses gigantes cativos.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

*
tradução e postagem de contato estelar

Esta tradução pode ser divulgada, publicada, republicada em blogs e sites.

Postagens diretamente relacionadas:

> Gigantes e bombas MOAB no Afeganistão. [15 abril 2017

> Antártida e os Aprisionados Anjos Caídos do Livro de Enoch. [04 abril 2017

> Gigantes Adormecidos em Câmaras de Hibernação Prontos Para Acordar, Alega Informante/Denunciante. [05 Agosto 2015

terça-feira, 18 de abril de 2017

Gigantes e bombas MOAB no Afeganistão _ 15.4.2017


(…) Nessa passagem [bíblica], os descendentes de Moab destruíram os gigantes na terra que os Moabitas queriam se estabelecer. Agora, o Pentágono usa uma bomba chamada MOAB, supostamente para destruir gigantes escondidos no sistema de cavernas do Afeganistão, se Quayle e outras fontes estão corretas. Isso não parece ser uma mera coincidência. (…)

tradução de contato estelar:

Estaria o Pentágono usando bombas MOAB contra Gigantes no Afeganistão?

Escrito por Dr.Salla em 15 abril 2017


Is Pentagon using MOAB bombs against Giants hidden in Afghanistan?
Written by Dr Michael Salla on April 15, 2017. Posted in Exoarcheology, Exotheology, Featured

Em 12 de abril, a Força Aérea dos EUA lançou a maior bomba convencional do arsenal do Pentágono para eliminar terroristas do Estado islâmico, de acordo com relatórios oficiais do próprio Pentágono. No entanto, testemunhos de informantes sugerem outra razão para o uso da bomba MOAB. O objetivo não revelado é eliminar, capturar ou destruir gigantes escondidos no antigo sistema de cavernas do Afeganistão que possuem segredos tecnológicos que remontam às origens da civilização humana.

A 'Massive Ordnance Air Blast Bomb' (MOAB), também chamada de "Mãe de Todas as Bombas" contém 9800 kg, aproximadamente, [21.600 libras] de explosivos e tem um raio de explosão de 1600 metros [uma milha de raio de comprimento]. O 'TheIntercept' informou que a MOAB não foi usada pela administração Bush em 2003 devido a temores de danos colaterais.

O presidente Donald Trump parece estar cumprindo sua promessa de “bomb the shit” o EI – Exercito Islâmico [ISIS, no texto original]. Mas é isso mesmo? Os terroristas do EI [ISIS] são o alvo real ou apenas uma fachada para um inimigo não revelado? Uma ameaça da qual Trump pode não ter sido informado a respeito, mas um outro objetivo do “Governo Profundo” [“Deep State”] é que está realmente por trás do ataque do Pentágono.

[ Assista o vídeo direto no YouTube: ]


 Um número de informantes/denunciantes [whistleblowers] apresentaram histórias de gigantes escondidos no Afeganistão e em outros locais, onde eles estão atualmente despertando das "câmaras de estase" em que estiveram dormindo durante milhares de anos.

O informante/denunciante do programa espacial secreto, Corey Goode, foi um dos primeiros a divulgar publicamente a existência de "câmaras de estase" que mantêm gigantes perfeitamente preservados [em animação suspensa] a milênios.

Em uma entrevista de 4 de agosto de 2015, Goode informou que acessou os “blocos de vidro inteligentes”, como Corey os chama, [smart-glass pads, algo como como Ipads mas muito mais avançados em conteúdo e design] durante seu serviço [no Programa Espacial Secreto - PES] informações a respeito desses gigantes adormecidos e as tecnologia destas “câmaras de estase” que os preservam Goode disse:

Quando eu estava no programa, o Programa de Espacial Secreto, eu tinha tempo para navegar nestes blocos de vidro inteligentes [smart-glass pads] e havia muita informação. Inclusive informações sobre a existência de seres que se encontravam debaixo da superfície da Terra, debaixo ... normalmente debaixo de montanhas, montanhas usadas como cemitérios ... locais indígenas de enterros, que não estavam mortos, mas não estavam completamente vivos. Eles os chamavam de "seres em estase". E descobriu-se que usavam uma tecnologia que já estava nestes locais desde muito tempo antes deles, de um grupo que eles chamavam de "raça dos antigos construtores”... Então, não era colocar os seres em “estase” da maneira que muitos de nós pensaríamos, como estar congelado. Mas apenas mudava a forma como eles experimentavam o tempo ... eles provavelmente dormiriam por talvez 20 minutos mas 30.000 anos ou algo assim se passaria...

Goode descreveu o tamanho dos seres encontrados nas câmaras de estase:

E eles viram [nas câmaras de estase] esses seres muito altos, ou seres humanos gigantes com barbas ruivas .... Esses grupos altos, ruivos, de barba ruiva, estavam na Europa e na América do Sul e Norte. E ao que parece, ao mesmo tempo, antes da última Idade do Gelo aparentemente, eles governaram uma área muito grande.

De acordo com Stephen Quayle, que escreveu vários livros sobre gigantes, forças militares de elite norte-americanas foram posicionadas em todo o mundo, incluindo o Afeganistão, para localizar os gigantes. Ele cita pessoal militar de elite que falou com ele sobre batalhas com os gigantes.


Durante uma das entrevistas de rádio de Quayle no [programa de radio] “Coast to Coast AM”, um de seus informantes militares ligou e contou ao público [ao vivo, no “Ar”] sobre um incidente no Afeganistão envolvendo um encontro mortal entre um gigante de 12 pés [3,7 metros, aproximadamente] e Forças Especiais dos EUA. O informante alegou que o gigante matou nove membros de uma equipe de elite enviada para capturá-lo, e foi necessário a chegada de uma segunda equipe para matar o gigante.

Ouvi histórias semelhantes de outro agente de Forças Especiais estacionado na McDill Air Force Base, que serviu no Afeganistão e tem conhecimento da guerra secreta para capturar ou matar gigantes. Estou [Dr.Salla] encorajando este agente a apresentar seu testemunho por meio de uma terceira pessoa.

Quayle usa fontes bíblicas para apoiar sua análise de gigantes e o que eles significam para a humanidade na era atual. Basicamente, ele os vê como os "Nephilim" bíblicos, que são a prole de "Anjos Caídos" [“Fallen Angels”] que se procriaram com a Humanidade [da Terra] como mencionado no Livro do Gênesis:

4 Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama. Gênesis 6:4 [https://www.bibliaonline.com.br/acf/gn/6/4]

Existem várias passagens bíblicas que se referem a gigantes [Nephilim] e as guerras travadas contra eles pelos antigos Israelitas.

31 Porém, os homens que com ele subiram disseram: Não poderemos subir contra aquele povo, porque é mais forte do que nós. 32 E infamaram a terra que tinham espiado, dizendo aos filhos de Israel: A terra, pela qual passamos a espiá-la, é terra que consome os seus moradores; e todo o povo que vimos nela são homens de grande estatura. 33 Também vimos ali gigantes, filhos de Anaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos. Números 13:31-33 [https://www.bibliaonline.com.br/acf/nm/13/31-33]

Os Nephilim / gigantes, de acordo com Quayle, foram previstos ressurgir durante os tempos finais, e restaurados ao poder pela corrupta elite global que mantêm conexões de sangue com os Anjos Caídos.

Em um artigo anterior, descrevi como os "Anjos Caídos" descritos na Bíblia eram na verdade refugiados extraterrestres que estabeleceram uma colônia na Antártica há aproximadamente 60.000 anos. Os extraterrestres, originalmente de Marte, estabeleceram a sua colônia na Antártida apoiando-se na tecnologia da "raça dos antigos construtores", que tem milhões de anos de idade de acordo com Corey Goode.

Os Anjos Caídos / refugiados extraterrestres ("Pre-Adamitas" de acordo com Goode) estabeleceram colônias em todo o mundo, incluindo o Oriente Médio. Eles usaram a engenharia genética para criar descendência híbrida, os Nephilim / gigantes, que foram colocados em posições de autoridade para governar como [representantes, procuradores] 'proxies' para estes refugiados extraterrestres na Antártida.

A fonte suprema de poder dos gigantes Nephilim eram as avançadas tecnologias extraterrestres possuídas por seus progenitores, os Anjos Caídos / Marcianos / Pré-Adamitas.

Em uma estranha ironia, talvez intencional, a Bíblia se refere a uma tribo descendente de Moab - filho de Lot, que lutou contra gigantes chamada de Emim. O Livro de Deuteronômio diz:

(Os emins dantes habitaram nela; um povo grande e numeroso, e alto como os gigantes. 11 Também estes foram considerados gigantes como os anaquins; e os moabitas os chamavam emins.
12 Outrora os horeus também habitaram em Seir; porém os filhos de Esaú os lançaram fora, e os destruíram de diante de si, e habitaram no seu lugar, assim como Israel fez à terra da sua herança, que o Senhor lhes tinha dado) [Deuteronômio 2:10-12]

Nessa passagem, os descendentes de Moab destruíram os gigantes na terra que os Moabitas queriam se estabelecer. Agora, o Pentágono usa uma bomba chamada MOAB, supostamente para destruir gigantes escondidos no sistema de cavernas do Afeganistão, se Quayle e outras fontes estão corretas. Isso não parece ser uma mera coincidência.

Isis, Deusa da Riqueza, Casamento e Sabedoria, com suas asas estendidas

Além disso, o nome ISIS refere-se a uma antiga deusa egípcia amplamente adorada em todo o antigo Oriente Médio como uma entidade benevolente. Não seria um demais vê-la entre os Anjos Caídos / Refugiados Extraterrestres ou Nephilim / gigantes que influenciaram os assuntos humanos através de tecnologias avançadas que os fizeram parecer como deuses para a humanidade na época.

Em um artigo de abril de 2016, escrevi longamente que as motivações dos gigantes são muito mais complexas do que os relatos bíblicos sugerem. Alguns dos gigantes, de acordo com várias fontes citadas no artigo, eram benevolentes e nem todos eram tiranos sedentos de sangue pretendendo subjugar a humanidade.

Isis pode ter sido uma gigante benevolente ou refugiada extraterrestre que tinha acesso a tecnologias avançadas e queria ajudar a Humanidade evoluir positivamente. Isso sugere uma agenda oculta por trás do uso do acrônimo ISIS para descrever o grupo fundamentalista islâmico por trás de terrorismo global.

[E isto já foi também, no caso, não sugerido mas afirmado por Cobra em uma entrevista anterior]

Estamos atualmente repetindo a história onde os seres humanos estão atacando gigantes para controlar território e conhecimento antigo [tecnologias]? Este parece ser este o caso no Afeganistão com o uso recente da MOAB contra os supostos terroristas ISIS [do exercito islâmico].

[Muitos não usam mais o termo ISIS para se referir a EI, mas foi o termo usado neste texto original e com o objetivo de fazer uma ligação com a deusa Isis]

Se a minha análise está correta, então o que estamos testemunhando no Oriente Médio em termos da guerra contra terroristas os do ISIS, é uma fachada para uma guerra secreta contra gigantes, alguns dos quais são seguidores da antiga deusa ISIS.

O ataque de 6 de abril do Pentágono contra a Síria também podem ser parte desta guerra secreta travada contra os gigantes. Na fronteira entre a Síria e o Líbano está o Monte Hermon, que foi descrito como a principal base de operações dos Anjos Caídos / refugiados extraterrestres.

[tradução livre:] E aconteceu que, quando os filhos dos homens se multiplicaram, naqueles dias nasceram para eles belas e belas filhas. E os Anjos, os filhos do Céu, as viram e as desejaram. E disseram uns aos outros: "Vinde, escolhemos para nós esposas, dos filhos dos homens, e geramos para nós mesmos, filhos." ... E eles eram, em tudo, duzentos e desceram sobre Ardis , que é o cume do Monte Hermon. E chamaram a montanha de Hermom, porque nela juravam e amarravam-se uns aos outros com maldições. [Fonte]

Mt Hermon é onde os Nephilim tinham seu centro de poder para o Oriente Médio, e onde presumivelmente grande parte de suas tecnologias avançadas estavam ocultas.


Consequentemente, o impulso renovado para que os EUA entrem na guerra civil Síria não é devido a preocupações humanitárias, como afirmou o Presidente Trump. Em vez disso, o verdadeiro objetivo é que as forças militares dos EUA entrem na Síria e localizem as antigas bases usadas pelos Anjos Caídos / gigantes, e obtenham controle sobre as tecnologias extraterrestres que estão escondidas lá.

Claramente, o aumento de atividade militar dos EUA no Afeganistão e Síria é uma questão de grande preocupação global devido à perda de vidas inocentes. O que acrescenta a tal preocupação é a evidência de que gigantes, alguns dos quais podem ser benevolentes, estão sendo secretamente alvo de captura ou destruição.

As informações que os gigantes têm sobre as antigas civilizações humanas, tecnologias avançadas e vida extraterrestre merecem ser divulgadas publicamente o mais rápido possível e não retidas para promover o interesse das forças armadas dos EUA e das elites globais que buscam monopolizar as informações para seus próprias agendas ocultas.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

*

Artigo diretamente relacionado publicado em 8 agosto de 2015:


*
tradução e postagem de contato estelar

Esta tradução de contato estelar pode ser publicada, republicada em blogs, sites, etc.