terça-feira, 25 de abril de 2017

Historia da Antártida, Colonias ETs e Linhagens Governantes _ 1.3.2017

Historia Secreta da Antártida – Colônia Extraterrestre Criada Pela Linhagem das Elite Governantes


Tradução de contato estelar
Escrito por Dr.Salla em 01 março 2017
Original:
Antarctica’s Secret History – Extraterrestrial Colony Created Elite Bloodline Rulers
http://exopolitics.org/antarcticas-secret-history-extraterrestrial-colony-created-elite-bloodline-rulers/
Written by Dr Michael Salla on March 1, 2017


O informante/denunciante do Programa Espaçial Secreto Corey Goode, revelou informações adicionais surpreendentes sobre a Antártica e sua história como uma Colônia de refugiados extraterrestres lá estabelecida há cerca de 60.000 anos. Ele afirma que os refugiados alienígenas lá encontraram avançadas tecnologias da "Raça dos Construtores" que foram criadas há mais de 1,8 bilhões de anos.

Igualmente intrigante é sua afirmação de que alguns dos refugiados extraterrestres ainda estão vivos hoje em câmaras de estase, localizadas dentro de naves-mãe de [aproximadamente] 48 km [30 milhas] de comprimento enterradas sob mais de 600 metros [2000 pés] de gelo abaixo da Plataforma de gelo Ross na Antártida.

No episódio de Cosmic Disclosure com Goode em 21 de fevereiro de 2017 ele afirmou que continua a receber informações [briefings] de um programa espacial secreto da Força Aérea dos EUA sobre as escavações na Antártida sendo conduzidas por arqueólogos, que começaram em 2002. Em um artigo anterior, descrevi o que Goode me disse sobre os briefings de um programa espacial secreto da Força Aérea dos EUA e o que ele encontrou durante uma visita a Antártida em janeiro de 2017 levado por uma civilização da Terra Interior chamada "Anshar".

No episódio da Divulgação Cósmica, Goode fornece mais detalhes e representações gráficas do que ele testemunhou pessoalmente na Antártida. Ele descreve os extraterrestres como "Pre-Adamitas", que eram originalmente de Marte e uma Super-Terra (Maldek) cujos restos agora formam o Cinturão de Asteroides.

Descrição Artistica dos Pre-Adamitas. Permissão: Sphere Being Alliance

Durante sua longa história, ele diz que os habitantes de Marte e Maldek lutaram uma série de guerras de alta tecnologia no passado quando Marte era uma lua de Maldek. Aproximadamente 500.000 anos atrás estas guerras atingiram o clímax com Maldek sendo destruído.

Partes de Maldek atingiram Marte com tanta força que as cidades na superfície de Marte em um lado do planeta foram totalmente destruídas, e a maior parte de sua atmosfera foi perdida. Isso tornou a vida na superfície de Marte muito precária na melhor das hipóteses e levou à debandada planetária dos sobreviventes marcianos.

Bilhões de refugiados de Marte e Maldek encontraram refúgio na nossa Lua atual. No entanto, na época da catástrofe nossa Lua era outro satélite de Maldek, mas foi criada artificialmente com vastas áreas de vida em seu interior, como Goode já descreveu anteriormente.

Os Pré-Adamitas habitaram a Lua por aproximadamente 440.000 anos, e em algum momento durante este período, de acordo com a informação recebida por Goode, a Lua foi movida para sua órbita atual ao redor da Terra.

Posteriormente, outro conflito forçou os Pré-Adamitas a se deslocarem rapidamente para o planeta Terra, próximo. Eles escolheram a Antártica para reconstruir sua civilização, em parte devido à existência de tecnologias da raça dos antigos construtores, que ainda estavam funcionando, como Goode explicou:

Então os Pre-Adamitas foram para a Lua por um período de tempo. E de algum modo eles acabaram sendo expulsos da Lua. Alguns ataques ocorreram e depois eles fugiram, mas suas naves estavam muito danificadas para deixar o nosso sistema solar ou chegar a outra esfera planetária. Então, quando tiveram que fazer um pouso forçado na Terra eles decidiram que iriam para este continente que ainda tinha a tecnologia da raça dos antigos construtores… [tecnologia] de 1,8 bilhões de anos.

Os Pre-Adamitas só tinham três naves-mãe usáveis para estabelecer sua nova Colônia na Terra após um pouso forçado na Antártida. Foi a tecnologia dessas naves-mães que deu aos Pré-Adamitas a esperança de que pudessem reconstruir sua civilização:

Bem, eles só possuíam a tecnologia destas três naves com eles. Essa era toda a tecnologia que eles possuíam. Então eles tiveram que canibalizar [as naves] e reorientar a tecnologia da espaçonave depois de terem caído acidentalmente. E as três eram naves-mães extremamente grandes.

Neste ponto David Wilcock, o entrevistador, compartilhar informações similares de outro denunciante/informante, o Dr. Pete Peterson, sobre o tamanho e a localização de uma das naves-mães descobertas:

David: E eu quero salientar, que este foi um dos detalhes absolutamente impressionantes que eu perguntei a Pete (Peterson) no telefone, "Você sabe alguma coisa sobre a Antártida?"

E ele, independentemente, diz: "Eles vão anunciar que encontraram uma nave-mãe". Ele só sabia sobre uma - uma nave-mãe de 30 milhas de largura, a maior parte em forma circular - que foi encontrada debaixo do gelo.

Goode descreve os Pré-Adamitas que se instalaram na Antártida:

Eles variam de 12 a 14 pés de altura. Eles têm crânios alongados. Eles eram muito finos, magros.

Isso sugere que os Pré-Adamitas eram provavelmente os habitantes anteriores de um planeta de gravidade inferior como Marte, o que facilitaria o gigantismo. Depois de passarem mais de quatrocentos mil anos na Lua com seu campo de gravidade ainda menor, os Pré-Adamitas podem ter aumentado naturalmente a altura do corpo para finalmente resultar em sua estatura de 12-14 pés.

Na Terra, por causa da gravidade maior, os Pré-Adamitas se encontravam em clara desvantagem comparado aos habitantes nativos em termos de força, velocidade e resistência física. Isso significava que, em termos de poder geopolítico, os Pré-Adamitas teriam de confiar nas tecnologias avançadas a que tinham acesso, das quais as mais avançadas estavam localizadas na Antártida.

Os Pré-Adamitas logo precisaram de híbridos para agir como intermediários entre eles e o resto da população da Terra. Enquanto os Pré-Adamitas de sangue puro permaneciam na Antártida, perto de suas avançadas tecnologias, os Pré-Adamitas híbridos seriam usados para governar a Humanidade nas diferentes Colônias estabelecidas ao redor do planeta, como explicou Goode:

Eles criaram híbridos, porque eles não poderiam operar em nosso ambiente muito bem. E eles criaram híbridos entre eles e os seres humanos que estavam aqui na Terra ... todos os Pré-Adamitas principais sangue puro estavam na Antártida ... Havia um grupo destes Pré-Adamitas, desta mesma linhagem Pré-Adamita, na América Central, na região da América do Sul; E havia outro grupo de linhagem [bloodline] completamente diferente - ambos reais - na Ásia e na Europa.

Isto é consistente com o que o antigo historiador egípcio, Manetho, nos diz sobre os tempos pré-dinásticos, os deuses governaram diretamente sobre o Egito e, em seguida, colocaram seus híbridos ou semideuses, nas posições de liderança.

Placa mostrando Faraó Akhenaton e Rainha Nefertiti por volta de 1352-1336 aC

Um cenário semelhante é descrito na 'Lista do Rei Sumeriano', o que sugere que esses documentos históricos não são relatos míticos da pré-história, mas registros históricos precisos.

[A mitologia Grega e depois Greco-romana também apresenta relatos de deuses tendo filhos com mulheres da Terra e semideuses caminhando na Terra, como Hércules.]

Os Pré-Adamitas, no entanto, não eram a única raça extraterrestre ativa na Terra 60.000 anos atrás, de acordo com as fontes de informação de Goode. Ele diz que entre eles havia uma raça não-humana, os Reptilianos, que rapidamente emergiram como o principal rival dos Pre-Adamitas rivalizando em dominar os assuntos planetários.

Goode descreveu o conflito entre os Pré-Adamitas e os Reptilianos, e como inicialmente, os Pré-Adamitas tiveram vantagem devido às suas tecnologias avançadas. Contudo, os Reptilianos ganhariam lentamente ascendência após uma série de "catástrofes menores" que foram precursoras de um evento geológico ainda mais destrutivo que estava por vir:

Aparentemente estes Pré-Adamitas estavam em conflito com os Reptilianos por um tempo. Estes Pre-Adamitas, eles afirmaram, não eram boa coisa, mas estavam em algum tipo de um conflito com os Reptilianos, e realmente mantiveram os Reptilianos sob controle aqui na Terra durante um tempo.

Aconteceram algumas outras pequenas catástrofes em que eles, os Pré-Adamitas, perderam seu poder e os Reptilianos sempre encontram uma oportunidade de retornar em um momento de fraqueza [de seus inimigos].

Durante a grande catástrofe (cerca de 13.000 anos atrás), o continente da Antártida congelou instantaneamente durante uma mudança súbita dos polos [magnéticos da Terra], que isolou os postos avançados dos Pré-Adamitas em todo o mundo de sua principal base de poder.

Representação gráfica de Corey Goode visitando escavações na Antártica e corpos Pré-Adamitas / híbridos. Permissão da Aliança dos Seres das Esferas.

Agora os Reptilianos se tornam dominantes sobre os assuntos planetários:

… Mas depois desses cataclismos que ocorreram na Terra, os Pré-Adamitas e os Reptilianos celebraram uma trégua ou um Tratado. E depois daquele momento, os Reptilianos praticamente controlaram toda a Antártica e os Pré-Adamitas tornaram-se absolutamente incapazes de obter acesso à sua antiga tecnologia, suas bibliotecas. Tudo estava lá embaixo.

Os híbridos dos Pré-Adamitas conseguiram escapar da catástrofe em seus locais pelo mundo, mas os da linhagem pura estavam presos na Antártida em suas naves-mães gigantes.

Esta civilização (Pré-Adamita) controlava todo o planeta. Com os poucos recursos que eles tinham, eles foram capazes de controlar o planeta. Após este último cataclismo, nenhum dos sobreviventes Pré-Adamitas, teve [mais] acesso à sua tecnologia.

Assim, mencionamos o grupo Pré-Adamita que estava na Ásia, e havia outro na América do Sul, América Central, eles não podiam mais visitar ou se comunicar uns com os outros. Eles estavam separados.

Os crânios alongados encontrados na América do Sul e Central remontam aos híbridos Pré-Adamitas que governaram suas colônias nessas áreas:

Na América do Sul e Central é onde eles construíram a maioria de seus enclaves. E eles haviam sido construídos em torno de outras estruturas Pré-Adamitas agora destruídas por causa do cataclismo. Houve terremotos enormes que basicamente liquidificaram o chão e muitos dos prédios, edifícios enormes, desmoronaram e afundaram no chão. E migraram pelo hemisfério. Misturando sua genética com alguns dos povos indígenas da América do Sul e Central. É por isso que temos os seres de crânios alongados que têm uma pele colorida diferente mas mistura genética diferente.

As duas principais colônias Pré-Adamitas, uma que abrange a Ásia e a Europa, e a outra na América do Sul e Central, disputavam entre si em uma competição entre as linhagens, que continua até hoje através de duas facções principais dos Illuminati:

E sempre houve algum tipo de competição entre esses dois grupos de linhagens antes mesmo do cataclismo. Esta linhagem toda desses Cabal ou Illuminati, eles traçam suas linhagens até esses Pré-Adamitas.

Se aceitarmos que os reptilianos são outro grupo extraterrestre que exerce grande influência nos bastidores, através de seus próprios híbridos, então podemos ver que os governantes ocultos da Terra são divididos em facções distintas com uma longa história de conflito resultante de rivalidades.


Isso talvez não seja melhor exemplificado do que no Livro de Enoque, que descreve diferentes grupos de "anjos" em guerra uns com os outros. No episodio de Cosmic Disclosure, Goode e Wilcock falaram o seguinte sobre este assunto:

David: Assim, no Livro de Enoque, eles estão descrevendo este grupo como sendo os anjos caídos.

Corey: Certo.

David: Então você está dizendo estes Pré-Adamitas com os crânios alongados, que esse é o enredo sobre os anjos caídos.

Corey: É a história dos anjos caídos, sim.

Muitos dos refugiados Pré-Adamitas originais estão atualmente em [câmaras de] estase em suas naves-mães enterradas sob o gelo da Antártida:

Bem, havia um número de seres que estava em estase. A informação que recebi foi que os Pré-Adamitas sobreviventes, a linhagem [original e] originária de outro planeta, se colocaram em [estado de] estase antes que esse cataclismo ocorressem há 12.800 anos. Eles ainda não os despertaram. Eles estão tentando decidir o que fazer.

Goode então entra em algum detalhe sobre o plano de "Divulgação Limitada", que envolve '‘sanitizar’' o sítio arqueológico de qualquer coisa que tenha a ver com vida extraterrestre:

Agora, outra nota interessante, nós temos esses arqueólogos e funcionários de várias universidades que estão lá embaixo escavando e documentando tudo isso, mas o que eles fizeram, sendo eles do Cabal, eu acho que você vai dizer, eles usaram esses grandes submarinos eletromagnéticos que eu falei anteriormente para levar [para a Antártida] um monte de itens arqueológicos que encontraram em outras escavações que eles mantinham escondidos da Humanidade, eles estavam em armazéns enormes.

Eles estavam levando alguns desses artefatos para a Antártida e semeando-os. E esta é a grande escavação que esses arqueólogos vão apresentar publicamente.

Eles também estão removendo qualquer corpo que não pareça humano. E muitos dos corpos humanos, eles não se parecem com escravos. Eles têm túnicas que têm fios de ouro tecidos nas túnicas. Eles parecem realeza.

O próximo passo neste plano de divulgação limitada, de acordo com Goode, é revelar lentamente em um processo ao longo de muitas décadas, a existência de programas secretos espaciais:

Então eles estão planejando nos dar uma divulgação sanitizada e, em seguida, ao longo do tempo eles vão divulgar o Programa Espacial Secreto do Complexo Industrial Militar.

E depois que eles fizerem isso, eles vão dizer: "Oh, a propósito, sim, nós temos este Programa Espacial Secreto bastante avançado, e enquanto nós estivemos fora em outros planetas, encontramos ruínas muito semelhantes das que encontramos na Antártida”.

Então eles vão tentar revelar a informação somente ao longo de décadas e não imediatamente sobre as naves que encontraram, sobre a alta tecnologia e sobre os não-humanos.

O que Goode contou e testemunhou pessoalmente na Antártica nos diz muito sobre a história secreta da Antártida e o papel de diferentes grupos extraterrestres que estabeleceram o controle sobre este vasto continente gelado quase o dobro do tamanho dos 48 estados geograficamente inferiores dos Estados Unidos. Goode também nos deixa uma pergunta profunda para considerarmos: "O que acontece quando os Pré-Adamitas são despertados em suas câmaras de estase e descobrem que nossa atual civilização global é muito diferente do que eles poderiam desejar?"

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

*
tradução, comentários e postagem de contato estelar.