sábado, 8 de abril de 2017

11.abril MEDITAÇÃO PELA PAZ

TORNAR VIRAL! MEDITAÇÃO PELA PAZ EM 11 ABRIL 2017

É hora de agir novamente e tomar o destino do nosso planeta nas nossas próprias mãos! Todos concordamos que o processo de libertação planetária está demorando demais. É a nossa oportunidade de coletivamente acelerar este processo. Deste modo aproveitaremos a oportunidade da Lua Cheia em 11 abril 2017 para criar um Portal através do qual vamos equilibrar o campo de energia ao redor do planeta.

07.04.2017
MAKE THIS VIRAL! PEACE MEDITATION 2017-4-11

Estamos realizando esta meditação para neutralizar os efeitos negativos da escalada militar que está acontecendo agora na Síria:


Ajude tornar esta meditação viral! Compartilhe-a com o mundo todo! Republique nos seus sites e blogs. Convide grupos espirituais para se juntarem a nós. Compartilhe com os meios de comunicação que você conhece! Vocês podem criar grupos no Facebook alcançando pessoas na sua área. É necessário também que seja criado um grupo principal no Facebook. Vocês podem criar vídeos sobre esta meditação e posta-los no YouTube.

Estudos científicos confirmam os efeitos positivos de meditações em massa na Sociedade, sendo assim, cada um de vocês que participa desta meditação pode efetivamente ajudar a acelerar a chegada do Evento:



Esta meditação ajuda as Forças da Luz a canalizar a Energia da Luz na superfície do planeta Terra de modo a fortalecer a Grade de Luz necessária para acelerar o processo de alcançar Paz no planeta. O número de pessoas que participam da meditação é o fator que mais influencia, dentro das possibilidades da população Humana na superfície, a aceleração deste processo.

Podemos atingir a massa critica de 144.000 pessoas realizando esta meditação!

O mapa astrológico de nossa meditação mostra uma grande quadratura cardeal do Sol / Urano / Eris, Vesta, Júpiter / Lua e Plutão / Juno, que significa o ponto de pico da tensão planetária antes de ser finalmente resolvido como resultado da intervenção das Forças da Luz:


Estaremos realizando esta meditação no exato momento da Lua Cheia na terça-feira 11 de abril as 08:08 da manhã horário da Europa Central.

Equivalente a:

Brasília  03:08:08 hrs


Lisboa    07:08:08 hrs

Você pode verificar o horário local de sua meditação aqui:


Instruções:

1. Use a sua técnica pessoal para alcançar seu estado de relaxamento de consciência.

2. Declare a sua intenção de usar a meditação como uma ferramenta para trazer paz ao planeta Terra e seus habitantes.

3. Visualize uma coluna de Luz emanando do Sol Central da Galáxia, passando por todos os Seres de Luz no nosso Sistema Solar e finalmente passando pelo seu corpo e alcançando o centro da Terra. Visualize outra coluna de Luz subindo a partir do centro da Terra, chegando ao seu corpo, atravessando-o e continuando a subir em direção a todos os Seres de Luz no nosso Sistema Solar e nossa Galáxia. Você está entre duas colunas de Luz, que fluem simultaneamente para cima e para baixo. Mantenha estas colunas de Luz ativas por alguns minutos.

4. Agora visualize uma chama violeta purificando o vórtex na Síria e seu campo energético nos planos plasma, eterico e astral. Então visualize esta chama violeta expandindo-se por todo o Oriente Médio e o purificando. Então expanda-o ainda mais até que englobe toda a Terra , purificando seu campo de energia nos planos plasma, eterico e astral..


5. Agora visualize uma suave rosa energia divina feminina, curando todas as pessoas na Síria e trazendo paz ao pais. Visualize esta luz de suave rosa energia protegendo Palmira. Visualize esta divina energia feminina curando todas as mentes e corações de todas as pessoas por todo o mundo que estão envolvidas no conflito na Síria. Então visualize esta energia divina feminina expandindo por todo o Oriente Médio e curando todas as pessoas que lá estão. Expanda esta energia ainda mais até que ela englobe todo o planeta, curando todos os seres que vivem neste planeta.

A Deusa Quer Paz e Paz Teremos!

Atualizações da Meditação para a Paz:


*
tradução e postagem de contato estelar