terça-feira, 25 de julho de 2017

Meditação Coletiva 21 agosto 2017.


Sphere Being Alliance / Facebook
22 de julho às 11:40 ·

Alinhados com ‘Unity in the Community’ [‘Unidade na Comunidade’], Cobra e eu estaremos fazendo uma entrevista com Justin Deschamps e Lynn do Prepare for Change. Em uma recente comunicação com o Tier Er, ele lembrou-me novamente a importância das meditações de massa no momento em que ajudamos a navegação para a realidade temporal mais ideal. Teremos uma meditação em massa no dia 21 de agosto de 2017 durante o evento "Eclipse de Divulgação" no Monte Shasta. Vamos alinhar nossos esforços com a meditação planejada para o mesmo dia por PPFCh. Estamos encorajando todos a participar deste esforço de mediação de massa em 21 de agosto de 2017. - Corey Goode.

[Ou seja, pela primeira vez, Corey e Cobra vão juntos convocar uma meditação mundial, em massa. Algo que desde anos já tinha sido proposto por Cobra para Corey e outros. Vamos torcer que outros deixem seus egos de lado e se juntem aos dois convidando os leitores de seus próprios blogs e sites.]


[Em breve mais informações sobre esta importante Meditação Coletiva que acontecerá no dia 21 de agosto 2017]

*

tradução e postagem de contato estelar.

Informações adicionais:

Eclipse solar de 21 de agosto de 2017
https://pt.wikipedia.org/wiki/Eclipse_solar_de_21_de_agosto_de_2017
“ O eclipse solar de 21 de agosto de 2017 será um eclipse total visível na América do Norte, na América Central, no Caribe, ao norte da América do Sul e ao oeste da Europa e da África. É o eclipse número 22 na série Saros 145 e terá magnitude 1,0306.[1] Um eclipse solar ocorre quando a Lua passa entre a Terra e o Sol, assim, total ou parcialmente, obscurecendo a imagem do Sol para um observador na Terra. A totalidade do eclipse será visível a partir de um corredor estreito através dos Estados Unidos. A maior duração da totalidade será de 2 minutos e 44,3 segundos na Floresta Nacional Shawnee ao sul de Carbondale, Illinois.[2] ”

Eclipse solar parcial em Agosto 21 2017 (Brasil)
https://www.vercalendario.info/pt/lua/brasil-21-agosto-2017.html
“ De acordo com o tempo internacional, um eclipse solar ocorrerá em 21 de Agosto de 2017, que será visível em algumas partes do mundo. A seguir mostra as cidades em Brasília partir do qual o eclipse poderia ser visível (note que o seguinte é uma pequena lista de algumas das principais cidades, o eclipse pode ser visível a partir de outras cidades não listados aqui). A data e hora local das fases do evento são mostradas abaixo. “

*
contato estelar