quinta-feira, 13 de julho de 2017

Tradução PT _ GFR nr.100 _ 13.6.2017

Tradução para o Português - Entrevista Cobra & KP / Goldfish Report nr. 100 / junho 2017

The GoldFish Report No. 100
“Unindo A Luz” / 'Uniting The Light' com
Cobra e Kauilapele
13 Junho 2017


PDF transcrição em inglês:
http://nebula.wsimg.com/6cc7257b21d84bd54766d166ee77a83d?AccessKeyId=D024642E08D25FC38E4B&disposition=0&alloworigin=1

Postagem anterior diretamente relacionada em contato estelar:
https://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/07/027-entrevista-cobra-kp-goldfish-report.html


Tradução (parcial) da Transcrição da Entrevista. Tradução de contato estelar:

(...)

Louisa  – … porque estamos vivendo esta guerra de informação? O que acontece na comunidade dos Trabalhadores da Luz… Eu não quero chamar de ataques, mas vamos chamar de ataques.

Cobra -  Ok, agora estamos na fase final da guerra por procuração galáctica [Galactic Proxy war] entre as Forças da Luz e as Forças das Trevas, e claro, as forças das trevas não estão felizes porque o processo de despertamento é o nosso ponto mais forte nesse processo de libertação… E é por isso que eles estão tentando espalhar desinformação o tanto quanto possível e enfraquecer-nos de várias maneiras e acho que a percepção da maioria das pessoas nesta comunidade não está exatamente alinhada com a realidade, vou explicar... a maioria das pessoas pensa que apenas agentes físicos infiltraram o movimento, isto está longe da verdade... O que é muito mais eficaz é a influência não física sobre as pessoas que realmente estão trabalhando para a Luz, mas suas fraquezas [das pessoas] são pressionadas pela influência não física e pela tecnologia escalar e elas reagem. As suas fraquezas estão sendo exploradas e as situações estão sendo projetadas, e agora estamos experimentando mais grandes drama nesta área. Eu acho, espero que todos estejam cientes disso e a chave aqui é estar ciente de que estamos sendo manipulados, todos nós. As fraquezas de todos estão sendo exploradas de uma maneira que não é benéfica para a comunidade... então, se você está ciente disso e se abstêm de reagir, de ser ativado publicamente, pelo menos, pela situação, toda a comunidade pode se beneficiar e aprender com os erros que têm acontecido no passado.

Steve – Cobra, quando você diz que nossas fraquezas estão sendo exploradas, você pode ser um pouco mais específico, é a fraqueza emocional, física? fraqueza humana?

Cobra – Tudo!

Steve – Tudo?

Cobra – Tudo o que não está curado [healed] em uma determinada personalidade [de uma pessoa] é uma porta de entrada para a interferência dos arcontes.

Steve – Entendo!

Cobra – Especialmente neste momento sensível em particular. Especialmente pessoas que estão em posições-chave estão sendo extremamente visadas agora, porque as forças negativas têm interesse específico em engendrar a reação destas de um modo que seria benéfico para suas agendas [negativas].

Steve – mmm, interessante…

(…)

Steve – [Pergunta, qual a melhor maneira de lidar com isso?]

Cobra - Há dois níveis aqui, há o nível pessoal, quando você é pessoalmente atacado, e claro, existem muitas técnicas de proteção, há muitas abordagens, uma delas é passar algum tempo na natureza. A segunda é fazer algo que ajuda você a aumentar sua vibração, existem várias técnicas, existem tecnologias, dispositivos anti escalares ... mas o que estou falando agora é sobre os ataques que são gerados com o objetivo de desencadear certas especificas reações dentro de você ...

Steve – Sim!

Cobra – … para provocar outra pessoa e provocar suas reações de modo a criar conflito e divisão.

Steve – Como gatilhos então, estão acionando nossos gatilhos… é o que estão fazendo!

Cobra – Sim!

Steve – Ok!

Louisa - …acionar os gatilhos. Ouvi você dizer Cobra que um dos melhores meios de discernir, e é muito difícil discernir a verdade, é interiorizar, quero dizer, você poderia explicar, tem algo a mais que você queira adicionar? Porque é muito difícil…

Cobra - Não é tão difícil! Na verdade, interiorizar; Isso pode acontecer em vários níveis. O primeiro, o mais importante é a sua conexão com seu próprio Eu Superior, sua Alma, isso é crucial nos tempos em que vivemos ... porque a conexão com o seu Eu Superior basicamente o salvará, ele pode lhe dar proteção, pode dar-lhe orientação, pode dar-lhe o próximo passo do que você precisa fazer em uma situação em particular e o discernimento emerge da conexão com seu Eu Superior, combinado com sua intuição e uma mente treinada. Uma mente treinada significa uma mente que é educada, que pensa, que compara, analisa, conhece, pensa com a sua própria cabeça, combinada com a sua própria intuição e com a sua maior conexão pessoal, isso é bastante próximo de [ter] discernimento.

(…)

Louisa – [Aqui, resumindo, Louisa pergunta a Cobra o que as pessoas devem de fator fazer para alcançar discernimento, sabedoria interior etc, basicamente o que foi apresentado na questão anterior].

Cobra - Ok, é uma jornada individual para cada pessoa, então, cada pessoa tem sua própria abordagem individual para isso ... e o que é mais importante é apenas ouvir esse sentimento interior que você tem, explore-o como um caminho que você precisa para caminhar e depois as realizações, a compreensão, serão encontradas. Você será se encontrará com oportunidades, com situações, que expandirão sua compreensão de uma maneira ou de outra; não se preocupe, que isso não aconteça. Sempre acontece ... e as trevas não podem parar esse processo, podem interferir com esse processo, podem desacelerar, mas não podem detê-lo, e finalmente, você será a única pessoa no assento do motorista

(…)

Louisa – Cobra, o que KP está falando é que esta não é uma conversa 3D. Esta é realmente uma conversa sobre o nosso Eu em dimensões superiores, não o nosso eu 3D. Isso é uma caracterização justa? Você concordaria com isso?

Cobra – Na verdade não temos um Eu 3D [3D self], não estamos existindo no mundo 3D, nosso corpos físicos sim, mas nós como seres somos...

Steve – Multidimensionais

Cobra – Muito mais do que isso, nós somos multidimensionais, exatamente, após você despertar, não dá para ter mais uma conversa 3D, porque você sempre vai ver as coisas de uma perspectiva diferente.

(…)

Louisa – Ok, o que é a frequência da vida?

Cobra - A força vital é consciência, basicamente, e pode refletir de várias maneiras, pode encarnar ou projetar em várias dimensões, pode se projetar em um mineral, em um animal, um ser humano, um anjo, um sistema solar, é tudo Vida, explorando-se.

(…)

Louise - Cobra, você diria que, uma vez que o Evento aconteça, vamos ficar encalhados aqui onde estamos e com todos esses problemas ou traumas não resolvidos ou, o que vai acontecer, basicamente, quando o evento acontecer?

Cobra – Pelo contrário, não ficaremos encalhados [com todas essas situações não resolvidas], as energias serão tão fortes que tudo o que tentou se esconder antes do Evento, será mostrado. Então, teremos que lidar com isso de um jeito ou de outro, felizmente haverá muito apoio, haverá Forças da Luz na superfície do planeta que ajudarão as massas na superfície do planeta através deste processo, porque as pessoas passarão pelo processo.

Steve – Mas é melhor resolvermos nosso problemas antes não é?

Cobra - Cabe a você ... é sua escolha individual, é sua jornada individual, então é sua escolha, na verdade.

Steve – Certo!

KP - Eu tenho curiosidade ... você sabe, quando você fala sobre o Evento, é equivalente ao que DW e muitos outros pesquisadores estão falando, que está será um flash solar de algum tipo, é o mesmo?

Cobra - Ok, o flash solar é um aspecto, na verdade o flash solar é uma parte da Super Onda Galáctica, então o Sol é ativado quando o Sol Central Galáctico é ativado, e quando o Sol Central Galáctico é ativado, ativa nosso Sol físico e ambos combinados ativam o planeta Terra, ativam ... é uma muito forte onda de energias, não apenas físicas, nem apenas energéticas. Então, todos os planos da criação, então há uma certa onda de choque que atingirá o planeta e esse será o fim das trevas, que desencadeará as prisões em massa, que desencadeará o ‘reset’ financeiro, que vai desencadear a Divulgação, parte do mesmo processo.

Louisa - Cobra, todos os Sóis, incluindo o nosso... são todos conectados ao Sol Central da Galáxia?

Cobra - Sim, a nossa Galáxia é realmente uma rede [network], é uma rede viva e cada Sol é um ser vivo, um Anjo e todos estão interconectados em consciência, então, quando o Sol Galáctico fica ativo, é como um batimento cardíaco, é como um pulso que passa por todo o organismo galáctico.

Louisa - Ok, e são sistemas de trânsito também?

Cobra – Cada estrela é um portal, cada estrela é uma porta de entrada para outros lugares.

Louisa – Ok.

Steve – Isso significa que toda a Galáxia vai ascender?

Cobra - Eu não diria isso, a Ascensão é o termo técnico para uma certa transformação de Consciência que acontece quando você vai além da personalidade, quando você se tornará um verdadeiro Ser da Luz! Então, eu não diria que toda a galáxia vai ascender, mas eu vou dizer que uma certa quantidade de pessoas que vivem atualmente na superfície do planeta e também certas pessoas além da superfície do planeta vão passar pelo processo de Ascensão muito em breve [are going to go through the ascension process quite soon].

Steve – Então eles vão sentir...

Cobra – Por ‘muito em breve’ [By quite soon] não quero dizer semana que vem!

Steve – Também estou impaciente!

(…)

Steve - Cobra você mencionou as armas escalares ou a tecnologia escalar anteriormente, quero dizer, podemos desviar as armas escalares contra nós através da nossa consciência mental, através da meditação, podemos fazer isso? Ou precisamos de tecnologia especial para combate-las?

Cobra - Até certo ponto, sim! Mas escalar é na verdade ... isso é tecnologia física e se você Tenha uma mente muito forte sobre a consciência da matéria, sim, você pode desviá-las, Caso contrário, há outras coisas que você pode fazer, mencionei a natureza e ficar nas proximidades de fontes de água, porque isso ... que tende a dissipar as ondas escalares.

Steve – Certo! Eles podem usá-las para afetar coisas em nosso corpo, como pressão alta, coisas assim?

Cobra – Eles podem desencadear respostas fisiológicas como pressão sanguínea, frequência cardíaca, sim, eles podem fazer isso!
Steve – Uau! Ok.

Louisa – A pergunta é, Quem representa os pensamentos e necessidades das sementes estelares [starseeds] na superfície [da Terra] junto aos Conselhos?

Cobra - Na verdade, o que está acontecendo é que a população da superfície, a parte desperta da população da superfície, uma pequena porcentagem deles está enviando suas ideias, pensamentos, emoções, proteção, às Forças Galácticas da Luz e ele estão ouvindo. Nós temos um grande problema aqui, o principal problema são as bombas topplet, e esta é a razão pela qual os Pleiadianos e outros Seres da Luz não podem interferir mais diretamente no momento e é muito doloroso para eles estarem cientes da quantidade de sofrimento acontecendo agora e não poderem interferir diretamente, neste momento, eles gostaria, mas isso seria provavelmente o fim deste Planeta e o fim da vida neste planeta, porque o grupo Chimera destruiria a superfície do planeta. È simples assim. E é por isso que eles parecem não estar respondendo, eles estão respondendo, mas precisam responder de uma maneira que não desencadeie a loucura de das forças controladoras. Este é o problema aqui. (31:00)

Louisa – Foi como um câncer que ninguém notou até que se espalhou até o que temos hoje?

Cobra - De uma maneira, sim! De certa forma, todos os ..., na verdade, todos os seres vivos da Galáxia têm seus próprios mecanismos de negação até certo ponto, também as Forças da Luz estavam cometendo erro no passado, a Humanidade cometeu erros no passado e ninguém conseguia lidar com isso diretamente, ninguém estava lidando cem por cento com isso no passado. OK, um problema com os Pleiadianos era que eles são seres muito pacíficos e eles não estavam preparados para intervir diretamente em situações de guerra. Então, isso era uma questão a resolver anteriormente, mas não é mais um problema, mas, ainda assim, estamos em uma situação muito complexa e a completa compreensão do que está acontecendo tem emergido nos últimos poucos anos. Não era conhecido antes, ninguém imaginava a força do Grupo de Quimera, e agora, que estamos lidando com eles, com bastante sucesso, podemos ver o efeito total do que está acontecendo ... e essa é uma das razões pelas quais está levando muito tempo e, novamente, a outra razão é a falta de espírito de equipe entre os, eu gostaria de dizer, a parte mais desperta da população humana [na superfície do planeta Terra]. Eu acho que qualquer outro segmento da sociedade humana tem demonstrado mais trabalho de equipe, espírito de equipe do que a comunidade desperta. Então, esse é um dos motivos, da nossa perspectiva, que é a perspectiva da população humana da superfície, isto é algo que poderia ser mudar e poderia acelerar o processo.

Steve – Essa é uma mensagem muito boa porque somos todos da mesma equipe e vamos trabalhar juntos, sem lutas internas! Não precisamos discutir entre nós, isso é muito boa mensagem. Você poderia nos contar um pouco mais sobre esse Conselho, Cobra, pode nos dizer? Alguma coisa sobre isso?

Cobra - Há muitos Conselhos Galácticos e eles estão lidando com as situações diariamente, estão discutindo, estão dando orientação, estão planejando, executando os planos e com base em suas decisões, as coisas começam a acontecer ... Eu vou te dar um pequeno detalhe. Como resultado da reunião ontem do Conselho [um dos Conselhos], houve uma certa atividade Pleiadiana na Rússia hoje.

Steve – OK.

Cobra - Eu não direi mais sobre isso ... ok! Eu vou colocar desta forma: vou dizer mais sobre isso se precisar, e espero não precisar ...

Steve - Oh, ok!

(…)

Steve - Eu tenho uma pergunta para Cobra ... Eu acho, você e eu Louisa falamos com alguém que tem estado envolvido “off line” no PES e ele sustentou que os militares fizeram um estudo que se eles fizessem uma Divulgação Total [Full Disclosure] a maioria da população, acho que algo como 80%, ficariam totalmente aterrorizados, como os os fundamentalistas, por exemplo. O que você acha disso Cobra?

Cobra - Ok, eu conheço esse indivíduo em particular e eu diria que os estudos dos militares não são corretos, eles são feitos da perspectiva física, eles não são feitos da perspectiva de ... o que acontecerá quando a divulgação acontecer, será a Consciência Superior chegando, será a Onda do Evento apoiando a presença de alma dos seres humanos. O ser humano pode lidar com muito mais do que uma simples Divulgação, veja o que acontece na Síria,

Steve – Sim...

Cobra – Se as pessoas conseguem sobreviver a aquilo...

Steve – (eles podem sofrer) qualquer coisa…

Cobra – Como é que não sobrevivem, como é que não conseguem sobreviver à Divulgação? Uma parte dos militares tem medo de perturbar o Status Quo e ...

Steve – é uma desculpa, sim...

Cobra – … estes estudos refletem um e medo coletivo de mudança, estes estudos não são objetivos de uma perspectiva cósmica

Steve – Sim, eu concordo!

Cobra – … capacidade (humana) para se adaptar a qualquer informação nova, com tempo e um pouco de apoio, então penso que se as pessoas podem sobreviver ao divórcio, se podem sobreviver à morte dos seus pais, é muito mais fácil para elas sobreviver à Divulgação. Então não vou colocar tanta atenção nesse cenário de medo, claro, haverá pessoas [que ficarão] perturbadas, haverá pessoas que se suicidarão, mas ao mesmo tempo, quando o Evento acontecer, 200 mil vidas por dia serão salvas, porque as pessoas vão parar de morrer de fome. Esse é apenas um aspecto disso. E, claro, há muitos mais (aspectos). Eu diria que a Divulgação é direito básico humano, também é ... sem divulgação, não se pode ter um crescimento espiritual adequado neste planeta, chegamos no muro e temos que derrubar esse muro.

Steve – Exatamente!

(…)

Louisa – Certo, e Randy [Cramer] falava como isso [Divulgação] seria feito, em gotas, e é meio assim que está acontecendo, você concorda?

Cobra - Ok! A razão disso é porque o Cabal ainda controla a narrativa. As Forças da Luz podem fazer apenas uma certa quantidade de Divulgação sem desencadear mecanismos de retaliação, mas quando o Cabal se for, quando tivermos o controle sobre a Mídia, ... você sabe, todas as principais agências de notícias possuem arquivos de computadores que serão liberados, eles estão sendo preparados, apenas, você sabe, na verdade existe um certo especifico vírus de computador nos “mainframes” de todas as agências de notícias, que serão liberados de repente, a internet, os meios de comunicação de massa inundados com a Divulgação e ninguém conseguirá impedir isso.

Steve – Um assunto paralelo, para minha paz de espírito, o Rockefeller realmente morreu?

Cobra – Rockefeller não apenas está morto, como não existe mais, pois foi desintegrado no sol central [da galáxia]. O mesmo aconteceu com Brzezinski.

Steve - De qualquer modo eu adorei isso ... Estou curioso sobre a Antártica, é qualquer um ... Cobra, você tem alguma informação sobre a Antártica? O que isso nos trará? Como isso nos ajudará a divulgar as informações a partir disto?

Cobra – Do meu ponto de vista, a coisa toda sobre a Antártica é superestimada, não é tão importante como algumas pessoas pensam. É um continente ... é verdade que, por causa do distanciamento, muitas coisas foram preservadas sob o gelo e elas serão reveladas, mas também [muitas outras coisas] foram preservadas no fundo dos oceanos e serão divulgadas também. Então, eu não daria tanta atenção nessa história da Antártida, da minha perspectiva não é tão importante.

Louisa – [Pergunta sobre as pirâmides - construidas pelos Pleiadianos - que estão no fundo do oceano não muito longe da costa, perto de Long Island onde existe uma grande “anomalia”. Se foram construídas para contrabalançar a negatividade na área de Long Island?]

Cobra - Basicamente, essas pirâmides foram construídas há muito tempo, quando essa área estava acima do nível de água e agora as Forças de Luz estão usando essa área específica para neutralizar em certo grau, a negatividade que vem das instalações de Long Island, como o “Collider” [Colisor], instalações de clonagem e outras coisas que estão acontecendo lá.

(…)

Louisa – [Pergunta sobre as nossa Famílias de alma [Soul Families] se reunirem no planeta Terra no momento do Evento.]

Cobra – Ok! Basicamente, a reunificação das Famílias de Alma acontecerá após o Evento, mas agora vivemos uma fase em que podemos, pelo menos, começar com o trabalho em equipe parte desta equação. Como você disse, precisamos criar uma forma de vida [a lifeform], uma forte forma de vida [a strong lifeform ] que será a Força que esmaga a parede que nos circunda. Precisamos sair desta prisão [prison break].

(…)

Louisa – [Pergunta sobre diferentes frotas de naves Que estariam apoiando a Ascensão.]

Cobra – Basicamente, existem muitas raças na Galáxia e elas começam a enviar seus representantes ao Sistema Solar, conforme a situação no Sistema Solar melhora e estão reunidos ao redor dos planetas, e claro, eles estão ainda escondidos [cloaked] ... mas há uma enorme quantidade de naves ao redor do planeta agora e eles vão se tornar visíveis [decloak] após o Evento, gradualmente.

(…)

Steve – Outro [problema] é o CERN, estão tentando construir outro CERN, um maior ainda, você sabe algo sobre isso?

Cobra - Sim, eles estão tentando, mas isso levará algum tempo e acho que o Evento acontecerá antes, eles não terão sucesso com isso.

Steve – Certo.

(…)

Steve - Todas essas tecnologias, você sabe, tecnologias escalares, temos "replicadores", nós ouvimos sobre o PES, há tantas coisas sobre as quais ouvimos falar, minha mente, minha fantasia é tão ... viva, quando penso em todas essas coisas. Cobra, você pode nos dar alguns exemplos de tecnologias que podemos aguardar para o Evento, que serão tecnologias de nosso dia a dia.

Cobra - Sim, claro, replicadores, eu não os chamaria de replicadores, mas as pessoas os conhecem por esse nome, essas coisas estarão presentes após o Evento e será muito fácil materializar ou manifestar qualquer coisa com essa tecnologia, então será basicamente o fim da escassez.

Steve – Produção de alimentos…

Cobra – Será o início da abundância para a humanidade, e isso será em última análise... o sistema financeiro ficará obsoleto, gradualmente.

Louisa – Ok, isso é ótimo porque você sabe, a nossa comida não é mesmo ... quero dizer, algumas pessoas estão dizendo que a razão para modificar geneticamente a comida é devido ao número de híbridos que vivem na superfície do planeta e isto estaria voltado para a suas fisiologias ... é algo que você entende Cobra?

Cobra – Eu não diria isso, basicamente, a verdadeira razão pela qual a comida está sendo modificada, estão tornando os alimentos em armas [weaponizing the food] para controlar a população, manter as pessoas doentes, manter as pessoas dependentes de produtos farmacêuticos, manter sua frequência vibratória baixa, é basicamente o que está acontecendo.

(…)

Louisa – [Pergunta novamente sobre os ataques aos Trabalhadores da Luz.]

Cobra - (Esta comunidade) Precisa de um esforço de grupo para chegar à Verdade, ao fundo do que está acontecendo neste planeta. É aí que o foco deve estar.

Steve – Sim!

Alguns de nós somos treinados [a focar somente] no intelecto por isso não conseguimos completamente separar. Então, acho que estamos tentando encontrar um equilíbrio. É isso que estamos tentando fazer Cobra?

Cobra – Sim, para encontrar o equilíbrio e eu diria, o que está faltando aqui, nesta comunidade, é gente com blogs fazendo uma analise objetiva dos ‘intels’ que são apresentados. Para começar a comparar as coisas, analisar, chegar ao fundo das questões, de um jeito ou de outro ... as pessoas têm diferentes métodos para fazer isso, mas isso é o que é necessário. Estou falando sobre a percepção de toda a comunidade.

Louisa – Uau!

Steve – Discernimento.

Cobra – Não apenas discernimento, mas todo o processo de … não apenas discernimento, todo o processo de pesquisa objetiva e subjetiva da realidade!

++fim++da++tradução

Tradução & postagem  de contato estelar.