sexta-feira, 17 de outubro de 2014

REENCARNAÇÃO E ARMADILHA REENCARNATORIA - mais do assunto.

Um pouco mais de informação:

[ Introdução de Contato Estelar: Parece que existe mesmo na Terra algo que podemos chamar de armadilha reencarnatória. Por isso a Terra pode ser chamada de planeta prisão. Não cometemos crime algum para viver a vida de prisioneiros que vivemos, somos prisioneiros porque fomos ocupados por forças extra terrestres negativas; para alguns estas forças extra terrestres negativas podem ser chamadas até de demoníacas; não demoníacas no conceito religioso da nossa sociedade mas no sentido de extrema perversidade. Quem está preso aqui são os Terráqueos originais e os extra terrestres de diversos planos e planetas e raças – agora encarnados como terráqueos - que de um modo ou outro, por uma razão ou outra encarnaram na Terra e não conseguiram mais sair, ou então, acredito eu, muitos foram trazidos forçadamente. Inúmeros outros vieram em missão e ficaram presos. Muitos estão presos a milhares e milhares de anos. Finalmente as forças extra terrestres positivas estão vencendo a guerra e libertando o planeta. Como já escrevi anteriormente, não existe nenhum problema em reencarnar em um mesmo planeta, e/ou densidade mesmo que indefinidamente, o problema começa quando somos forçados e enganados a reencarnar em um mesmo lugar para servir de alimento energético e até mesmo físico biológico, para servir de escravos aos diversos grupos extra terrestres negativos e seus cúmplices, híbridos - cruzamento de ETs com humanos - e os humanos que estão no topo da pirâmide na nossa sociedade, em todos os segmentos da nossa sociedade, conscientes ou não. ]

I -

A transcrição da entrevista original completa de 23 de setembro de 2014 em inglês de Cobra pode ser lida aqui: http://thepromiserevealed.com/cobra-interviews-page/

Abaixo destaco as partes que apresentam um pouco mais de luz sobre o processo de reencarnação a que estamos submetidos ainda mas esperamos que não mais por muito tempo.

Note que as perguntas e respostas no áudio original estão meio confusas; de modo que não é a minha tradução que esta confusa, eu traduzi e interpretei o melhor que pude traduzir e interpretar a partir do que esta disponível no áudio original.

-------------------------

Rob - ... Mas alguém diz que leu, que o túnel de luz que as pessoas veem quando morrem ou tem uma experiência de quase morte é simplesmente um captador de almas para o sistema de reencarnação dos Arcontes. É possível escapar deste processo de reencarnação por não seguir esta luz supostamente amorosa?

COBRA - OK. Eu não concordo com essa teoria. Eu diria que luz é luz, e quando não é luz, não é luz. Se você seguir a luz que você vai entrar em mais luz. Não é um truque. Mas sim, há estações de implantação no plano etérico para depois da morte de um indivíduo. Sim, existem enganações sendo feitas. Mas se você seguir sua orientação interior para onde ir, você provavelmente irá escapar. Mas veja, a camada da superfície do planeta, no plano etérico está a esfera de ação do campo escalar. É muito difícil escapar do campo escalar. As pessoas que morrem ficam, na verdade, presas naquele campo escalar em torno da Terra. Elas costumam ir para a próxima encarnação a partir desse campo escalar.

[nota de C.E. : Interessante mas eu não vejo como uma falsa luz aparentemente amorosa não possa ser fabricada como enganação e modo de captura de almas.]

. . . . .

Rob - E isso é no plano astral inferior que não se escapa. Isso é correto?

COBRA – Agora nos planos astrais inferiores, é mais fácil do que anteriormente. É possível escapar, mas você tem que superar [transcender] seus apegos internos em relação a superfície do planeta [em relação a vida na Terra].

[nota de C.E. : Interessante mas muitas pessoas tiveram vidas tão miseráveis na Terra que não vejo porque teriam apego em relação a viver na Terra novamente]

. . . . .

Rob - Se uma pessoa morre antes do Evento, enquanto os arcontes ainda estão no controle da máquina de reencarnação da Terra, ou ela tem chance de escapar da reencarnação forçada por ter conhecimento sobre a existência dos arcontes [?].

COBRA - É possível, mas não é fácil. Sempre foi possível escapar desse mecanismo de renascimento, mas isso nunca foi fácil, e ainda não é fácil. Mas se você tem algum conhecimento sobre os arcontes, fica mais fácil porque você pode orientar-se após o processo de morte e você vai saber o que está acontecendo.

Rob - Parece que muitos dos trabalhadores da luz teriam concordado com o controle dos arcontes e aceitado a reencarnação, a fim de servir os seus irmãos e irmãs na Terra.

COBRA – Uma coisa é passar pelo processo [forçado] de reencarnação dos arcontes, outra coisa é fazer uma escolha consciente para encarnar e ajudar outros seres. Essas são histórias diferentes.

Rob - Sim. Então, alguns seres não tem escolha a não ser reencarnando, isso está correto?

COBRA - Sim e alguns seres têm um plano para ajudar a humanidade, mas os Arcontes escolhem seus pais. Esta é a razão pela qual muitos dos trabalhadores da luz têm problemas com seus pais porque eles não escolheu seus pais, Arcontes escolhem seus pais.


----------------------

I I -

Adicionalmente na entrevista de Cobra com Untwine em 30 setembro 2014, que pode ser lida na integra aqui:  http://recreatingbalance1.blogspot.com.br/2014/10/cobra-interview-30th-september-2014.html

Também obtemos informação adicional sobre reencarnação e a armadilha reencarnatória, nas seguintes perguntas e respostas:

Untwine: Entre encarnações, os arcontes impedem as pessoas de deixar o planeta usando apenas manipulação, ou usam também força violenta?

Cobra: Eles têm tecnologia, a tecnologia do véu é tão forte que, muito raramente, as pessoas são capazes de até mesmo tentar fugir, se eles tentarem escapar eles são capturados pela força, muito violentamente.

[nota de C.E. : Até hoje, é a primeira vez que leio que força e violência podem ser usadas para forçar uma reencarnação.]

L: Ok. Então eles também podem manipular as pessoas disfarçando-se como seres de luz, sim?

C: Às vezes sim, mas esse disfarce não é muito bom, então se você tem contato com sua própria intuição, sua própria orientação, você vai reconhecer tal ser. Mas também é que os guias das forças da luz são manipulados pelos arcontes no plano etérico, e eles geralmente querem fazer o bem, mas eles sofrem lavagem cerebral, o mesmo que acontece com os guias espirituais no plano físico, é bastante similar.

***

Tradução e Postagem de: Contato Estelar