segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Carma, e Causa & Efeito (Andrew Bartzis)

‘Aventuras na Realidade - Show ao vivo 25 de outubro de 2014.’ Com Andrew Bartzis, historiador Galáctico.

Adventures into Reality - Live Show Oct-25-14

https://www.youtube.com/watch?v=XusJ2j7yLCQ&list=TLKvbfGjC0jpG3Bk4s3Te8gStU0EurTdPj

Aos 59.46 min. - em tradução livre - achei essa parte muito interessante quando ele fala de carma e lei de causa e efeito:

“ O carma de um homem é o dogma de outro homem... Carma é na verdade o que você autoriza que seja... Carma é o que você define que seja... Carma é um sistema de crenças que é usado em um plano universal [esse nosso agora] que está chegando ao fim porque na verdade [em essencia] somos seres soberanos e com livre arbitrio e com capacidade de co-criação e manifestação atravessando esta maquina de ascensão [galactic ascension machine, maquina de ascensão galactica], o que significa também que somos o legado da co-criação e procriação de seres com capacidade e manifestação... Portanto o carma já não se aplica mais a nós, a não ser que nós queiramos que o carma se aplique a nos; literalmente.

- ... e a lei de causa e efeito?

É o sistema [esse nosso agora] imprimindo ao redor de você [na sua realidade pessoal] uma realidade de causa e efeito [porque você aceita ou é levado a acreditar e a aceitar que esse sistema imprima esta realidade a você e ao redor de você]. Você é uma bolha soberana de realidade que não tem [nenhuma obrigação de] que interagir com o sistema [esse nosso agora e ou qualquer outro se você não quiser], de qualquer forma modo ou maneira.

Esse é o grande despertar que as pessoas vão ter.

Mas o sistema [por enquanto] pode chegar até você e sugar a sua energia, quando ele quiser, e ele faz isso o tempo todo, e com todos no planeta, [e por enquanto] todos nos temos que viver [e conviver] nesta energia suja.

... até que este sistema seja desligado. “

nota de contato estelar: E como esse sistema suga a sua energia? Através da escravidão financeira, através do medo, do medo da violência, da morte, do pecado, das doenças, do ebola, do avião que cai, do avião que some, dos prédios que caem, da inflação, da religião, do medo de não ter, das autoridades, da guerra, do arrastão na praia, de não ter isso ou aquilo, e suga a sua energia com o medo que você tem em relação a acontecer algo com os seus, as coisas que poderiam acontecer com você...e não acaba mais...   Mas esse sistema vai ser desligado...  
; )