sábado, 25 de outubro de 2014

Nave classe 'Martelo' da Legião Prateada


Turistas a bordo de um navio de cruzeiro da empresa Carnival, ao largo da costa da Florida, em 10 de outubro de 2014, filmaram o que seria uma nave extraterrestre, ou uma nave militar desconhecida do publico, ou mesmo um 'drone'. A filmagem foi publicada primeiramente no canal thirdphaseofmoon no site YouTube, o vídeo pode ser visto aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=zWqAxtyGrJ8&list=UUuBPlZTF6TGO0g58QgcgsxA

Tanaath, da Legião Prateada, comenta este avistamento:

Aparentemente alguém avistou o que parece ser uma pequena nave da Legião Prateada ao largo da costa da Flórida. [nota de contato estelar: ver abaixo em anexo 1] Eu vi as imagens, são reais ou então é uma muito boa IGC (imagem gerada por computador) que parece exatamente com uma especifico tipo de nave da Legião Prateada; o que significaria que a pessoa que criou a IGC teria algum conhecimento sobre este tipo de nave. Outro legionário com quem tenho contato estreito concorda com esta avaliação.

Será que isso significa que os nossos problemas com aterrissagem [na Terra] terminaram? Parece que não, parece que a nave não aterrissou. Ela voou por ali, e presumivelmente realizou a missão que tinha que realizar. (E não, não tenho a informação sobre que missão estaria realizando, e seria muita informação desnecessária, além do que sempre se incorreria no risco desta informação ser interceptada). Mas [toda esta situação] tem implicações positivas - pelo menos se somos capazes voar a baixa altitude, alguma de nossa tecnologia pode funcionar como intencionado, mesmo que ainda não possamos pisar no solo.

[nota de contato estelar: as naves da Legião, multidimensionais, tinham dificuldade de se manifestar fisicamente na Terra, algo que estavam trabalhando para resolver, se a nave for mesmo uma da Legião então estão resolvendo o problema]



Este tipo de nave não é o tipo de nave usada para pousos; é uma nave para operações especificas, o que significa que normalmente executa missões muito específicas (operações de ponto) - e estas [missões especificas] geralmente não envolvem interação com os Terráqueos diretamente. Algumas das pessoas nestas missões tem permissão para tentar fazer com que as naves sejam avistadas pelo público em geral, se a oportunidade surgir. Outras [naves] são obrigadas a esconder-se. O tipo de missão desta nave especificamente permitiu o avistamento.


Um amigo, Tifvision, também postou sobre este avistamento. [Nota de contato estelar: ver anexo 2]


*****

Anexo 1:


Blake Cousins de Thirdphaseofmoon explicou que o UFO foi avistado por uma mulher chamada Maureen e sua amiga enquanto estavam a bordo de uma navio da empresa de cruzeiros Carnival.


Alguns comentários neste site dizem que poderia ser uma nave militar ou mesmo um “drone”.


Anexo 2:


Legionários [encarnados] que viram a filmagem de 11 de outubro de 2014 dizem que a nave parece muito com uma das nave da legião Prateada. Um legionário comentou:


É uma nave classe Martelo (Hammer). Com forte mecanismo de propulsão e bem armada, mas é principalmente uma nave defensiva de patrulha com muito bons conjuntos de sensores. O vídeo desta nave foi realizado devido a intenção explicita desta nave se apresentar ou é uma excelente IGC (imagem gerada por computador) feita por alguém que já viu uma e recriou, ou tem informações detalhadas sobre a nave.

Informação é que SIM temos naves que estão escaneando navios em busca de vírus que poderiam ser intencionalmente liberados. Não é para assustar , mas com todos estes eventos de falsa bandeira (false flag), e pessoas sendo enviadas para espalhar doenças muitos grupos estão trabalhando em conjunto para conter e anular os agentes envolvidos. Esta nave PODE ser uma de nossas naves de patrulha



Muito obrigada ao legionário que comentou este artigo. ... Sintam-se a vontade para repostar.


Muito bom ver esses caras tão perto da superfície e / ou ser capaz de identificar quem são. É tão bom começar a ser capaz de identificar mais e mais naves de nosso aliados! Aprendemos em geral que naves em forma de triângulos negros e em forma de charutos Não são boas de ver, mas em geral, naves arredondadas, forma esférica brilhante são ótimas de ver, e agora podemos acrescentar esta ... o Martelo. ... :)



Tif, facebook.com/tifvision


*****

Links gerais


https://www.youtube.com/channel/UCuBPlZTF6TGO0g58QgcgsxA


https://www.youtube.com/watch?v=zWqAxtyGrJ8&list=UUuBPlZTF6TGO0g58QgcgsxA


http://www.examiner.com/article/ufo-over-florida-hovers-over-carnival-cruise-ship-witnesses-claim-video


*****
Tradução e postagem de : Contato Estelar.