domingo, 19 de outubro de 2014

Grupo quimera - Notas sobre postagens anteriores de Cobra.

Fonte: http://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=401


Introdução de Contato Estelar: Em seguimento as minhas postagens anteriores mencionando o grupo quimera [nt – com ‘q’ minúsculo propositalmente], exposto ao publico por Cobra, segue artigo interessante publicado por Mr. Ed (codinome) em Rumor Mill News em 17 set e repostado em 29 set, que resume a informação que temos disponível até agora; o que é, quem é este grupo negativo e quais os seus objetivos. Como sempre discernimento e vamos aguardar novas informações e buscar comprovação ou não em outras fontes o que pode ser possível somente em alguma data futura.


== Inicio da tradução: ==


Informação sobre o grupo quimera – Notas sobre postagens anteriores de Cobra


Rumor Mill News Agents Forum


Postado por : Mr.Ed [Send E-Mail]
Repostagem: Segunda-feira, 29-Set-2014 00:43:42


Postado por: Mr.Ed [Send E-Mail]
Postagem [original] Quarta-feira, 17-Set-2014 15:54:38


Mr.Ed : Cobra nos diz para aumentar nosso entendimento e conciencia sobre quem os malfeitores são nesta matriz no planeta Terra.


A firma que focamos muita atenção na Cabal ou Illuminati quando a causa fundamental de todos os nossos problemas neste "planeta-prisão" decorre do Grupo Chimera.


Eu encontrei uma lista dos 10 principais grupos secretos que trabalham sob o controle do grupo quimera.


1. Freemasons
2. Illuminati
3. Skull and Bones
4. Sons of Liberty
5. Thule Society
6. Knights of the Golden Circle
7. Black Hand
8. Hashshashin– A Ordem dos Assassinos
9. Bilderberg
10. Ordo Templi Orientis


Leia mais sobre este 10 grupos aqui:
As 10 principais mais perversas sociedades secretas » Stage2Omega
http://www.stage2omega.com/top-10-secret-evil-societies/


***

Mr.Ed:  Eu compilei informações do site do Cobra para nos ajudar no entendimento e conscientização sobre quem é o grupo quimera. Após todos os meus anos de extensa pesquisa sobre os grupos secretos listados acima eu havia chegado a um entendimento sobre estes grupos... mas eu não entendia a raiz do problema.
Não até recentemente - últimos anos - eu vim a saber da existência do grupo quimera de Orion. Eu sei sobre os draconianos de Orion e ainda não está claro para mim se o quimera são reptilianos ou outra coisa?
Então, por agora, vamos focar no que sabemos sobre eles e partir dai. Provavelmente o motivo deste grupo manter-se tão oculto e se esconder por trás de todas essas sociedades secretas (mencionados acima) é o que nos impede de saber deles. Se tivermos consciência da existência deles... poderemos concentrar a nossa energia para a destruição e remoção da sua presença no nosso planeta Terra ... e eu acho que eles temem que isso [que nós saibamos da existência deles] e acho também que eles temem a nós... e é por isso que sabemos tão pouco sobre eles . Os seres das trevas devem permanecer nas trevas para estarem seguros. Precisamos lançar luz sobre eles visto que eles não podem existir na luz.
Conhecimento é poder ... então eu espero que esta informação ajude a capacitar a humanidade e ajude nos a livrar-nos destas entidades trevosas extra terrestres que estão aqui para nos manter suprimidos e sob seu controle.A Humanidade nunca vai saber o que é a verdadeira liberdade, até removermos esses seres do mal da nossa terra.Por favor, faça a sua parte divulgando ao máximo esta informação e envie para quem você conhece. Saudações, Mr.Ed


***


Informação sobre o grupo quimera / Compilação das informações de Cobra:

Há um grupo negativo muito secreto, de codinome quimera, dentro da estrutura militar negativa [mundial] que veio de Orion e se infiltrou nas forças armadas de todas as grandes nações durante e depois da invasão dos arcontes via o Congo em 1996. O grupo controla secretamente a grande maioria das bases militares em todo o mundo, muitas dessas bases pertencem ao exército norte-americano:


http://www.globalresearch.ca/the-worldwide-network-of-us-military-bases/5564

http://empire.is/


[nota de contato estelar sobre esta terceira invasão arconte: “A terceira é a invasão do Congo que ocorreu em 1996. Seres escuros entraram através da devastação provocada pela guerra do Congo, Ruanda e Uganda. O foco principal desta invasão estava no etérico e plano inferior astral. O objetivo desta invasão era destruir a idade nova [nota de contato estelar o movimento: New Age] e movimentos de ascensão e reforçar a Matriz que já estava começando a se desintegrar em 1995, como resultado do despertamento em massa na Terra. A maioria dos seres não estão conscientes desta invasão porque as suas memórias sobre a luz que estava presente na Terra antes de 1996 foram apagadas com intensas sessões de implantes entre 1996 e 1999.” LEIA MAIS EM SEMENTES DAS ESTRELAS:


http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/02/portal-2012-queda-dos-arcontes.html ]


Este grupo inclui os líderes das forças negativas da galáxia de Andrômeda. Eles vieram para a Terra em corpos físicos humanoides há 25.000 anos e colocaram o planeta em quarentena. Eles construíram uma cerca eletromagnética escalar em torno da Terra (o véu), impedindo o contato ET positivo e isolando assim a humanidade. Em seguida, eles construíram uma vasta rede de cidades subterrâneas, usando Draconianos como manipuladores de escravos e reptilianos como escravos e controlaram a população humana na superfície do planeta a partir deste subterrâneo.

O grupo quimera reforçou acordos secretos com os líderes de todas as forças armadas nacionais em todo o mundo para suprimir e apagar todos os vestígios de contato extraterrestre benevolente.

Eles estão em contato com o principal arconte e são fortemente ligados aos jesuítas e a NSA americana. Eles se infiltraram seus agentes com sucesso em grupos como ‘Corteum’ e o grupo ‘Labirinto’.

Através do arconte principal, eles têm acesso limitado aos arcontes no plano etérico. Esses arcontes etéricos impõem acordos de alma [nota de contato estelar: estes contratos de almas são programas de vida que devem seguir ao encarnar na Terra] nos membros da Cabal, forçando-os a obedecer ao grupo Chimera. Se um determinado membro do Cabal é removido, os arcontes etéricos simplesmente escolhem outro hospedeiro e o fazem cumprir acordo de alma vinculado ao membro removido.

No passado, um determinado grupo positivo contratou atiradores de longo alcance para remover certos membros da Cabal mas eles não foram bem sucedidos, porque os membros Cabal simplesmente voltavam para o plano físico em um novo corpo clonado, que já estava preparado para eles em uma base militar sob vigilância do grupo quimera. A partir de 2004 todos os clones foram destruídos pela Resistência e agora atiradores de longo alcance do grupo positivo acima mencionado seriam muito mais eficazes para eliminar os membros individuais da Cabal e nenhuma quantidade de guarda-costas da Blackwater / Academi seria capaz de protegê-los.

O grupo quimera colocou bombas strangelet físicas dentro a maioria das bases militares americanas e algumas bases militares de outras nações e estas bombas formam a principal linha de defesa contra o avanço das forças da Confederação Galáctica e movimento de resistência para a superfície deste planeta.

Eles também criaram uma rede planetária de dispositivos plasma escalares. Esta rede é operada a partir das bases militares e abrange todo o planeta. Plasma é o quarto estado de agregação da matéria depois de sólidos, líquidos e gasosos e é, de fato, o elo de ligação entre a matéria física e etérea. Dispositivos plasma escalares podem, assim, influenciar o nosso corpo físico, e o grupo quimera usa estes dispositivos para atacar Guerreiros da Luz e Trabalhadores da Luz, influenciando suas funções corporais, perturbando a respiração e pulso cardíaco. Eles também usam lasers plasma escalares para projetar formas de pensamento nas mentes dos Trabalhadores da Luz, o infra-plasma para diminuir a frequência de membrana aura dos Trabalhadores da Luz e dispositivos de plasma ultra-som como espionagem final e máquina de vigilância. A Resistência já está removendo esses dispositivos plasma escalares com velocidade total.


Há uma guerra silenciosa em grande escala em curso entre os militares positivos e o grupo quimera em todo o mundo.


Sequestro do voo MH 370 para Diego Garcia foi um ato de guerra do grupo quimera; a base militar Diego Garcia é um de seus principais redutos:

http://www.globalresearch.ca/diego-garcia-military-base-islanders-forcibly-deported/15840


Seus principais redutos naquela época estavam sob a África, China e Tibete. Eles não tinham contato direto com a civilização da superfície até o início do século 20. Esse prazo tem visto desenvolvimentos ocultos interessantes.


Primeiro; em 1917, as forças da Luz formaram a sociedade Thule, na Alemanha. Muito em breve ela foi infiltrada pelo agente Rothschild - Arconte controlado - chamado Adolf Schicklgruber (Hitler), e tornou-se um instrumento das trevas, e subsequentemente se metamorfesouse na sociedade Vril que estava desenvolvendo o programa espacial alemão segredo:


http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/sociopol_vril08.htm


Foi então que o grupo quimera percebeu que a população humana da superfície havia atingido desenvolvimento tecnológico suficiente para alcançar as estrelas e furar o véu. Para suprimir isso, eles fizeram seu primeiro contato com a população da superfície por meio de Karl Haushofer em suas viagens ao Tibete. Depois que o contato foi feito, o controlado pela quimera Haushofer tornou-se a principal força oculta por trás da Alemanha nazista:

http://www.gnosticliberationfront.com/Karl%20Haushofer%20Geo-Politics%20and%20the%20Occult%20Third%20Reich.htm


Depois que os nazistas perderam 2 ª Guerra Mundial, eles foram importados para os Estados Unidos através da Operação Paperclip, onde formaram a espinha dorsal do complexo militar-industrial, e continuaram a desenvolver seu programa espacial secreto e começaram a construir bases militares subterrâneas profundas, financiados com ouro Yamashita. O grupo quimera estava por trás das cenas, observando atentamente os movimentos do complexo industrial-militar dos EUA e certificando-se de que o estado de quarentena do planeta fosse mantido, e mantido intacto. O crescente arsenal nuclear dos militares negative tornou-se uma grande preocupação para as forças da Confederação Galáctica e eles fizeram um experimento para minimizar o rendimento da bomba termonuclear no teste nuclear no Castelo Koon, em 1954:


http://en.wikipedia.org/wiki/Castle_Koon

Após a Confederação ter diminuído com sucesso o rendimento da bomba em quase 90%, o complexo militar-industrial ficou com medo e uniram suas forças contra a ameaça dos chamados »brancos altos« [os ‘tall whites’];


[ nota de contato estelar: tenho lido que os ‘tall whites’ estariam trabalhando em prol da libertação do planeta em parceria com o governo Russo como medida para contrabalançar o apoio que os governos do ‘ocidente’- EUA, Canadá, Austrália, Israel e países da Europa ocidental principalmente – estariam recebendo de ETs negativos, o que inclui o quimera. Reparou que entre o chamado ‘ocidente’ não encontramos nenhum dos BRICS efetivos ou alinhados? ]


Isto acabou sendo útil para o grupo quimera pois agora então todos os militares negativos do mundo inteiro passaram a se unir, trabalhando no objetivo comum de manter a quarentena. Muito protocolos totalmente sigilosos foram estabelecidos e nenhum vazamentos sobre »eventos fundamentais« [‘deep events’] que poderiam perturbar o status de quarentena foram tolerados. Esta é a razão pela qual você pode não encontrar nenhuma prova real da existência de civilizações alienígenas em qualquer lugar e as »as provas reais« disponíveis para o publico são fabricadas pela CIA para confundir ainda mais a questão [ver comentario abaixo]. Esta é também a razão pela qual você não consegue encontrar qualquer intel [nota de contato estelar: intel significa informação com valor politico ou militar] profundo na internet, mas apenas reciclagem infinita de fatos já conhecidos. Você já deve ter notado que quase todas as informações [nt – na grande mídia] sobre UFOs e bases militares subterrâneas tem décadas de publicação.


[nota de contato estelar: Quando fala-se que a CIA ou outra agencia de qualquer pais fez isto ou aquilo não significa que toda a agencia é corrompida. Significa que ela é totalmente controlada por pessoas corrompidas e parte dos seus membros participam das ações negativas; muitos dos agentes da base que praticam ações contra a humanidade são pessoas inteiramente conscientes do que esta acontecendo e o que estão fazendo; outras no entanto agem como se de fato ou aparentemente tivessem sofrido lavagem cerebral, acham que estão fazendo o melhor para a humanidade e seus países. Dentro de todas estas agencias em todos os países existem pessoas decentes mas que não tem possibilidade de agir contra o sistema pois suas famílias sofreriam horrendas represálias mas estão prontas para agir quando o momento for apropriado.]


Você pode encontrar a única menção sobre o grupo quimera em uma entrevista de James Casbolt. Ele é uma das poucas pessoas com acesso a intel profundo que divulgaram para o publico. Embora nem tudo aqui está correto, vale a pena ler:


http://educate-yourself.org/mc/casboltagent6chap.shtml

O grupo quimera cultua o Sol Negro, que é o seu símbolo para o sol Central da Galáxia. O líder da quimera ainda está em posse de uma única peça da Pedra Negra, que é um pedaço de pesado topo/antitopo condensado de quark [para quem puder traduzir melhor: ‘a lump of heavy top/antitop quark condensate’]. Foi trazido para a Terra a partir de Rigel em 1996, a Pedra Negra é o centro da anomalia cósmica primordial das trevas e é muito mais perigoso do que a bomba strangelet, assim como top quarks são muito mais pesados do que os quarks estranhos [‘strange quarks’]:


http://cerntruth.wordpress.com/2011/12/14/how-it-will-happen-earthquakes/


Líderes do grupo quimera são os guardiões da zona nula eletromagnética.


O grupo quimera tinha sua própria rede de bases subterrâneas, até que elas foram recentemente esvaziado pela Resistência. Estas bases eram conectadas a um sistema de trens de alta velocidade. Para esclarecer a situação, até recentemente, havia três sistemas subterrâneos: a conexão entre as profundas bases militares subterrâneas dos militares negativos, a conexão entre as bases da quimera e a conexão que liga as bases subterrâneas da Resistência. O sistema de trens de resistência foi o que eu [Cobra] vi em 1977. A existência do sistema de trens subterrâneos dos militares negativos foi tornada publica para a população da superfície por meio deste documento RAND:


http://www.thelivingmoon.com/45jack_files/03files/The_Tubes.html


[nota de contato estelar: Se apresentam assim para o publico em geral: http://pt.wikipedia.org/wiki/RAND_Corporation ]


Agora somente o sistema de trens subterrâneos da Resistência está totalmente operacional. O grupo quimera está mais contido nas seções subterrâneas superiores das bases militares de superfície, aproximadamente a 30 metros da superfície. Os principais redutos da quimera através dos quais eles controlam a superfície do planeta, são:


*Borgo Santo Spirito, Roma, Itália
*Aviano base da OTAN, Itália
*Um certo local secreto, Europa Central
*Outro local secreto, Europa Central
*Ramstein base da OTAN, Alemanha
*Fairford base da força aérea, Reino Unido
*Montauk, NY
*Wright-Patterson base da OTAN, OH, EUA
*Sandia / Los Alamos, Novo México, EUA
*White Sands / Área 6413, UT , EUA
*Nellis base da força aérea / Área 51, NV
*Edwards base da força aérea, CA, EUA


Cada um desses locais tem sua própria bomba strangelet em seu território. Essas bombas strangelet são bastante perigosas e são a principal razão pela qual o militares positivos ainda não agiram para o EVENTO:


http://cerntruth.wordpress.com/2010/03/29/open-letter-to-science/


http://cerntruth.wordpress.com/2011/12/27/119-terrorists-will-start-production-of-strangelets-irony-or-destiny/


Um local perto do ponto de entrada / saída de Montauk - Cold Spring Harbor - é um laboratório de genética, onde o grupo quimera produz os clones dos principais lideres da Cabal, de acordo com algumas fontes não confirmadas:

http://en.wikipedia.org/wiki/Cold_Spring_Harbor_Laboratory


http://alcuinbramerton.blogspot.com/2008/01/bilocation-of-hillary-clone-clinton.html


As forças da Confederação Galáctica estão monitorando constantemente as instalações e terminará o programa de clonagem quando o momento for apropriado:


http://www.ufostalker.com/ufostalker/UFO+Landing+in+Cold+Spring+Harbor+New+York+United+States+on+September+4th+2013/50441


O grupo quimera tomou conta do sistema financeiro global das mãos dos bancos centrais na última década através do software PROMIS e através de programas de trading de alta velocidade. A Resistência e a Organização (seu antecessor) estavam cientes desses programas há algum tempo e foram capazes de desviar cerca de 70 trilhões de dólares dos fundos financeiros escusos da Cabal. Esse dinheiro será devolvido para a humanidade após o reset através das contas caução [‘collateral accounts’].


O grupo quimera não deve ser confundido com a civilização separatista [‘breakaway civilization’]. A civilização separatista originou no programa espacial ocultista nazista e evoluiu para um complexo militar-industrial com muitos projetos negativos, aonde o grupo quimera é a força motriz por trás da civilização separatista, manipulando-a para ajudar a manter o status de quarentena do planeta Terra. A linha de demarcação entre o grupo quimera e a civilização separatista é chamado de limite de fase [phase boundary] , da qual nada mais pode ser dito publicamente, e o Evento / o Rompimento por Compressão [Compression Breakthrough] também pode ser chamada de transição de fase.


As forças da Luz desenvolveram um protocolo para derrotar o grupo quimera e o protocolo está sendo cumprido.


Quando a guerra acabar e o grupo quimera for derrotado, teremos condições perfeitas para o Evento.


A remoção do grupo quimera continua; o quimera tem sido removida da Europa.


Long Island continua a ser o seu principal reduto já que eles precisam de um acelerador de partículas (RHIC) nas proximidades para manter sua exótica máquina de armas de quarks.


Mexer com quarks estranhos e superiores [strange and top quarks] pode ser extremamente perigoso, e esta notícia está vazando para a mídia:


http://www.dailymail.co.uk/news/article-2746727/Maybe-shouldn-t-looking-quite-hard-God-particle-destroy-universe-warns-Stephen-Hawking.html


As forças da Luz nunca permitirão que algo assim aconteça.


O grupo quimera amarrou detetores de plasma escalar as bombas strangelet e quark top condensado [top quark condensate], que detonariam se fosse detectada significativa atividade UFO [OVNI] perto da superfície do planeta.


O crescimento do strangelet teoricamente poderia continuar até todo o planeta ser absorvido, mas, efetivamente as forças da Luz podem parar a reação antes disso acontecer.


A grade escalar de detecção de atividade UFO cobre toda a superfície do planeta e está sendo alimentada a partir de Long Island:


http://www.bibliotecapleyades.net/haarp/esp_HAARP_10.htm#HAARP%20on%20Long%20Island!


Esta é a verdadeira razão pela qual os extraterrestres positivos não podem intervir diretamente e eles não vão intervir até que o perigo esteja completamente removido.


[comentário de contato estelar: Em algumas entrevistas com Cobra ele foi perguntado porque o grupo quimera simplesmente não detona as bombas visto que estão perdendo a guerra, e a resposta é que eles – os negativos – também seriam aniquilados e eles não querem ser aniquilados; paralelamente, eles não tem como escapar do planeta, nem em espaçonaves nem via portais etc.]


O quimera também controla o projeto ‘MoonDust’ [Poeira Lunar, em tradução livre], que montou uma equipe de operações especiais que remove todas as evidências extraterrestres de qualquer lugar em todo o planeta:


http://www.nicap.org/moondust.htm


Eles também removeram todas as fotos originais de OVNIs de domínio público e circularam muitas falsas [fotos] através dos canais da CIA na mídia alternativa.


Assim a quarentena na Terra é mantida até que o quimera seja eliminado do planeta.


Até lá, teremos que nos contentar com fragmentos de divulgação:


http://www.collective-evolution.com/2014/06/20/5-reasons-why-everybody-knows-we-are-not-alone-in-the-universe/


Além disso, o militares positivos não podem agir até que esses perigos sejam removidos. As pessoas estão muito focados na Cabal e tendem a esquecer que o verdadeiro obstáculo está dentro do complexo militar-industrial, dentro da civilização separatista e, finalmente, dentro do grupo quimera e gostaria de sugerir que essas facções sejam mais expostas na mídia alternativa. Isso aumentará a consciência e facilitará o processo para o Evento. David Wilcock fez um resumo parcialmente preciso da civilização separatista, escrito para a população em geral:


http://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1166-russian-tv-underground-bases


Fonte:  Portal 2012

http://2012portal.blogspot.com/


== Final da tradução: ==

Tradução e Postagem de Contato Estelar.