segunda-feira, 2 de maio de 2016

Cobra_Atualização da Situação 01.5.2016

01 Maio 2016
[Cobra:] Atualização da Situação [Situation Update]
http://2012portal.blogspot.com.br/2016/05/situation-update.html

A eliminação  do grupo Chimera continua. Até agora, o Chimera estava controlando o fluxo de 'intel' e de comunicação entre várias facções dentro do nosso Sistema Solar, ameaçando ativar as bombas 'strangelet' e 'toplet' se o bloqueio de informações não fosse respeitado por todas as facções. Era desta forma que a 'intel' era compartimentalizada.

Agora essa barreira informações está se dissolvendo lentamente, várias facções estão começando a se comunicar. Os Pleiadianos e outras raças pertencentes a Confederação Galáctica estão começando a entrar em contato com o pessoal das facções dos PES – Programa Espacial Secreto controladas pelo Chimera (SSP).

O Codex Galáctico [Galactic Codex] foi recentemente introduzido nas facções do PES no nosso Sistema Solar e nas muitas facções subterrâneas da Terra também. O Codex Galáctico [Galactic Codex] é bastante conhecido e aceito universalmente entre a maioria das raças positivas por toda a galáxia. Facções do PES estão sendo instruídas agora [sobre o Codex Galáctico], mas há muita resistência.


É por isso que a petição para assinar o 'Galactic Codex' foi criada:

https://www.change.org/p/all-of-creation-we-now-invoke-the-galactic-codex-implementation-all-over-planet-earth-and-the-solar-system

As pessoas da população na superfície estão convidadas a assinar a petição no link acima mencionado e torná-lo viral através de suas próprias redes.

Pessoas dos PESs localizados em todo o Sistema Solar e as pessoas de facções subterrâneas podem assinar a petição em suas próprias redes de intranet, se ele é seguro para elas assim o fazerem. Se não, elas podem enviar um claro sinal telepático para os Pleiadianos afirmando que desejam assinar a petição. Se eles estiverem em uma posição de romper o véu de comunicação e alcançar a internet da superfície, eles podem assinar a petição no link acima mencionado.

Vídeos do 'Galactic Codex' foram criados em muitas línguas.

Português:

https://www.youtube.com/watch?v=wH8S5b6NHdA&index=5&list=PLVOwQLKLBlsMskN-cEJy4yBEVQYsBoqGL

Espanhol:

https://www.youtube.com/watch?v=-beo19W32b4&index=6&list=PLVOwQLKLBlsMskN-cEJy4yBEVQYsBoqGL

[outras línguas ver o link original http://2012portal.blogspot.com.br/2016/05/situation-update.html ]

De acordo com fontes [dos grupos] Dragão [Dragon sources], a comunicação entre as várias facções abaixo da superfície do planeta foi inicializada e restauração da união [ entre as várias facções abaixo da superfície do planeta] já começou. [O Movimento de] Resistência comunicou-me que eles têm tentado alcançar as facções em Agartha Oriental [ Eastern Agarthan] muitas vezes com sucesso variavel.

Na superfície do planeta, o renascimento de programas espaciais públicos privados continua. Bigelow Aerospace está agora planejando construir estações espaciais para turistas até 2020:

http://www.techinsider.io/bigelow-aerospace-station-could-support-space-tourism-2016-4

Eu posso agora anunciar a nova Conferência para a Ascensão, que acontecerá em local perto de Chania, Creta, perto de um das mais importantes vórtices da Deusa no planeta Terra:

http://potnia.theladyofthelabyrinth.com/symbols-of-the-minoan-goddess-religion/

Mais uma vez, muito 'Intel'  será divulgado na Conferencia, combinado com incríveis novas energias da Deusa que ajudarão em nossa transformação interior. Você é mais do que bem-vindo para se juntar a nós nos dias 4 e 5 de junho:

http://portal2012.org/Greece.html

Vitoria da Luz!/ Victory of the Light!

***

tradução e postagem de contato estelar