segunda-feira, 16 de maio de 2016

Intel Mais Recente _ Corey Goode 14 maio 2016

tradução de contato estelar:

Intel Mais Recente e Atualização / Latest Intel and Update


Corey/GoodETxSG 14 Maio 2016 : 14:10

Este ano tem sido extremamente agitado em relação às reuniões e dinâmica de mudança entre as diferentes partes da Aliança PES, [Aliança] Anshar, Aliança Seres das Esferas [SSP Alliance, Anshar, SBA] e eu. Uma atualização mais detalhada está sendo escrita agora, embora eu esteja sendo incentivado a apresentar agora um resumo básico. Vou escrever sobre alguns assuntos agora e, em seguida, me aprofundar nos mesmos nos próximos dias. Eu tive uma reunião na manhã de ontem e novamente esta manhã tanto com a [Aliança] Anshar quanto Raw-Tear-Eir. Vou mencionar um pouco da informação mais recente abaixo, mas a maior parte vira em meu próximo relatório em breve.

Corey Goode

Atualização Principais Tópicos [Update bullet points]

.Tenho recebido Informes nas ultimas 6 semanas aproximadamente detalhando "enorme nave [espacial] esférica" em órbita geoestacionária acima do continente da Antártica. Estes relatos vieram de 5 fontes diferentes e descrevem as esferas como sendo enormes, metálicas, brilhantes com uma linha de vigias [janelas] ao redor da esfera. Uma [fonte] especulou que essas naves eram de origem russa.

.Tenho recebido Informes nos últimos 6 meses aproximadamente que grupos de alta hierarquia dentro dos sindicatos [Corey e o PES se referem aos grupos cabal e iluminati como 'sindicatos'] estavam levando grandes quantidades de itens pessoais e suprimentos para bases subterrâneas na América do Sul, principalmente Brasil. Relatórios mais recentes afirmaram que familiares e membros da alta hierarquia dos sindicatos estariam em grande numero entrando nestas bases como formigas antes de uma tempestade. Gonzales confirmou posteriormente que essas pessoas e suprimentos estavam, em muitos casos sendo transportados para a Antártica através de "submarinos secretos" [“Black Submarines”] com propulsão eletromagnética ["EM driven"] e do "tamanho de navios porta-conteineres" [“size of container ships”]. Os sistemas de passagens - fendas [rifts] - subterrâneas ne água são tão incrivelmente grandes que facilmente possibilitam estas jornadas. Além disso, os Relatórios afirmam que cavernas nas fendas foram modificadas em gigantescos tuneis arqueados nos tempos antigos.

.Abduções militares conduzidas por agentes [operatives] de um ou mais programas não reconhecidos tem ocorrido. Táticas de interrogatório químico estão sendo implementados. Fluidos corporais e amostras de cabelo foram guardados, palavras e frases lidas de um 'tablet' [como um ipad] para tentar verificar se eu [Corey] era um agente [asset] de um conhecido “UNSAP.” Um 'tablet' com uma câmera foi colocado em frente do meu rosto e fotos [de pessoas] em estilo de academia militar foram mostradas para mim. A câmera monitorava meus olhos e marcou cada fotografia quando era detectado que eu reconhecia a pessoa [na foto]. Este incidente causou a exposição [revelação da identidade] de 3 indivíduos de alto escalão dentro da Aliança PES o que levou a mais um desentendimento entre mim, Gonzales e a Aliança PES. Por causa do interrogatório químico e a tentativa de apagar estas memórias [blank slating ] da minha mente, eu não me lembrava de todos os detalhes até que fui informado depois sobre a quebra de segurança.

.Gonzales tinha ficado com o Anshar por semanas sem explicação. Eu recebia 'briefings' de ambos, Gonzales e Kaaree durante este período. Um destes briefings incluiu informações sobre algumas das recentes viagens que Gonzales e Kaaree realizaram para um "posto avançado" [“Outpost”] de trabalho, da "Antiga Raça dos Construtores [“Ancient Builder Race”] que se localiza abaixo da superfície de Vênus. Gonzales foi mandado embora pelos seres que habitam o "posto avançado". Eles então viajaram para uma anomalia temporal e embaixada tipo estação espacial [a temporal anomaly and embassy type space station], nas imediações de Saturno, similar à estação onde eu participei de reuniões com a Super Federação nas proximidades de Júpiter.

.Não havia nave ou ocupantes nesta estação a não ser os mesmos seres encontrados no posto avançado em Vênus. Ali também mandaram Gonzales embora. Mais tarde Kaaree me informou que Gonzales tinha trabalhado para se certificar de que eu estava desconvidado destas duas viagens. Foi logo depois disso que eu descobri que Gonzales foi uma das 3 pessoas expostas durante meu interrogatório químico.

.Eu então fiquei completamente sem comunicação com Gonzales por semanas após descobrir que a sua identidade havia sido descoberta no meu interrogatório. Apesar de eu ter sido interrogado quimicamente e tecnologia ter sido utilizada nos músculos dos meus olhos para identificar quem eu reconhecia entre as dezenas de fotografias [que me foram mostradas], Gonzales ainda estava chateado comigo. Em uma de nossas reuniões mais recentes ele no maximo faria apenas um pouco de contato visual comigo. Eu tinha sido levado para a mesma base (em uma nave de Kaaree), onde o recente encontro ocorreu entre Anshar e os Guardiões.

.Uma das coisas mais interessantes deste 'briefing' foram os recentementes relatos de 6 grandes cruzadores [cruizers] (em forma de gota [Teardrop Shaped]) estavam em processo de deixar a atmosfera depois de atravessar a superfície do oceano perto da costa da Antártida. Dezenas de "Desconhecidas Naves em Forma de Cunha Chevron Craft" [“Unknown Chevron Craft”] cercaram esses cruzadores e os atacaram, causando enormes e chocante danos. Os cruzadores interromperam suas tentativas de deixar a órbita, voltando estes [cruzadores] de voltar para abaixo da superfície do oceano de onde vieram.

.Tem havido um grande aumento nos conflitos logo do lado de fora e dentro da nossa atmosfera entre naves de vários grupos que envolveram o abate de uma série de naves.
Gonzales relatou dezenas de conflitos subterrâneos / nos oceanos que envolveram o uso de armas exóticas [exotic weapons], bem como um aumento no uso de armas de modificação do tempo [weather modification weapons] por ambos, os diversos sindicatos e elementos da Aliança Terra [Earth Alliance].

.Kaaree me informou que Gonzales informou a ela que o pedido Anshar para uma reunião sobre ratificações de um Tratado que foi acordado por todos os principais elementos ETs no Sistema Solar, incluindo aqueles que consideramos negativo, ocorreria em breve.

.Kaaree me leva para visitar o "posto avançado" [“Outpost”] de trabalho, da "Antiga Raça dos Construtores [“Ancient Builder Race”] em Vênus. Nós chegamos e somos recebidos por uma nave estreita gigante, que tinha um escudo protetor sobre as janelas do que seria a ponte de comando da nave. Nós nos sentamos lá por cerca de 20 minutos antes de Kaaree me dizer que tinham nos mandado embora. Quando olhei eu podia ver várias outras dessas grandes naves ao redor de Vênus com o 'nariz' apontado para baixo em direção à superfície e a parte traseira das naves apontando para fora do planeta para o espaço. Enquanto esperávamos, Kaaree e eu falamos sobre alguns indivíduos, bem como quão preocupado o Anshar estava em relação a pessoas que estavam tentando contatá-los mentalmente e estavam recebendo contato [resposta] de outros seres. A razão pela qual o o Anshar solicitou a reunião para alterar o Tratado é que eles estavam considerando um papel mais ativo com as populações da superfície. Eles estão mantendo prestando atenção na natureza altamente programada da humanidade e nossa reação ao saber da existência do Anshar. Eles têm ficado preocupados com alguns dos sinais que perceberam e alguns de seu grupo tem levantado estas preocupações em suas reuniões recentes do Conselho.


*
tradução e postagem de contato estelar