segunda-feira, 9 de maio de 2016

DW & CG _ SITS - A História do nosso Sistema Solar... março2016.

A História do nosso Sistema Solar e dos Programas Espaciais Secretos: apresentação de David Wilcock e Corey Goode [no Consciousness Life Expo 2016 em 28 fev 2016]
4 Março, 2016 by prepare4change


Essa é uma postagem "antiga", de 04 de março de 2016 no Prepare For Change, mas ainda muito atual e interessante. Postei algo a relacionado em http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/03/anotacoes-sistema-solar-e-o-pes.html  "Anotações: Sistema Solar e o PES – Consciousness Life Expo 2016" em 02 março mas não cheguei a traduzir o original.

Felizmente alguém no Prepare For Change traduziu.

O original em ingles:
http://sitsshow.blogspot.com.br/2016/02/david-wilcock-and-corey-goode-history.html



O QUE É O PROGRAMA ESPACIAL SECRETO?

David afirma existe um grupo que está lá fora, no nosso sistema solar, neste momento, a colonizar o espaço. E este grupo é dirigido por pessoas da Terra. Este grupo já fez o que parece impossível, como nos filmes Star Trek e Star Wars. Viagens através de portais estelares, mais rápido do que a Luz, tudo é possível numa realidade bem estabelecida, que foi mantida secreta.

David diz que todos aqueles que estão à procura da verdade são peças essenciais no derrubar das paredes do secretismo.

David diz que o que nós estamos a falar aqui é de um programa espacial secreto (PES) que foi mantido oculto do público, mas pago pelo mesmo. Quando você olha para as missões lunares Apollo, a guerra do Vietname, etc, tudo não passou de lavagem de dinheiro para financiar esses programas. Ele pergunta a Corey quantos triliões de dólares foram gastos nos PES.

Corey diz que o programa espacial secreto de nível inferior é financiado a partir de operações de lavagem de dinheiro na Terra, mas os programas de nível superior são auto-financiado através das suas próprias plataformas de negociação com outros grupos e raças de ETs. [Esses grupos de nível superior seriam chamados de civilizações separatistas, porque eles não estão mais dependentes da nossa sociedade para atingir seus objetivos].

David diz que durante o acidente de Roswell no Novo México, em 1947, o governo americano apropriou-se da tecnologia através de engenharia reversa, mas manteve isso em segredo para que ele pudesse ser explorado por este grupo oculto. Mas uma pessoa rompeu as fileiras como informador e denunciante, que é o Corey.

Continue a ler em:

http://pt.prepareforchange.net/2016/03/04/historia-sistema-solar-programas-espaciais-secretos/


***

postagem de contato estelar