sábado, 20 de maio de 2017

Antártida Intel DW 29.4.2017

“ Novas Informações Sobre a Queda do OVNI na Antártida … e Conferencia em SF este final de semana. “ DW 29.4.2017

Tradução de contato estelar. Basicamente, tradução somente as informações sobre as naves extraterrestres descobertas na Antártida e as escavações nos sítios das antigas civilizações. Outras partes do texto original falam sobre Conferencias, problemas com vídeos piratas no YouTube, assuntos pessoais, novos episódios de 'Ancient Aliens' etc. Que por falta de tempo não traduzi. A informação principal, o Intel, está todo traduzido.


29 abril 2017
New Briefings on Antarctic UFO Crashes... and SF Conference This Weekend!
http://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1214-nle-2017




Recebemos importantes 'Intels' atualizados de Pete Peterson [informante/denunciante] sobre a Antártida Atlântica. ...

Pete Peterson foi finalmente autorizado a liberar mais intel do que jamais antes. Algo aconteceu internamente para isto se tornasse possível.

A situação atual no mundo pode parecer muito sem esperança e confusa, quando na verdade estamos à beira de incríveis novos desenvolvimentos.



Pete me passou uma impressionante quantidade de novas informações sobre as escavações relacionadas aos acidentes com naves [extraterrestres] na Antártida que tem sido cuidadosamente analisadas por equipes de cientistas, desde que ele lá chegou a mais de 30 anos.

As informações são tão densas que são quase demais. Isto é o que acontece quando você tem "cabeças de ovo" ["eggheads", cientistas, na terminologia do PES] dedicando suas vidas inteiras a estudar como uma gigantesca nave-mãe de milhas [de tamanho] percorreu o chão [aterrissagem forçada] antes de parar.



QUATRO CAMADAS VERTICAIS / FOUR LAYERS DEEP

Em resumo, se combinarmos as últimas informações de Corey Goode com o que Pete Peterson sabe de seu trabalho de 30 anos, parece que temos quatro camadas de coisas incríveis na Antártida que em breve serão divulgadas oficialmente.

Essas camadas cobrem um total de cerca de três milhas e meia de espaço vertical, de baixo para cima.

A primeira, a mais antiga, camada inferior é referente [ao tempo da] Raça dos Antigos Construtores. Poderia ter 1,8 bilhões de anos, se não mais. É uma vasta instalação subterrânea dentro da terra continental do que é agora a Antártida, debaixo do gelo.

Existem antigas bases subterrâneas como esta em todos os planetas e luas do nosso sistema solar, bem como em vários vizinhos [sistemas solares].

Era uma vasta civilização. A dos 'Antigos Construtores'] Isso não faz suas ruínas na Terra menos impressionantes. A Antártica é o principal “X” no mapa do tesouro da Terra.

Nas superfícies dos planetas e luas [os Antigos Construtores] deixaram para trás pirâmides cristalinas, obeliscos e cúpulas feitas de uma liga de alumínio transparente.

A maior parte do que restou permanece muito completamente erodido, criando o que um insider chamou de um “ferro velho cósmico”.

As construções dentro dos planetas e luas foram preservadas muito mais eficientemente. Elas contêm tecnologia super avançada que é trans dimensional, e ainda funcionam.

Isto é o que permitiu que vários seres se colocassem em estase [em câmaras de estase] e avançassem através de dezenas, senão de centenas de milhares de anos de tempo.

A SEGUNDA CAMADA / THE SECOND LAYER

A segunda camada contém uma enorme nave-mãe que aterrissou sobre árvores tropicais na superfície do [antigo] continente antártico.

Restos esmagados de palmeiras e outras árvores semelhantes ainda podem ser encontrados sob esta gigantesca e altamente impressionante nave – muito à frente da nossa 'conhecida' tecnologia atual.

Os avanços científicos que obteremos com a análise e engenharia reversa do que está nestas naves nos proporcionarão um incrível salto tecnológico.

Este nave está agora enterrada abaixo de três milhas de gelo glacial. Quando aterrissou no continente antártico, este era todo tropical.

A nave-mãe, estima-se, tem cerca de 450.000 anos, quando Pete estava lá estudando-a junto com muitos outros cientistas, 30 anos atrás.

A CIVILIZAÇÃO DE MARTE / THE MARS CIVILIZATION

De acordo com os dados de Corey, agora acredita-se ter um pouco mais de 500.000 anos de idade.

Isso data ao tempo imediatamente anterior da civilização que viveu em Marte (quando ainda era semelhante à Terra) ser destruída.

A NASA anunciou que Marte era como a Terra - e tinha um oceano de até uma milha e meia de profundidade em metade de sua superfície - apenas alguns anos atrás.

Poucas pessoas comentaram isso embora este anúncio tenha sido divulgado em toda parte na época

Como vários 'insiders' revelaram, Marte era uma lua de uma Super-Terra durante este tempo. A Super-Terra explodiu em uma grande guerra, tornando-se o Cinturão de Asteroides.



A ATLÂNTIDA ANTÁRTICA / THE ANTARCTIC ATLANTIS

Isto é apresentado no meu vídeo "The Antarctic Atlantis":
https://www.youtube.com/watch?v=HGcsfa-GyZk



O IMPÉRIO / THE EMPIRE

Desde que George Lucas foi autorizado a liberar uma enormidade de 'intel' na série Guerra nas Estrelas / Star Wars, obtida a partir de pesquisas que já estavam bem encaminhadas no Programa Espacial Secreto, eu chamo esta antiga civilização em Marte de “O Império“.




NÃO VAMOS INTERROMPER O FLUXO… / LET'S NOT INTERRUPT THE FLOW…

Em vez de odiar aos outros neste campo [de estudos], vamos fazer o nosso melhor para apoiar-nos mutuamente - mesmo que não concordemos em tudo.

Podemos desgostar muito do Cabal - por razões muito válidas - mas uma coisa não podemos negar, é que eles chegaram aqui através de um grande trabalho de equipe.

Aqui estamos neste campo, cada um lutando por seu pequeno espaço - enquanto os leitores e espectadores são igualmente aptos a brigar uns com os outros.

A Aliança é muito real. Eles estavam se preparando para tomar medidas decisivas contra o Cabal, independentemente de quem ganhasse as eleições de 2016 nos EUA.

O atual presidente [Trump] não está executando um show de algum forma estranha de ditadura, como a mídia erroneamente alega.

[Este artigo foi escrito/publicado originalmente em 29 abril 2017, cada um tire suas próprias conclusões sobre Trump, de então até hoje. Ou não.]

Muitas coisas aparentemente misteriosas terão sentido uma vez que a verdade apareça.

Não estou dizendo que eu gosto ou apoio tudo o que está acontecendo. De modo nenhum. No entanto, também tento procurar o positivo em cada situação.

No entanto, você se abre para ondas impressionantes de ódio até mesmo ao tentar dizer algo positivo sobre esta situação - pelo menos de certos leitores.

ALIANÇA VERSUS CABAL / ALLIANCE VERSUS CABAL

Há muitos sinais tangíveis de que uma guerra visível está acontecendo entre o Departamento de Justiça dos EUA/Aliança [DoD / Alliance] versus a CIA / mídia corporativa / facções Cabal na América agora.

A Aliança definitivamente vai vencer. É uma certeza matemática. Eles são em muito número maior e estão crescendo a cada dia.

Os documentos "Vault 7" CIA Wikileaks deveriam ter sido o “Novo Snowden”, mas o assunto '‘desapareceu’' da mídia em um ou dois dias.



Por que a CIA estaria fazendo a mesma vigilância que a NSA?

Simplificando, esta é outra ferramenta que o Cabal tem usado para esmagar dissidentes, aspirantes a denunciantes ou membros da Aliança.

Aguarde muito mais ser liberado sobre como estas informações [obtidas via espionagem da CIA] tem sido usadas para chantagem, suborno e outras ferramentas que o Cabal tem usado para manter o controle.

NÃO VAMOS RECLAMAR DA ALIANÇA / LET'S NOT BE QUICK TO ATTACK THE ALLIANCE

É fácil reclamar que a Aliança não estaria fazendo o suficiente.

Pessoas reais - guerreiros corajosos - estão morrendo em números cada vez maiores conforme esta guerra atinge seu clímax.

Eles merecem nosso respeito, honra e apoio

Eles estão colocando suas vidas em perigo, enquanto o resto de nós em segurança discutimos uns com os outros se eles ainda existem, ou estão fazendo o suficiente.

Tudo o que o Cabal está fazendo agora é tentar adiar o inevitável. Eles sabem que estão acabados. Eles estão apenas se recusando a se render até o seu muito amargo final.



VAMOS REVISAR AS PRIMEIRAS DUAS CAMADAS NA ANTÁRTIDA / LET'S REVIEW THE FIRST TWO LAYERS IN ANTARCTICA

Trabalhos anteriores da Aliança incluem uma enorme varredura de bases subterrâneas em todo o mundo, purgando bases do Cabal em vários locais.

A Aliança está agora eliminando os últimos 'exércitos de procuração' [proxy armies] do Cabal no mundo exterior, visível. Isso está assustando e enfurecendo muita gente.

Uma vez que a capacidade do Cabal de conduzir ataques militares de "falsa bandeira" esteja suficientemente destruída, espera-se que surja uma série de revelações chocantes.

Eu não tenho ideia de que modo vamos obter todos os dados sobre a Antártida. Eu aparentemente tenho alguma boa ideia do que há para saber.

A camada inferior que estamos escavando e explorando é uma base subterrânea super-avançada sob a crosta continental que tem pelo menos 1,8 bilhões de anos de idade.

A segunda camada é a da queda de uma enorme nave mãe na superfície da crosta continental, em cima da vegetação tropical, cerca de 500.000 anos atrás.

'O Império' estava ciente dos incríveis recursos lá disponíveis. Outras naves desembarcaram nesta mesma área para explorá-la também.

A TERCEIRA CAMADA / THE THIRD LAYER

A terceira camada contém uma nave que caiu mais recentemente, tentando pousar acima da nave original e antiga base subterrânea.

Esta nave está aproximadamente duas milhas acima da nave anterior. Neste caso, ela pousou na neve, deixando uma longa trilha de destroços de partes esmagadas.

O nave original estava desde muito tempo enterrada sob dois quilômetros de gelo glacial. Eram ruínas esquecidas até que os sobreviventes do 'Império' precisaram desesperadamente delas.

A Antártida ainda tinha alguma terra habitável nesta época. Mas a nave caiu em montanhas cobertas de neve no altiplano, diretamente acima da nave mais antiga.

Peterson foi contratado para descobrir por que essas naves estavam caindo em vez de pousar suavemente.

Sua conclusão foi que elas estavam usando propulsão magnética que sofreu interferência devido a condições únicas na região polar.

Embora tenham ocorrido mudanças nos polos, esta área aparentemente ainda permaneceu predominantemente polar.

OS PRÉ-ADAMITAS / THE PRE-ADAMITES

Durante o tempo de [trabalho de] Peterson foi estimado que este acidente ocorreu entre 220 e 100 mil anos atrás. Com base no Intel de Corey, parece que o consenso é agora que este segundo acidente aconteceu 55.000 anos atrás.

Este é o grupo de crânios alongados e que ficou conhecido como os 'Pré-Adamitas'.

Eles estavam desesperados. Eles escavaram duas milhas de gelo para chegar à nave original, o que era sua última chance. Eles estavam em modo de sobrevivência.

Eles foram capazes de recuperar grande parte de sua tecnologia perdida e recolocar a sua nave original em um estado semi operacional.

Eles então canibalizaram grande parte dessa nave e usaram as peças para construir uma nova base operacional na superfície do gelo.

As naves-mãe tornaram-se locais de refugio e segurança, mas estavam muito danificadas para poder voar novamente.

Peterson percebeu que os símbolos encontrados dentro da primeira nave combinava bem com a nave mais recente.

Ambos pareciam pertencer a mesma cultura, embora a segunda nave mostrasse sinais de que sua tecnologia tinha se tornado mais avançada.

A QUARTA CAMADA, FINAL / THE FOURTH AND FINAL LAYER

Os Pré-Adamitas na base parecem ter sobrevivido e prosperado de 55.000 até 12.500 anos atrás, aproximadamente.

Foi então que a Terra voltou a deslocar-se no seu eixo, conduzindo o continente ainda mais para a região polar e congelando o resto [da Antártida].

[Um congelamento súbito com muito pouco tempo para reação, por parte dos Pré-Adamitas]

A segunda nave foi enterrada sob outra milha de gelo. Seus segredos foram enterrados, aguardando nossa própria tecnologia moderna para descobri-los.

De acordo com Peterson, outro grupo ET muito mais recente tentou pousar lá e acessar este sitio. Teria acontecido 800 anos atrás; outro intel sugere cerca de 2000 anos.

Esta nave é muito menor e mais parecida com o tipo que vemos em Roswell. Estava quase na superfície do gelo e foi a primeira que encontramos.

Mais uma vez, as muito poderosas alterações magnéticas na região polar parecem explicar por que todas essas naves cairam ao invés de realizarem pousos suaves.

É ISSO! / THAT'S IT!

OK, isso é o que posso revelar agora. Existem muitos mais detalhes do que revelei até agora. Tenho que me preparar para a Conferencia.

Espero criar um vídeo sobre tudo isso em breve. …

Se isso tudo for revelado o mundo vai mudar como nunca antes. Vai ser o evento mais importante na história moderna.

Uma última coisa, Pete informou que uma raça ET malévola, provavelmente os Draco, estão agora exigindo a Divulgação. Eles querem que saibamos que eles controlam a Terra.
Não é mais o caso – e é por isso que eles estão endoidando. As coisas estão ficando muito interessantes e os sinais já são visíveis.





*

Tradução de contato estelar.
Esta tradução pode ser compartilhada e repostada em blogs, sites etc.

O texto integral e em inglês pode ser lido em:
http://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1214-nle-2017

Os textos abaixo, traduções recentes, tem relação direta com esta postagem e podem ajudar os recém chegados a entenderem as informações acima:

pt. 1/2 CIA Visão Remota Pirâmides de Marte & Habitantes _ 17.2.2017
A CIA usou Visão Remota para aprender sobre as Pirâmides de Marte & seus Habitantes
http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/04/pt-12-cia-visao-remota-piramides-de.html
CIA Used Remote Viewing to Learn about Mars Pyramids & Inhabitants
http://exopolitics.org/cia-used-remote-viewing-to-learn-about-mars-pyramids-inhabitants/
Written by Dr Michael Salla on February 17, 2017.
postado em contato estelar blog em 25.4.2017

pt. 2/2 Refugiados Marcianos na Antártida Um Milhão de Anos Atrás? _ 21.2.2017
Refugiados Marcianos se Estabeleceram na Antártida mais de Um Milhão de Anos Atrás?
http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/05/pt-22-refugiados-marcianos-na-antartida.html
Did Martian Refugees Settle in Antarctica over a Million Years Ago?
http://exopolitics.org/did-martian-refugees-settle-in-antarctica-over-a-million-years-ago/
Written by Dr Michael Salla on February 21, 2017
postado em contato estelar blog em 11.5.2017

Historia da Antártida, Colonias ETs e Linhagens Governantes _ 1.3.2017
Historia Secreta da Antártida – Colônia Extraterrestre Criada Pela Linhagem das Elite Governantes
http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/04/historia-da-antartida-colonias-ets-e.html
Antarctica’s Secret History – Extraterrestrial Colony Created Elite Bloodline Rulers
http://exopolitics.org/antarcticas-secret-history-extraterrestrial-colony-created-elite-bloodline-rulers/
Written by Dr Michael Salla on March 1, 2017
postado em contato estelar blog em 25.4.2017

Gigantes Localizados e Presos Pela Elite Global _ 2.4.17
Gigantes Despertados do Estado de Estase São Secretamente
Localizados e Presos Pela Elite Global
http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/04/atualizacao-da-situacao-cobra-22-abril.html
Awakened Stasis Giants Secretly Located & Imprisoned by Global Elite
Written by Dr Michael Salla on April 2, 2016.
http://exopolitics.org/awakened-stasis-giants-secretly-located-imprisoned-by-global-elite/
postado em contato estelar blog em 20.4.2017

Antártida e os Aprisionados Anjos Caídos do Livro de Enoch _ 04.4.2017
Antártida e os Aprisionados Anjos Caídos do Livro de Enoch
http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/04/antartida-e-os-aprisionados-anjos.html
Antarctica and Imprisoned Fallen Angels from the Book of Enoch
Written by Dr Michael Salla on April 4, 2017.
http://exopolitics.org/antarctica-and-imprisoned-fallen-angels-from-book-of-enoch/
postado em contato estelar blog em 18.4.2017

Gigantes e bombas MOAB no Afeganistão _ 15.4.2017
Estaria o Pentágono usando bombas MOAB contra Gigantes no Afeganistão?
http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/04/gigantes-e-bombas-moab-no-afeganistao.html
Is Pentagon using MOAB bombs against Giants hidden in Afghanistan?
Written by Dr Michael Salla on April 15, 2017. Posted in Exoarcheology, Exotheology, Featured
http://exopolitics.org/pentagon-moab-bomb-giants-afghanistan/
postado em contato estelar blog em 18.4.2017

*
contato estelar