segunda-feira, 29 de maio de 2017

[07.6] [29.5] GRADE CINTAMANI _Cobra 29 5 2017

 
 ATUALIZAÇÃO / UPDATE: [Cobra:]

[Esta atualização já tem dias, postando agora]

Um lote de pedras Cintamani está pronto para os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz que não têm dinheiro para comprar uma. Eles receberão a pedra gratuitamente, só precisando pagar os custos de envio. Se você é da Ásia ou da Austrália e gostaria de receber sua pedra, entre em contato com anthem.chang@gmail.com  Pessoas da América do Norte e do Sul podem contatar joyandlove1@outlook.com  Pessoas da Europa e da África podem entrar em contato com arbresolaire999@gmail.com

Para os interessados em participar do projeto planetário de enterrar pedras Cintamani, as instruções detalhadas estão postadas aqui:


Apenas uma breve observação, NÃO enterre sua pedra pessoal.

Crop circle” em Fonthill Down e “cloudships” em Taiwan que apareceram nos últimos dias são Pleiadianos expressando seu apoio ao projeto Grade Planetária Cintamani:




 * * * * *

GRADE [ENERGÉTICA] CINTAMANI
Monday, May 29, 2017
Cintamani Grid
http://2012portal.blogspot.com.br/2017/05/cintamani-grid.html

tradução de contato estelar:

Desde a minha última atualização Cintamani, a grade Cintamani na superfície do planeta foi reforçada significativamente.

Duas peças [rochas] foram posicionadas estrategicamente em certos pontos-chave na Antártida:


Muitas peças estão sendo posicionadas no fundo dos oceanos e nas cavernas em todo o mundo.

Equipes dedicadas estão posicionando pedras Cintamani em padrões de rede de flores de vida nos principais pontos de vórtices do planeta, como Long Island:


Chengdu:


E muitos outros, especialmente no leste da Ásia.

Desde a primeira flor da vida grades foram concluídas no início de 2017, leste da Ásia tem experimentado um drástico aumento do fenômeno 'cloudship'[navesnuvens]:

http://news.abs-cbn.com/trending/04/26/17/viral-pastel-hued-clouds-appear-in-zamboanga-del-sur


Essas 'cloudships' são naves-mães encobertas [por nuvens] da Confederação Galáctica que criam pilares [energéticos de luz] “ATVOR” que descem em direção as Cintamanis enterradas e purifica a anomalia primária.

A grade Cintamani ao redor do planeta é uma das principais ferramentas para a manifestação da grade de luz planetária. Sempre que uma pedra Cintamani é plantada no solo em algum lugar ao redor do planeta, um enorme ser angélico ancora nesse local, criando um vórtice de energia de milhas de diâmetro:


Quando a massa crítica desses seres angélicos estiver ancorada ao redor do planeta, a cabeça da entidade Yaldaboth começa a se dissolver. Uma atualização sobre o estado da dissolução da cabeça da entidade Yaldabaoth será postada depois de meados de junho, quando certas operações das Forças da Luz serão concluídas.

Cintamanis também estão sendo posicionadas em muitas pistas de dança ao redor do planeta, facilitando a experiência de contato com os ETs positivos dentro da cultura rave tradicional:

http://sothisunborn.blogspot.com/2017/03/an-open-call-across-space.html

http://sothisunborn.blogspot.com/2017/05/organik-festival-mission-report.html

Seu Cintamani pessoal é o seu próprio condutor das energias do Rompimento por Compressão [Compression Breakthrough] quando o Evento acontecer.

As pedras que estão posicionadas no solo por todo o mundo fazem parte da grade planetária Cintamani que será o canal planetário para as energias quando o Rompimento por Compressão [Compression Breakthrough] acontecer.

Fui guiado a preparar outro lote de pedras Cintamani. Elas estão disponíveis aqui:

http://www.cintamani.space/Cintamani.html

Uma quantidade limitada de pedras Cintamani foi colocada na [sonda] StratoProbe 5, um veículo de de navegação no espaço próximo que foi lançado pela minha equipe. StratoProbe 5 atingiu uma altitude máxima de cerca de 21 milhas (34 km) e as fotos que tirou nessa altitude mostram claramente a curvatura da Terra:


Estas pedras Cintamani contêm energias cósmicas de além do Véu e estão disponíveis aqui:

http://www.cintamani.space/Nearspace.html

Vitoria da Luz! / Victory of the Light!

*
contato estelar