quinta-feira, 11 de maio de 2017

pt. 2/2 Refugiados Marcianos na Antártida Um Milhão de Anos Atrás?

PARTE 2/2



Refugiados Marcianos se Estabeleceram na Antártida mais de Um Milhão de Anos Atrás?

Original:
Did Martian Refugees Settle in Antarctica over a Million Years Ago?
http://exopolitics.org/did-martian-refugees-settle-in-antarctica-over-a-million-years-ago/
Written by Dr Michael Salla on February 21, 2017.

Tradução de contato estelar.
Escrito por Dr. Michael Salla em 21.2.17

A visão remota de Marte revelada em um documento da CIA de 22 de maio de 1984 dá detalhes de uma catástrofe planetária que levou muitos refugiados a deixarem Marte em espaçonaves para locais mais seguros há mais de um milhão de anos. Isso leva à intrigante possibilidade de que uma civilização, congelada, recentemente encontrada na Antártida, com uma espaçonave canibalizada nas proximidades, seja remanescente de uma colônia originalmente criada por [estes] refugiados marcianos.

Tal cenário é consistente com as alegações do informante/denunciante do Programa Espacial Secreto Corey Goode, que diz que refugiados extraterrestres têm encontrado santuário na Terra há pelo menos 500 mil anos e que preparativos estão atualmente em andamento para divulgar oficialmente as escavações de uma civilização congelada na Antártica.

Em 28 de março de 2016, Goode falou de vários informantes que lhe haviam contado sobre o fluxo de refugiados de outros planetas durante a história da Terra:

E parece que as informações mais recentes que eu recebi dizem que a Terra recebeu refugiados, em diferentes momentos da história, de diferentes planetas, pelo menos de nosso sistema solar, onde planetas tiveram problemas e os habitantes saíram e vieram para a Terra como refugiados.

Goode disse que Marte é um dos planetas de onde os refugiados se originaram. Os marcianos eram tecnologicamente muito avançados com as espaçonaves antigravidade. Eles se envolveram em uma guerra agressiva que levou à catástrofe planetária e os refugiados a saíram para a Terra. Goode relata o que lhe foi dito pelos habitantes da "Terra Interior":

E as pessoas no Conselho da Terra Interior declararam que diferentes habitantes dos planetas em nosso sistema solar eram extremamente avançados tecnologicamente e extremamente agressivos, e que eles destruíram suas civilizações e tiveram que ser realocados aqui como refugiados por outras raças ETs.

De acordo com Goode, Marte principalmente, foi atingido por uma série de catástrofes ambientais relacionadas com guerras devastadoras com os habitantes de um "Super Terra" próxima, em torno da qual tanto Marte quanto nossa Lua atual orbitavam até 500.000 anos atrás. A "Super Terra" orbitava o Sol na área do cinturão de asteroides como existe hoje entre Marte e Júpiter.


Marte na época tinha água abundante e atmosfera rica em oxigênio para hospedar uma grande população em sua superfície. A existência de água abundante e oxigênio em Marte em um passado distante foi recentemente corroborada por cientistas.

Os eventos que levaram à destruição da Super-Terra também destruíram grande parte da população na superfície de Marte e removeram a maior parte de sua atmosfera, de acordo com o que Goode leu nos "tablets de vidro inteligentes" [“smart glass pads”] aos quais ele teve acesso durante seus 20 anos de serviço no PES.

Foi postulado que Marte era mais provavelmente uma lua daquela Super-Terra, que foi danificada pesadamente em um lados por impactos maciços. E que provavelmente também foi despojada de sua atmosfera principal na época, e nunca se recuperou.

A força da destruição da Super-Terra empurrou Marte para a sua atual órbita planetária.

Então existiu uma Super-Terra que foi destruída em uma titânica batalha, e que resultou em uma das suas luas sendo enviada para a órbita da Terra, e outra sendo enviada para a órbita atual como o planeta Marte?

O primeiro grande cientista a investigar seriamente a possibilidade de que o cinturão de asteroides seja os restos de um planeta é o Dr. Thomas Van Flandern, que foi o astrônomo chefe do Observatório Naval dos Estados Unidos. Ele escreveu vários trabalhos acadêmicos sobre o que ele descreveu como a "Hipótese do Planeta Explodido", que sugeria que o principal cinturão de asteroides em nosso sistema solar surgiu da destruição de um grande planeta ao redor do qual Marte orbitava:

Juntando todas essas evidências, temos fortes suspeitas para dois planetas originais perto do que é hoje o principal cinturão de asteroides: hipotéticos "Planeta V" e "Planeta K". Estes eram provavelmente planetas gigantes de gás com luas de grande tamanho, como Marte, antes de explodirem ... O acima resume a evidência de que Marte não era um planeta original, mas sim uma lua de um planeta agora explodido ocupando essa órbita aproximada. Muitos destes pontos são as esperadas consequências de um grande planeta ter explodido nas proximidades, com isso atingindo um lado de Marte deixando o outro lado protegido relativamente ileso. Especialmente importante a este respeito é o fato de que metade de Marte está saturado com crateras, e a outra metade é apenas escassamente.

A hipótese do 'Planeta Explodido' de Van Flandern fornece apoio científico às afirmações de Goode sobre a Lua e Marte serem duas antigas luas de uma Super-Terra. As afirmações do visualizador remoto da CIA sobre a história de Marte são, portanto, apoiadas em diferentes proporções pelas informações de Goode e Van Flandern.

O visualizador remoto, como apresentado na primeira parte  descreveu um planeta com tempestades violentas e atividade vulcânica que era muito verde. Isso certamente soa como a Terra, que na época era provavelmente o único planeta em nosso sistema solar que caberia nessa descrição. Isso leva à questão de saber se os marcianos que escaparam estabeleceram colônias na Terra, pelo menos uma, a da Antártida.

Nos relatos dos visualizadores, marcianos foram descritos como muito altos e magros, e também possuíam espaçonaves que foram usadas para transportar os refugiados para local seguro - a Terra. Isso é consistente com o que Goode alega ter encontrado quando foi levado para a Antártida no início de janeiro de 2017 para ver em primeira mão o que estava sendo secretamente escavado.

Em um 'briefing' de 24 de janeiro, Goode confirmou seus relatórios anteriores sobre uma "civilização Pré-Adamita" encontrada congelada na Antártica, que era [fisicamente] muito alta e magra. Ele descreveu três espaçonaves de 30 milhas de comprimento, de forma oval, próximas aos locais e que pareciam ter sido canibalizadas.


Descrição Artística dos Pré-Adamitas: Permissão Aliança dos Seres das Esferas

Tais grandes naves teriam sido ideais Arcas Espaciais transportando milhares de marcianos em fuga, como descrito pelo visualizador remoto.


Em entrevistas anteriores, Goode descreveu ser levado para o interior da Antártida, bem abaixo de duas milhas de gelo, e testemunhou que era muito ativa vulcanicamente, e que energia térmica abundante estava disponível para ser usada como fonte de energia. Na seguinte ilustração gráfica do que ele testemunhou em uma base secreta na Antártida, as saídas de vapor mostram a intensa energia térmica usada como fonte de energia.


Permissão: Aliança dos Seres das Esferas/Permission: Sphere Being Alliance

A descrição de Goode da continuada atividade vulcânica na Antártida é apoiada por abundantes evidências científicas. Por exemplo, em 19 de fevereiro, um relatório da “NPR” [https://pt.wikipedia.org/wiki/National_Public_Radio] debateu o fato de cientistas da NASA realizarem experimentos próximos ao Monte Erebus devido à lava fluindo sob seu exterior gelado; que eles acreditam ser semelhante ao que provavelmente será encontrado pelas sondas da NASA nas luas de Júpiter e Saturno.


Mt Erebus, Antártida

Além disso, um segundo vulcão foi descoberto sob meia milha de gelo na Antártida, que também está ativo e pode entrar em erupção a qualquer momento.

Os relatos de Goode sobre o que ele testemunhou na Antártida durante visitas separadas é consistente com o cenário descrito pelo visualizador remoto da CIA. Os marcianos tiveram que fugir de seu mundo moribundo em uma espaçonave para outro planeta - a Terra - que era muito ativa vulcanicamente na época. Aparentemente, a Antártida, se foi escolhida como um local seguro para uma colônia de refugiados marcianos, estava localizada em um local mais tropical, muito verde e vulcânica, aproximadamente um milhão de anos atrás.

Os descendentes dos refugiados marcianos vivendo na Antártida foram aparentemente pegos de surpresa por uma súbita "inversão dos polos" que aconteceu há aproximadamente 12.000 anos e os levou a serem [instantaneamente] congelados.

Goode disse que grandes divulgações sobre as descobertas na Antártida estão próximas mas é esperado que divulguem parte mas não toda a verdade sobre a descoberta da civilização que foi congelada instantaneamente. Sua afirmação é apoiada pelo especialista em 'mineração na internet' Cliff High cujo modelo de "linguística preditiva" levou-o a concluir em janeiro que grandes anúncios sobre descobertas na Antártida estão em andamento.


Se os marcianos refugiados fugiram para a Terra há um milhão de anos e se estabeleceram na Antártida, a divulgação oficial desses eventos revolucionaria nossa compreensão da história mundial. A liberarão de documentos digitais tornados públicos pela CIA detalhando experiências de visualização remota contribuem de forma incremental para o processo de Divulgação. A verdade sobre eventos históricos na Antártida ajudaria significativamente nossa civilização global evitando um destino semelhante ao que as civilizações anteriores encontraram.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

*
tradução e postagem de contato estelar

PARTE 1/2:
pt. 1/2 CIA Visão Remota Pirâmides de Marte & Habitantes _ 17.2.2017
A CIA usou Visão Remota para aprender sobre as Pirâmides de Marte & seus Habitantes
CIA Used Remote Viewing to Learn about Mars Pyramids & Inhabitants
Written by Dr Michael Salla on February 17, 2017.
postado em contato estelar blog em 25.4.2017